Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 3.95 / 43 votos

Sobre o Jogo de Imperio

Jogos de ImperioHoje estamos trazendo um jogo que é parte do filme 300, um grande sucesso de bilheterias que impressionou pelas cenas e efeitos especiais. No jogo você será um guerreiro responsável por defender o império que está sendo atacado, os ataques estão acontecendo em alto mar e agora somente você e sua equipe de guerreiros poderão deter os inimigos. Não deixe que o império dominado por Xerxes chegue à Grécia para dominá-la, tente impedir o ataque à Grécia em alto mar, para que a batalha em terra firme nem aconteça!

Mas para que a batalha seja um grande sucesso você e seus guerreiros precisam ser firmes, habilidoso e rápidos para atacar sempre que um dos navios chegarem por perto. As invasões e ataques podem acontecer à qualquer momento, por isso é importante ficar sempre muito atento a qualquer movimento e se perceber que um guerreiro do império de Xerxes subiu à bordo do navio tente detê-lo o mais rápido possível com golpes de espadas ou até mesmo com o escudo. Os jogos de império possuem ótimos gráficos e animações perfeitas, o melhor de tudo são os golpes especiais que o seu guerreiro é capaz de fazer em determinados momentos.

Para isso você terá que pressionar a barra de espaços, mas fique ligado, pois os golpes especiais só ficam disponíveis quando a barra do poder estiver completa. No total o jogo é composto por quatro batalhas mortais e sangrentas, então se você é sensível e não gosta de jogos violentos nem espere os jogos de império terminarem de carregar, procure outros jogos no nosso site ok?

Jogos de Imperio está na nossa lista de Jogos Medievais. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Age of Empires jogo medieval, Crush the Castle, Dragonland, Jogos de Fortaleza.

Game Original Name: 300: A Ascensão do Império - Seize Your Glory.

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Setas movimentam o seu jogador, tecla Z ataca, X defende, barra de espaços aplica golpe especial quando disponível.