Jogos de Pastor

Descrição do Jogo: Estamos trazendo para o site um jogo muito legal de pastor, mas não pense que neste jogo você entrará na pele de um pastor de igreja, pois aqui a realidade é outra! O desafio do jogo é viver como se fosse um pastor de ovelhas, controlando-as e fazendo com que cada uma delas vá para o seu lugar no momento certo. A vida de um pastor não é nada fácil, principalmente porque na maioria das vezes o pastor de ovelhas precisa cuidar de centenas de ovelhas que nem sempre são muito obedientes, mas e como fazer para elas obedecerem? Neste momento a sabedoria e habilidade em cuidar de animais entram em ação, mas não pense que será fácil, pois somente os melhores domadores de animais vão conseguir vencer os jogos de pastor online grátis! Sua missão será super difícil, você terá que passar por quatro fases diferentes onde as dificuldades já começam logo na primeira, pois você precisa levar mais de cem ovelhas para um pequeno estábulo. Na segunda fase você precisa cuidar de dois rebanhos de ovelhas, com cores diferentes e cada cor precisa ficar em um estábulo diferente. Já na terceira fase dos jogos de pastor você terá que prestar muito mais atenção, pois o pasto estará cheio de árvores e as ovelhas vão se esconder debaixo delas, mas na quarta e última fase é que tudo fica pior, pois no pasto surgem dezenas de bombas que podem ser mortais para as ovelhas!
Como jogar: Use o mouse para controlar as ovelhas.
Tamanho do Jogo: 810 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.25 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 3 anos atrásCOMO AS BONECAS SÃO TÃO MAGRINHAS//
Deixe o seu comentário