Jogos de Madeira

Jogos de MadeiraDescrição do Jogo: Se você gosta de jogos de desenhar e cortar veio ao lugar certo, pois nos jogos de madeira é mais ou menos isso que você terá que fazer! Quem gosta de cortar madeiras irá se divertir de montão neste jogo, principalmente quem ainda não pode usar o serrote por ser muito pequeno! Este é um verdadeiro jogo de lógica e concentração onde vamos testar a sua habilidade em desvendar segredos. Para resolver cada fase você precisará ser capaz de fazer com que a bola amarela chegue até a bola marrom, mas não pense que será fácil, pois para passar de fase sendo o melhor jogador você terá que conseguir coletar todas as estrelas amarelas que estiverem espalhadas pelo jogo. Outro detalhe importante que vale lembrar é que em cada fase você tem uma quantidade máxima de cortes definida pelo jogo, ou seja, se atingir o máximo de cortes e não conseguir fazer com que a bola amarela chegue à marrom precisará reiniciar a fase. No total os jogos de madeira são compostos por setenta e duas fases diferentes onde a dificuldade aumenta a cada nova fase, essas fases são separadas por blocos compostos por dezoito fases onde você precisará conseguir uma quantidade determinada de estrelas para liberar um bloco com dezoito fases, caso contrário elas ficam bloqueadas! Nos jogos de madeira online grátis sua missão principal é cortar as madeiras, mas talvez você tenha que cortar também cordas e alguns outros itens, fique ligado e divirta-se neste jogo super divertido que vai fazer você utilizar todo o raciocínio!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,31 MB.
Avalie esse jogo: 89.23/100 - 13 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!