Jogos de Limpar a Praia

Jogos de Limpar a PraiaDescrição do Jogo: Quando as temperaturas sobem no verão as pessoas vão em busca de sobra e água fresca e o lugar perfeito para isto são as praias que acabam ficando lotadas de turistas. Assim as areias brancas são cobertas pelas barraquinhas e guarda-sóis dos visitantes que acabam espalhando muito lixo e sujeira, por muitas vezes faltarem latas de lixo específicas ou mesmo pelo descuido das pessoas. Portanto vamos curtir o verão, mas com consciência e o melhor é começar a fazer a limpeza das areias das praias, para que assim possamos aproveitar tudo o que este lugar maravilhoso nos oferece. Então prepare-se para entrar nos jogos de limpar a praia e assim torne este lugar limpo e organizado e para isto comece fazendo uma coleta de lixo por toda a orla. Mas como você pode ver neste jogo de limpar online existem muitas latas de refrigerantes, embalagens plásticas vazias, além de muito papel. Por isso será fundamental que você separe o lixo de material reciclável, colocando no seu respectivo latão, já que as latas deverão ser jogadas no alumínio, as garrafas de refrigerantes terão que ficar no plástico e para os restos de alimentos é indicado que sejam depositados na lata dos orgânicos. Assim a praia vai ficando limpa e a areia branquinha começará a aparecer, o que significa que ela está ficando despoluída. Quando isto acontecer às pessoas estarão liberadas, para passar o dia na praia e assim aproveitar o final de semana de sol ou então as férias para nadar, descansar ou pegar aquele bronzeado.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 537 KB.
Avalie esse jogo: 76.00/100 - 10 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!