Jogos de Leite

Jogos de LeiteDescrição do Jogo: Hoje você entrará na pele de um fazendeiro que é produtor de leite e precisa entregar a sua produção diária na cidade em várias lojas. Depois de muito tempo fazendo as entregas de bicicleta, Francisco resolveu comprar um caminhão para ter mais agilidade e eficiência nas entregas, mas como ele não sabe dirigir caminhão, precisará da sua ajuda para guiá-lo pelos caminhos estreitos e perigosos até chegar ao destino. Nos jogos de leite você terá que ser rápido e habilidoso, pois para fazer a entrega do leite na cidade você terá um tempo e precisará entregar o leite antes que este tempo acabe! Aproveite para pegar relógios de tempo para ganhar alguns segundos e também queijos que darão mais pontos para você e cuidado para não sair da pista ou bater em obstáculos, pois isto poderá fazer com que você perca ou quebre as caixas de leite que estão em cima do caminhão. Depois que conseguir entregar o leite na cidade, terá que voltar para pegar mais caixas de leite na fazenda, assim você fará novas entregas e ganhará mais pontos e dinheiro, está preparado para brincar nos jogos de leite online grátis?
Como jogar: Setas controlam o caminhão e barra de espaços aciona o freio de mão.
Tamanho do Jogo: 2,54 MB
Avalie esse jogo: 80.19/100 - 106 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Jogos de Leite”

  1. camille

    é muito bom esse jogo amei

  2. mario nunes

    gente estes jogos sao o massimo

  3. luedsi

    esse jogo e demais tem a versao completa EHUEHUEUHEUHM

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!