Jogos de Guincho

Jogos de GuinchoDescrição do Jogo: O Sr. Gumercindo é proprietário de uma frota de caminhões guincho e é por isso que sempre tem muitos veículos para rebocar todos os dias, já que a qualquer momento um carro quebra ou se envolve em algum acidente de trânsito. Para dar conta de tantos chamados urgentes, ele resolveu contratar mais um motorista, que ficará responsável em dirigir um caminhão guincho e assim conseguir cumprir com todas as obrigações prometidas. Portanto saiba que você será este motorista e terá que fazer um bom trabalho nos jogos de guincho, que prometem muitas surpresas e diversão para você. Então assim que um chamado for emitido, já acelere o seu caminhão guincho e dirija-se até o local, o mais rápido possível, já que para cada atendimento o seu tempo neste jogo online será bem curto. Quando chegar perto do veículo danificado, acione o guincho e comece a puxar o carro com muito cuidado, para que este veículo, não bata na traseira do seu caminhão guincho, pois se caso isto acontecer, você deverá começar o jogo desde o início, mesmo que você já tenha chegado, até a metade do caminho. Você também será penalizado se caso bater no meio fio com o caminhão, pois uma infração como esta, mostra que você não é um bom motorista e que não está pronto para desempenhar esta função. Porém se você manobrar o carro corretamente e ele chegar até o pátio reservado, você estará pronto para seguir em frente nos jogos de dirigir e assim participar da próxima etapa. Agora mantenha-se calmo e concentrado na sua função e assim você vencerá todos os desafios que aparecerem dos jogos de guincho online grátis.
Como jogar: Use as setas do teclado para controlar o guincho, tecla “X” ativa o guincho e barra de espaço freia.
Tamanho do Jogo: 1,97 MB.
Avalie esse jogo: 79.14/100 - 70 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!