Jogos de FPS

Jogos de FPSDescrição do Jogo:Os amantes de jogos de tiro em primeira pessoa, aqueles jogos de FPS já devem estar cansados de ouvir falar em CS, Battlefield e jogos do gênero não é? Que tal brincar em um dos jogos de FPS um pouco mais simples e com mais emoção. Neste jogo que estamos adicionando hoje você será um soldado do exército americano e terá que se infiltrar na base inimiga para recuperar documentos secretos que foram roubados do governo, mas cuidado, pois a base inimiga está repleta de soldados prontos para atirar em qualquer estranho que entrar por lá. Você terá que ser rápido nos jogos de FPS, pois senão a sua vida correrá risco! Procure por armas espalhadas pelo jogo, aproveite para pegar uma recarga de vida cada vez que encontrar uma e não deixe que nenhum soldado inimigo fique vivo, você precisará matar todos para conseguir passar de nível e receber uma nova missão. Para se orientar durante a missão você terá um mapa no canto inferior esquerdo, assim você saberá onde pode ir e quais as portas abrirão, deixando o jogo mais fácil de controlar, assim você consegue saber também para onde ir em caso de não encontrar os documentos secretos que estão escondidos em uma das salas!
DICA: Para conseguir matar os soldados inimigos mais facilmente utilize latões cheios de explosivos que estão por toda parte, atire neles que uma grande explosão acontecerá nos jogos de FPS online grátis.
Como jogar: Teclas A,S,D,W controlam o soldado, C agacha e mouse mira e atira.
Tamanho do Jogo: 1,68 MB.
Categorias: Jogos de Tiro
Avalie esse jogo: 87.86/100 - 28 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogos de FPS”

  1. kamila

    KKKKKKKKKKKKK MUITO OTIMO ESE JOGOS DE LUTA

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!