Jogos de Grávidas

Descrição do Jogo: O sonho de Luana sempre foi um dia ser mãe de um lindo menino ou menina. Depois de se formar nos estudos e conseguir sua independência financeira ela casou e agora está grávida. Mas como é mamãe de primeira viagem precisa de uma ajuda para escolher a melhor roupa de grávida e também alguns acessórios. Ajude Luana neste jogo de grávidas para que ela fique bem bonita.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 405 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.97 / 115 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos da Vida | Jogos de meninos | Jogos da Barbie Grávida
115 comentarios no jogo
  1. 5 meses atrás

    Eu Adoro todos os jogos superlegais

  2. 3 anos atrás

    EU GOSTO DE JOGAR OS JOGOS DE GRAVIDAS

  3. 3 anos atrás

    eu amei esse jogo da gravida _____ <3

  4. 3 anos atrás

    ameiiiiiiiiiiiiii essse jogoooooooooo

  5. 3 anos atrás

    ESTE JOGO E LEGAL MAIS EU PREFIRO JOGOS QUE FICA MOSTRANDO AS ROUPAS E JOGOS DA BARBIE

  6. 3 anos atrás

    eu adoro este jogo e muito legal

  7. 3 anos atrás

    eu adorei esse jogo ele é emcriveu

  8. 3 anos atrás

    que jogo legal queri ta gravida fouta muito mais vai chegar

  9. 3 anos atrás

    eu amei esses jogos de gravidas bem que podiam colocar mais.

  10. 3 anos atrás

    amei o jogo é lindoh ver jogos de mulheres gravidas adorooooo é bom que assam mais jogo assim :)

  11. 3 anos atrás

    Gostei mto deste jogo … Pois espero que todas as meninas joguem!!!! uallll

  12. 3 anos atrás

    euuuuu prefiro os rebelde do esses jogos de nenem arcorda bebes

  13. 4 anos atrás

    gosto muito desse jogo e fantastico digo a minhas amigas que ele e super legal???

  14. 4 anos atrás

    muito legal

  15. 4 anos atrás

    Adorei esse jogo amei é super legal s2

  16. 4 anos atrás

    eu adorei este jogo e um maximo

  17. 4 anos atrás

    Amei este jogo muitoooooooooo legal muito show adoreii

  18. 4 anos atrás

    amei esse jogos parabens

  19. 4 anos atrás

    GOSTEI MUITO LEGAL!

  20. 4 anos atrás

    Pessoal!Eu achei esse jogo muitissimo legal,sabe?
    Eu queria mesmo jogar um jogo que fosse assim.Nunca joguei um joguinho de grávida!
    Muito legal esse site.
    Recomendo a todos esse site.
    Ganha até do Ojogos

  21. 4 anos atrás

    esse jogo é o macimo é muito legal adoro ele jogo dereto espero q vcs joga tambem???????

  22. 4 anos atrás

    adoreiiiiiiiii
    esse jogo de gravida e bem legal

    hoje e dia 4/2/2012

    esse ano e o fim do mundo

  23. 4 anos atrás

    gostei muito e não só de um mas muitos dos jogs daqui dos jogos online gratis

  24. 4 anos atrás

    eu adoro este jogo pois me faça passa tempo mais rapido

  25. 4 anos atrás

    AMEI JOGAR ESSE JOGO DE VESTIR A GRAVIDÁ

  26. 4 anos atrás

    eu adorei este jogo e muito legal ai ai ai sabes q existe um jogo q se pode fazer tudo ai meudes o jogo ja ta começando ja acabei de jogar e mesmo legal bjs

  27. 4 anos atrás

    eu adorei este jogo eu nunca joguei um jogo de gravida este e um jogo massimo e legal a mina nota para vosses e 100% adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. 4 anos atrás

    bom os jogos da ki é bom mas se você quer um jogo bom, vale apena esparar esse tenpo todo

  29. 4 anos atrás

    jogar jogos de gravidas e bom demais

  30. 4 anos atrás

    jogos para jogar de gavida

  31. 4 anos atrás

    eu amo jogo de gravida

  32. 4 anos atrás

    euameio jogo e muito bom

  33. 4 anos atrás

    Esse Jogos de Barbie são bons mas bom mesmo é de Namorar

  34. 4 anos atrás

    esse jogo e muito legalllllllllll mesmo amei de paixao beijos

  35. 4 anos atrás

    esse jogo è uma beleza de bom atè jà perde a conta que eu ja joguei

  36. 4 anos atrás

    esses jogos das barbies são bons mas bom mesmo são os videos das barbies de traição

