Jogos de Fone

Descrição do Jogo: Margarida e Charles vivem uma vida difícil já que os dois se amam, estão casados, mas vivem separados pela guerra que acontece no mundo. Charles é fuzileiro e está representando seu país na guerra e para conseguir conversar com a Margarida ele precisa parar por alguns minutos e fazer uma ligação internacional, porém como essa ligação passa por vários países ele precisa sempre de uma ajudinha para conseguir completá-la e essa ajuda será dada por você hoje nos jogos de fone online grátis, está preparado? Seu objetivo no jogo é ajudar o casal a conversar e para isso terá que utilizar as partes de fios e cabos que descem no jogo ligando cada uma de um lado à outro, encaixando perfeitamente cada uma delas de forma que o fio do telefone do marido chegue até o fio do telefone da mulher, mas cuidado, pois se os fios deles ficarem obstruídos de forma errada você perderá o jogo ou ainda se você deixar que as peças cheguem ao topo do jogo também perderá! Aproveite bombas e outros itens que podem descer pelo jogo para explodir peças que foram colocadas de forma errada, assim você terá mais chances de vencer e ajudar este lindo casal nos jogos de fone. A cada fase que passa você terá que ajudar novos casais e mais telefones terão que ser ligados deixando o jogo cada vez mais difícil e emocionante, então porque não começar a jogar agora mesmo?
Como jogar: Use as setas do teclado para movimentar as peças e a barra de espaços para rotacionar.
Tamanho do Jogo: 805 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.50 / 1 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. Amei esse jogo é de ++++ adolei bjs.. lindos .. e quem inventou este jogo deve ser mt legal tmb ..

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.