Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 3.84 / 720 votos

Sobre o Jogo de Luta de 2 Jogadores

Jogos de Luta de 2 JogadoresStreet Fighter é um clássico que conquistou a garotada dos anos 90 nos consoles Super Nintendo, Mega Drive e Master System, mas quem pensa que o game ficou na era dos gráficos 2D se engana, pois depois de muitos anos o Street Fighter voltou com força total agora com versões tridimensionais para Playstation 3, XBOX 360 e Kinect. Hoje vamos relembrar um pouco mais dos jogos de luta de 2 jogadores, mas como ainda não conseguimos evoluir muito com os jogos online ainda estamos trazendo uma das versões 2D do Street Fighter para vocês brincarem muito em nosso site.

Está preparado para relembrar a seqüência de teclas para aplicar os golpes mais estranhos de todos os tempos? Preste atenção em cada jogador e escolha aquele que você considerar o mais forte, mas não pense que para vencer os jogos de luta de 2 jogadores somente a força basta, pois você terá que ser bom de luta e aplicar os golpes na hora certa, assim como se defender e fazer todas as magias necessárias para acabar com o adversário.

Lembre-se que este é um dos jogos de luta de 2 jogadores, mas se você quiser poderá jogar sozinho contra o computador no modo "1 player", para jogar com 2 jogadores basta escolher a opção "2 players" e se quiser simplesmente treinar os golpes, socos e magias utilize a opção "Treinee". Existe ainda no jogo uma opção para configurar as teclas usadas por cada jogador, para isto clique em "Key Configuration" e configure as suas próprias teclas de movimentos e golpes.

Jogos de Luta de 2 Jogadores está na nossa lista de Jogos de 2 Jogadores. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Drawthis.io, Heads Arena: Euro Soccer, Kof Wing Ex V1.0, Fireboy and Watergirl 3.

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Teclas padrões para o jogador 1: Setas controlam o lutador, números de 1,2,4,5,7,8 aplicam os golpes. Teclas padrões para o jogador 2: Teclas S,D,F,E movimentam o lutador e B,N,H,J,K,L aplicam os golpes.