  37. 4 anos atrás

    esses jogos sao muitos legais nao sei se vcs gostaram so sei que eu amei bjs quem estar lendo

  38. 4 anos atrás

    eu adoro eu jogo vez de de nenem

  39. 4 anos atrás

    adorei esse jogos é muito lega
    beijos para todos

  40. 4 anos atrás

    eu amo jogos de gravidas me lembra minha mÂe gravida da minha mana caçula eu amo ela mais que tudo nessa vida

  41. 4 anos atrás

    eu amo jogo de gravida eu amei ese jogo so que nao quanto o Tomás do rebelde..te amo tomas

  42. 4 anos atrás

    amei amei

  43. 4 anos atrás

    gostei

  44. 4 anos atrás

    eu adorooooo jogos de gravidas mas so tem dois jogos de gravidas beijo te amo pedro de rebelde

  45. 4 anos atrás

    Legal esse jogo da mamãe gravida, adorei um grande beijo

  46. 5 anos atrás

    é muito legal eu jogo ate jogos de tabaco

  47. 5 anos atrás

    eu adoro jogos de vestir gravida e jogo de cuidar de bebê eu quero mias jogos assim!!! thau …

  48. 5 anos atrás

    esse jogo e uma beleza e o melhor jogo que eu ja joguei na minha vida porem eu sou muito rica e as vesses nao tenho tenpo de jogar porque a maior parte do meu tenpo eu passo no shopping vendo fiume e fazendo compras mas meu pai e minha mae vai comprar o shopping da qui de sao paulo em tao eu vou puder jogar mais veses jogos de gravida beijoss tchal te amooooooooooooooooooooo

  49. 5 anos atrás

    jogo é muito bom, tem cada roupa bonita!!!

  50. 5 anos atrás

    gente se vcs gostam de joguinhos de gravidas eu sei de um bem legal o nome dele é gravidez maluca.
    vc temque pegar as capsula e….
    bom num vou contar o resto pra deixar como supressa.

    bjssssssssssss

  51. 5 anos atrás

    jogos muitos divertidos paras as meninas

  52. 5 anos atrás

    esse jogo e muito bom!!

  53. 5 anos atrás

    ai…adoro jogos de gravidas,gosto de vestir,ver e maquiar é um maximo!!monha mãe ta chamando meus tyios e tia estão aqui em casa meu pai ta fazendo pizza e conserteza vai ser delicioza

  54. 5 anos atrás

    nossa gente esse é um dos melhores jogos de grávida que ja joguei!! eu ja havia jogado outros mais este é o melhor atée pq a bonequinha do jogo chama LUANA haha’
    beijoos.. tenhu certeza q todas luanas vão amar este jogo*–*

  55. 5 anos atrás

    EU AMOOOOOOOOOOOO DE MAIS ESTE JOGOS DE MENINAS

  56. 5 anos atrás

    adorei beijos

  57. 5 anos atrás

    eu adorei esse jogo e eu tenho uma noticia e vcs tem que escuta eu estou gravida e ñ e facil gente eu tenho 20 anos e doi muito quando o bebe chuta e menina ñ querem ter filhos sedo gente por favor

  58. 5 anos atrás

    queria mesmo um jogo real mesmo um jogo bom de cuidar da familia trabalhar mais ew bom coloque um jogo assim que vai bombar

  59. 5 anos atrás

    este jogo e muito maneiro adorei e o melhor jogo de gravida que ja joguei……

  60. 5 anos atrás

    eu amo esse jogo pois sou uma adulta tenho 23 anos e estou gravida neste momento

  61. 5 anos atrás

    EU AMO JOGOS DE GRAVIDAS AMEIIIIIIIIIIIIIII ESSE JOGO
    UM DIA GOSTARIA DE SER UMA GRAVIDA ASS
    Bjssssssssss

  62. 5 anos atrás

    esse jogo fui u legal quero que botem mais jogos de gravedas ♥ass♥Jasmim

  63. 5 anos atrás

    adorei esse jogo da hora

  64. 5 anos atrás

    eu quero que ponha mais jogos de gravidas esse é o meu favor. adorei eu ja jogui muitas veses esse jogo muito da hora mano. descupe as girias mas eu adoro falar*-*.

