Jogos de Namorar no Restaurante

Jogos de Namorar no RestauranteDescrição do Jogo: Para animar mais o seu dia, o nosso site de jogos, está disponibilizando para você, um famoso jogo americano, que já foi feito em várias versões. Trata-se, de Jeniffer Rose, conhecido como o Restaurante Love 2 e que você não pode deixar de conhecer. Pois Rose é uma linda garota, que atrai olhares por onde quer que ande, até no restaurante onde trabalha de garçonete. Assim não demorou muito para ela começar a namorar e nas horas de folga, o seu namorado aproveita para vê-la no restaurante, o que deixa a garota toda atrapalhada com o seu serviço. Para piorar o chefe da garota, já está de olho nesta situação e não vai deixar que este namoro, interfira no andamento do seu restaurante. Portanto não custará nada para você, dar uma ajuda para Rose, e para isto é só entrar neste jogo de namorar no restaurante. Saiba que a sua ajuda será muito útil para Rose, pois enquanto ela paquera, você já poderá encaminhar os pedidos dos clientes para a cozinha. Mas não faça todas as tarefas deste jogo de restaurante online sozinho, pois é obrigação da garota, atender os clientes, levar o pedido até a mesa e ainda fazer a cobrança. E só quando sobrar um tempinho, oriente-a, para sentar-se à mesa, onde está o namorado. Então a regra neste jogo online, é de não perder tempo, já que é preciso garantir o emprego de Rose e ainda a continuação deste namoro, quase impossível neste imperdível jogo de namorar no restaurante que com certeza, ficará na lista dos seus jogos preferidos.
Como jogar: Ajude a garota Rose a atender os clientes e namorar escondido no restaurante.
Tamanho do Jogo: 2,58 MB.
Avalie esse jogo: 93.50/100 - 203 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Jogos de Namorar no Restaurante”

  1. maria eduarda

    esse jogo e da hora

  2. Beatriz

    Eu adorei o jogo mas tinha que ser assim o moço que tem que namorar ele não divia ter saido por que o moço que faz as comidas ver e olha para a menina e o moço e acaba o jogo ele fica furioso o menino da bebida ver e fica furioso e depois ver de novo e conta para o cara da comida e tem que voltar da 1 fase. beijos galera . e esse jogo tinha que não existisse que as crianças pequenas ve então eu divia que não fisese isso eu não sei que inventou esse jogo ororoso detestei.

  3. rebeca

    oi meu é muito legal este jogo todos os dias vou jogar este jogo

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!