Jogos de Gigantes

Jogos de GigantesDescrição do Jogo: Depois de molhar feijões mágicos e deixar que um pé de feijão gigantesco nascesse no quintal da sua casa, Jack percebe que este pé de feijão na verdade é uma passagem para um mundo diferente e cheio de gigantes, por isso que estamos nos jogos de gigantes de hoje. O filme conhecido como Jack, o Caçador de Gigantes chegou até o nosso site em forma de jogo e para você que ainda não assistiu ao filme, aqui no jogo poderá conhece rum pouco mais da história e de tudo que pode acontecer por lá. No filme uma linda princesa foi seqüestrada pelos gigantes e o Jack foi em busca dela, essa princesa na verdade se tornaria o seu grande amor! No jogo Jack não quer deixar que os gigantes cheguem perto do castelo e seqüestrem a princesa, por isso você terá que ajudá-lo a defender o castelo montando um estratégia perfeita para que nenhum dos gigantes consigam chegar perto do castelo. Observe atentamente onde os gigantes estão passando e posicione todas as armas e equipamentos de proteção de forma correta, assim eles poderão atirar automaticamente e ajudarão na defesa do castelo. Conforme você for matando os gigantes e passando pelas fases, tudo se tornará mais difícil, pois os gigantes ficarão nervosos e muitos deles surgirão para jogar os jogos de gigantes. Prepare-se para momentos de muita aventura e emoção neste jogo que vai deixar você louco para assistir ao filme.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 20 KB.
Avalie esse jogo: 89.52/100 - 168 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogos de Gigantes”

  1. £arhyssa*

    eu adorei este jogo de gigantes ele e muito legal e eu sou um campeão de jogos

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!