Jogos de Floresta

Jogos de FlorestaDescrição do Jogo: Hoje nos jogos de floresta o Diego esta em uma expedição pela floresta amazônica e precisará da sua ajuda para conseguir catalogar diversos animais e bichos diferentes da fauna Brasileira, só que em como toda aventura, existem perigos e desafios á serem superados e você terá que ajudar o Diego em mais esta super aventura! Quem já conhece o rapaz sabe que ele é um aventureiro profissional e quem não o conhece é bom ficar sabendo que os seus desenhos passam todos os dias em diversos horários na Nick Jr ou no canal Nickelodeon! Seja rápido e use toda a sua habilidade para conseguir ajudar o Diego a tirar várias fotos de animais e bichos, mas para conseguir você terá que conseguir localizá-los primeiro. Suba sobre as plataformas e galhos de árvores cuidando sempre para não ser atingido pelas bananas com espinhos que o macaco estiver jogando. Aproveite para pegar frutas para deixá-lo mais rápido e outras para fazê-lo voar, só assim você conseguirá encontrar todos os animais para tirar fotos antes que o tempo acabe! Divirta-se nos jogos de floresta, mostre que você também é um grande explorador de animais e aproveite mais esta aventura!
Como jogar: Use as setas do teclado para controlar o Diego e a barra de espaços para pular.
Tamanho do Jogo: 1,83 MB.
Avalie esse jogo: 78.92/100 - 74 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Jogos de Floresta”

  1. helorrayne cristine

    muiiiito.legal

  2. Verônica

    (É MUITO IRADO)…eu adoro salvar animais

  3. thais

    eu amo esse jogo

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!