  65. 5 anos atrás

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esses jogos adoro brincar de vistir grávidas.beijos quero mais jogos assim!
    t
    h
    a
    u

  66. 5 anos atrás

    eu adoro jogos de mulheres gestentes eu nao sei por q mais eu amo

  67. 5 anos atrás

    eu anei essse jogo e10 eu sou a a comentar ok emuito bom esse jogo

  68. 5 anos atrás

    eu ameiiiiiiiiii esse jogo de paixaoo

  69. 5 anos atrás

    ____ ____ Estou sem palavra!mais eu Amei…….
    ja joguei esse 1.000 veses

    ——-

    Ass:♣leticia♥

  70. 5 anos atrás

    ADOREI ESSE JOGO!
    uM DIA QUERO SER UM GRAVIDA ASSIM!
    dEIXE-ME IR POIS AINDA TENHO QUE IR BUSCAR MEU NOVO CAOZINHO,POR MIM IA MAIS TARDE MAIS MEUS SEGURANÇAS
    LEONARDO LEANDRO CARLOS WILLIAN LUCCAS
    ESTÃO ME ENCHENDO O SACO!
    EU JÁ NÃO SOU MAIS UMA BEBEZINHA PARA TER 5 SEGURANÇAS!

  71. 6 anos atrás

    oi adoro o jogo de voce vou conversaaar mais vesez adora
    isadora
    09de março

  72. 6 anos atrás

    gostei do jogo de gravida e muito manero cocordo com a weslaine isabele se acha bjs

  73. 6 anos atrás

    Eu adoro jogos de grávidas esse jogo é um máximo.
    Eu ameiiii
    Beijusssss

  74. 6 anos atrás

    ESSE JOGO E MUITO LEGAL E E FACIL DE JOGAR E ENTRAR NAINTERNET PARA JOGA
    EU GOSTEI MUITO

  75. 6 anos atrás

    este jogo é muito da hora linda a menina que eu fiz, fiz tudo lindo de mais e eu amo muito de perssonagem a MARIE . Beijos pra todos!!!…
    LINDOS.
    INESQUESIVEIS.
    NATURAIS.
    DANADOS.
    ORISONTES.
    SAPECAS.
    BEIJÕES PESSOAIS E TCHAL.

  76. 6 anos atrás

    eu amei este jogo é da hora é bom só assim nós aprendemos a ficar muito bem vestidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijosssssssssssssssss

  77. 6 anos atrás

    eu adorei devia fazer mais jogos de gravidas….
    seria um sucessooooooooo!!!1!ameiiiiiiii

  78. 6 anos atrás

    euuuuuuuuu ameiiiiiiiiiiiiiicostei muiiittttttttttttttttttoooooooooooooo kkkkkk

  79. 6 anos atrás

    eu amei o jogo assim nos aprendemos a nos vestir de forma correta e segura eu quero dizer que vcs podem jogar pq o jogo é bom demais um beijinho barbie!!!

  80. 6 anos atrás

    esse jogo e muito bom eu ja tinha jogado outros jogos de gravidas +++ esses assim nao e muito bom e RECOMENDO para todos que vim aki nesse site e bom ++

  81. 6 anos atrás

    adorei as roupas os colaras e as puseiras tudo lindo de mais

  82. 6 anos atrás

    eu adorei amei o kaique so por que vc cometou primeiro não que dizer que vc e so uma ta bjs obrigada que fez o jogo ta de parabens amei o jogo e eu que fui a primei nem reclamei ta o mintida !!!!!!!!

  83. 6 anos atrás

    eu adorei amei o laryssa so por que vc cometou primeiro não que dizer que vc e so uma ta bjs obrigada que fez o jogo ta de parabens amei o jogo e eu que fui a primei nem reclamei ta o mintida !!!!!!!!

  84. 6 anos atrás

    oiiiiiiiiii eu achei muito legal esse jogo de meninas♥♥♥♥♥♥♥!!!!!

  85. 6 anos atrás

    amei o jogo nunca joguei esse tipo de jogo de mulher gravida

  86. 6 anos atrás

    concordo com vc vanessa aquela menina e muito metida mesmo só pq fez o comentario primeiro….
    + ai esse jogo e muito bom adorei xauu

  87. 6 anos atrás

    gente adorei esse site de jogos é muito legal mesmo
    bjs de francieli

  88. 6 anos atrás

    eu gostei muito porque eu tambem gosto muito de bebe!!!!!!!!

