Jogos de perguntas e respostas

Descrição do Jogo: Parecido com aqueles jogos de auditório feito na TV este jogo de perguntas e respostas tem por objetivo testar sua capacidade de raciocínio rápido. Observe o doutor que irá lhe fazer algumas perguntas e você terá que responder. Quanto mais respostas certas mais chances de você ganhar o prêmio no final do jogo.
Tamanho do Jogo: 138 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.84 / 50 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Raciocinio | Jogos Samsung | Jogos de Paciencia
50 comentarios no jogo
  1. sera que esse jogos legao

  2. amei ganhei laranja 3 vezes 1 goiaba e 12 milhos

  3. esse jogo e da hora mano muito legal

  4. Achei muito legal eu gostei

  5. Adoro esse tipo de jogos, e mt legal eu gostei

  6. eu amei esse jogo só ganho 1 milhão rs’rs…

  7. eu amei esse jogo e consegui ganhar 1 milhão

  8. Amei esse jogo muito legal e vcs o que acharam?

  9. ganhei 1 milhão de reais

  10. e amei esse jogo sempre ganho o troféu de açai

  11. eu amei este jogo ele e muito legal e eu vou jogar ele mais veses beijos melissa

  12. muito bom vcs sao os melhores saite de jogo do mundo

  13. hehehe conseguir um MILHÃO hehehe

  14. eu amei este jogo gente jogue ele que vocês vão gostar e amar e você não vai ficar de fora ne

  15. amei esse jogo e sensacional

  16. e bom ganhei o trofeu de milho

  17. Ganhei o troféu açai, da minha terra belém rs

  18. adoro jogar o jogo de fanatica por compras e muito bom jogo todos os dias e escolho as melhores roupas…………

  19. amei esse jogo ele e muito legal

  20. adorei!!!!!!!
    ganhei um milhao varias vezes muito facil
    :)

  21. eu ganhei um milhão

  22. oi meu nome é carol
    gostei muito ganhei um trofel de acaí

  23. e muito legal esse jogo meus filhos aprende muito

  24. Ganhei o trofeu de milho reer. E maty vai.grabalhar e para de jogar

  25. eu adoro eese jogo

  26. esses jogos são demais quem joga ele aprimeira vez quer jogar mais umas 1.000 vezes

  27. eu amei ese jogo.eu galhei um trofel maravilhoza e vc?

  28. Eu adorei esse jogo.Eu ganhei 1 milhão!!

  29. adorei, pois meu cérebro até melhorou.

  30. e massa esse jogo e fantatico

  31. oi sou livia adoro jogos de perguntas e respostas . joguem muito legal

  32. amei esse jogo ele é muito bom ganhei 2 abacaxis 1 banana e um milhão bem gostoso

  33. nossa acertei todas as pergunta e ganhei um trofeu de ouro xau gente olha e boa sorte pra todos xau kkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

  34. nss gente ganhei o trofel de goiaba

  35. GOSTEI DO JOGO AMO JOGOS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS ……………… PARA AS MAMAES Q JOGAM ESSES JOGOS FELIZ DIA DAS MAES Q E HJ
    12 DE MAIO DE 2013
    DOMINGO

  36. ah eu gostei do jogo tirei o trofeu laranja

  37. eu gostei e voces nao sao artistas e gual eu eu fasso a novela carrossel

  38. o primeiro eu tirei o trofeu de abacaxi depois de banana em seguida goiaba e depois açaí e depois qual foi a minha maior supresa eu tirei um milhão eu gostei muito deste jogos!
    é d+++++++++++++++

  39. eu gosto de jogos de pergunta

  40. eu ja ganhei um milhão de reais o trofeu açai abacaxi goiaba o de milho

  41. nooossa, eu jogo essejogo a 3 anos e é muito boom

  42. eu amei amei esse jogo:::::

  43. adorei este

  44. eu errei 3 vezes o trofeu de abacaxi 2 vezes de banana 1 vez de laranja

  45. oiiiii!
    o jogo é legal eu ganhei o trofeu de milho e se vcs presisarem de ajuda faz uma pergunta pra mim !
    eu estou desempregada e fico o dia todo jogando : de seis horas da manha ate meia noite
    beijos

  46. eu adoro jogos de pergunta por que assim eu aprendo

  47. adorei todos os jogos

  48. esse jogo e muito legallllllllll

  49. massa esse jogo fui a primeira a comentar sou baiana viu gente

  50. num gostei eu sempre ganho trofeu de abacaxi
    :@

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.