Jogos de Farmácia

Descrição do Jogo: Já trouxemos diversas opções de jogos onde você é atendente de lanchonete, restaurante, mercado e tudo mais, por isso que hoje estamos trazendo algo muito diferente que é um dos jogos de farmácia onde você será o atendente e terá que receitar os mais variados tipos de remédios que existem, mas cuidado, pois como são muitos remédios e muitos clientes você não poderá prescrever nada errado ou ainda entregar o remédio para a pessoa errada ok!?!? Seja rápido e mostre que é um farmacêutico ou farmacêutica eficiente na hora de atender os clientes, pois eles chegam a todo o momento e não estão com muita paciência. Pegue a receita de cada um dos clientes e procure os remédios que estão nas prateleiras para então entregar e atender outro cliente. Isso deve ser feito de forma muito rápida e sem erros é claro. Lembre-se que filas podem se formar e se isso acontecer você acabará perdendo pontos e clientes que nunca mais voltarão a sua farmácia. O jogo possui várias fases super legais e a cada nova fase dos jogos de farmácia online grátis você aprende algo sobre remédios e sobre receitas, mas o mais legal de tudo mesmo é que a dificuldade aumenta porque a quantidade de clientes que começa a chegar é muito grande!
Como jogar: Use as setas para controlar o farmacêutico.
Tamanho do Jogo: 380 KB.

Avalie este jogo!

Nota: 4.15 / 3 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
3 comentarios no jogo
  1. 1 ano atrás

    esse jogo e muito bom agora quem nao gosta e problema seu…

  2. 2 anos atrás

    esse jogo e muito legal

  3. 2 anos atrás

    Hehehe primeira a comentar*-*

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.