  89. 6 anos atrás

    Eu amei esse jogo é super legal…

    e com certeza vou recomendar pra minhas amigas.!! [:)]

  90. 6 anos atrás

    amei o jogo pq tbm to gavida tenho 13anos
    e foi otimo fazer

  91. 6 anos atrás

    eu adorei esse jogo.
    a 1 menina e metida d mais ele se acha vc que ela vai comprar casa da barbie……..

  92. 6 anos atrás

    eu amei esse jogos

    muito mara
    bjss
    ´[red]♥♥♥♥

  93. 6 anos atrás

    Oi amei este jogo pois ele é muito interessante vcs deveriam colocar muito mais desse tipo de jogo…

    Bjs Laurinha…

  94. 6 anos atrás

    Olha eu amei este jogo pois ele nos ensina a criar roupas para as grávidas como esta grávida.

    Vocês deveriam por mais destes jogos de moda gestante.

    Bjs Lari…

  95. 6 anos atrás

    eu amei esse jogo esse jogo e muito lega!!!!

  96. 6 anos atrás

    aquela primeira q escreveu é uma mitida

    mais o jogo eu adorei

  97. 6 anos atrás

    eu adorei este jogo já é a segunda veis que eu jógo jogo de gestantes…conserteza eu irei jogar mais

  98. 6 anos atrás

    nossa amei esse jogo é foflioo amei/linduh e muito mais 1 vez que jogo esses jogos de gravidaa e meu nome tambem é luana rs

  99. 6 anos atrás

    Eu adorei esse jogo,muito meigo………….

    Xau pra vcs
    Bjões

  100. 6 anos atrás

    esse jogo é muito legal eu também sempre quiz ter uma ou um lindo baby.

  101. 6 anos atrás

    adorrei mas podia ter mais jogos com filha pai mãe gravida bejos..

  102. 6 anos atrás

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii mas podia ser mas rapido para carregar ja espalhei pra todas minhas miguxassssssssss

  103. 6 anos atrás

    jogo muito show ,amei o jogo
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  104. 6 anos atrás

    eu gostei desse jogo é muito legal espero que quando tiver gravida possa usar umas roupas lindas assim
    obrigado e beijossssssssssssssssss nosseus s2 é coração ta xauuuuuuuuu

  105. 6 anos atrás

    eu scho jogo de gravidas lmuito legal mas pra que tem esse site se agente não conssegue jogar nenhum jogo vão se catar………………….

  106. 6 anos atrás

    o jogo e muito giro as roupas sao lindas gostei mt mas mesmo mt do jogo

  107. 6 anos atrás

    Amei o jogo muito fofo! a moça grávida foi um Susseço na minha escola pois eu jogieu ontem na minha escola e todos amaram o visual!

  108. 6 anos atrás

    Eu adorei esse jogo pois esta é a primeira vez que eu jogo um jogo de trocar grávidae eu achei muito legal

  109. 6 anos atrás

    eu adoro os jogos da girlgames e lindos e eese jogo e lindo e Isabele para de ser mintirosa!!!!!!!!
    bjos

  110. 6 anos atrás

    eu gostei muito ele é ótimo muito legal espero que todos gostem

  111. 6 anos atrás

    mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttoo legal,mas agora tenho que ir meus seguranças me esperam,poi eu ainda tenho que ir ao Shopping fazer compras e comprar a Casa da Barbie!

    Beijinhos

    Adorei se a primeira a escrever um comentário!!

    Fui

  112. 6 anos atrás

    gostei muito mais presisa de mais jogos assim valeu bjs!!!!!!

  113. 6 anos atrás

    Fui a primeira a jogar este jogo amei de paixaooooooooooo

  114. 6 anos atrás

    Pessoal!Eu achei esse jogo muitissimo legal,sabe?
    Eu queria mesmo jogar um jogo que fosse assim.Nunca joguei um joguinho de grávida!
    Muito legal esse site.
    Recomendo a todos esse site.
    Ganha até do Ojogos

  115. 6 anos atrás

    sou a primera a comentar esse jogo é mto legal !!!!!

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.