Jogos de Máquinas

Jogos de MáquinasDescrição do Jogo: O trabalho das empresas de reciclagem é muito importante para que nós possamos usufruir de todas as belezas naturais disponíveis no mundo inteiro por centenas de anos, mas essas empresas não conseguem fazer tudo sozinhas, pois você também precisa fazer a sua parte de separar materiais reciclados de não reciclados, separar metais, vendê-los, assim como latinhas, garrafas e tudo mais. Pensando nisso hoje estamos trazendo um dos primeiros jogos de máquinas onde você terá que trabalhar em um ferro velho que faz a reciclagem de carros antigos e batidos que já não servem para nada. Inicialmente você terá que fazer uma seleção dos carros empilhando todos eles em uma única torre até conseguir atingir o peso mínimo para prensar, atingindo este peso você terá que clicar no botão "Compactor" para fazer a compactação de todo o material liberando tudo para a reciclagem! Mas não pense que os jogos de máquinas serão tão fáceis quanto parece, pois para cumprir cada tarefa você terá um tempo determinado e além de ter que ser muito rápido, precisará ser muito preciso, pois se algum dos veículos caírem fora da torre, você perderá tempo e não conseguirá atingir o peso mínimo para prensá-los. Lembre-se de observar os carros mais pesados e pegá-los primeiro, mas cuide, pois se pegar itens como pedras e outros objetos não reciclados, perderá tempo!
Como jogar: Utilize o mouse para jogar com a primeira máquina e depois a barra de espaços para utilizar as máquinas de prensar.
Tamanho do Jogo: 9,37 MB.
Avalie esse jogo: 75.00/100 - 24 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!