Jogos de Música de Funk

Descrição do Jogo: O funk é um dos estilos de música mais comuns no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Pensando nisso que hoje resolvemos trazer um dos jogos de música de funk onde você terá que ajudar o dançarino a completar os passos de dança pela rua para passar de fase. Ele está com o fone de ouvido no máximo, por isso não escuta ninguém que passa por ele e está completamente distraído dançando à vontade pela rua! Esse funk que vamos dançar hoje no jogo é o padrão dos Estados Unidos, bem diferente do funk que você está acostumado a ouvir aqui no Brasil, então não se assuste se perceber uma diferença bem grande de estilo ok? O que importa é que você está nos jogos de música de funk e teremos seis fases super legais para jogar e se divertir, principalmente se você for bom de dança. Preste atenção em todos os passos de dança observando as instruções logo que o jogo inicia, depois é só começar a jogar e ir andando e dançando pelas ruas da cidade com o rapaz dançarino. As regras do jogo são simples, sempre que você observar uma sombra do dançarino pela rua é hora de dançar e para dançar basta pressionar as setas correspondentes no teclado, assim o dançarino fará os passos de dança e você ganhará pontos que são necessários para passar de fase.
Como jogar: Use as setas para controlar o dançarino.
Tamanho do Jogo: 5,61 MB.

Avalie este jogo!

Nota: 3.56 / 188 votos
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Sem comentários para o jogo
Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.