Jogos de Mangá

Jogos de MangáDescrição do Jogo: Você conhece os símbolos que representam as mulheres e homens? O símbolo de marte representa os homens, o símbolo de Vênus representa as mulheres e eles estarão no nosso jogo de hoje! Nos jogos de mangá que estamos trazendo para o site vamos brincar com um casal de namorados que estão se preparando para o casamento, mas o que o namorado não sabe é que quem vai pedir a mão em casamento é a sua namorada em uma situação meio inusitada! A namorada está pronta para pedir a mão do seu namorado em casamento, porém ela precisa entregar uma carta que está escrito tudo que sente e você terá que ajudá-la. Antes de entregar a carta a namorada terá que se arrumar e você terá que produzir um look bem diferente dos que eles já estão acostumados. O mais legal de tudo é que nos jogos de mangá você pode criar caretas utilizar cabelos diferentes e roupas estranhas além de utilizar os tradicionais olhos que geralmente ou são puxados ou são bem grandes! Crie o seu próprio mangá masculino e feminino, escolha o estilo do cabelo para que o casal de namorados combine e aproveite para escolher uma roupa moderna e diferenciada não se esquecendo dos acessórios e itens extras que estão disponíveis no jogo é claro. Clicando no botão "BG" você poderá mudar o fundo do jogo deixando tudo mais romântico e clicando no botão "BG" você poderá escrever uma mensagem linda para o seu grande amor, que tal começar a jogar agora mesmo os jogos de mangá online grátis?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,48 MB.
Avalie esse jogo: 100.00/100 - 7 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!