Jogos de Honda – CB 1000

Jogos de Honda - CB 1000Descrição do Jogo: A Honda é uma das marcas de motos mais famosas e queridas pelos brasileiros, prova disso é o sucesso total de vendas de vários tipos de motos diferentes. As mais vendidas são as clássicas 100 e 150 cilindradas, mas as que chamam mais atenção são as potentes com mais de 1000 cilindradas como a CB 1000. Nos jogos de Honda que estamos trazendo hoje você terá o prazer de dirigir uma moto como essa que é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em poucos segundos, mas cuidado, pois não será nada fácil o jogo! Você não terá muitos controles sobre a moto, sua principal missão é customizá-la, afinal você acabou de comprar uma moto Honda CB 1000 e quer deixá-la com a sua cara não é? Mude tudo na moto, escolha o estilo de rodas, disco de freio, cor e adesivos no tanque e depois de terminar toda essa customização da moto é só começar a customizar as suas roupas. Essa parte é muito divertida também, então escolha a blusa, calça, botas esportivas de motociclista e até o capacete. Por último você pode utilizar os botões da esquerda para fazer a sua Honda CB 1000 empinar ou até disputar uma corrida com algum adversário que estiver na pista. Nos jogos de Honda você ainda poderá colocar caminhões para andar ao seu lado e muitas outras coisas, basta utilizar os botões do painel de controle da moto!
Como jogar: Use o mouse e clique nos botões do painel de instrumentos da moto para fazer as alterações que quiser.
Tamanho do Jogo: 603 KB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 40 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!