Jogos de Pesca

Descrição do Jogo: Os dois amigos Bill e Richard foram para o Pantanal fazer pesca esportiva, mas como eles não têm muita pratica em pescaria no rio, eles vão precisar de uma ajudinha sua para pegar vários peixes e depois mostrar aos amigos. Com todos os acessórios de pesca dentro da lancha, chegou à hora de subir e descer o rio procurando um lugar onde tem a maior concentração de cardumes de tucunaré e peixes de grande porte. Quando ver os peixes passando, pare a embarcação e use o anzol que já está com a massa para fisgar o peixe! Desça o anzol próximo a boca do peixe e aguarde que ele irá ser fisgado, mas atenção tem que ser na boca, não vale descer o anzol em qualquer parte do corpo do peixe, senão ele não irá comer a isca. Você que gosta de pescaria vai curtir de montão jogar este jogo de pesca, é muito bacana e vale a pena, pois até parece uma pescaria de verdade mesmo!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 603 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.82 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 3 anos atrás

    Este jogo é demais

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org