Jogos de Estudar

Descrição do Jogo: Uma vez por semana os alunos da escola Barão vão a biblioteca para ler livros sobre a literatura brasileira e é justamente neste dia que os alunos ficam mais felizes pelo fato de sair da sala de aula e ir para um outro ambiente mais descontraído. E também é neste dia que os casais de namoradinhos resolvem sentar juntos para ler e ao mesmo tempo ficar paquerando sem que a professora os pegue no flagra! Como é o caso do casalzinho Bia e Paulo que são apaixonados um pelo outro e aproveitam as horas de ida na biblioteca para namorar um pouquinho na sala de aula sem que os outros percebam. Você poderá dar uma ajudinha para este casal com este divertido jogo de estudar e paquerar! Observe no cenário do jogo que há uma grande quantidade de números espalhados compreendidos entre 1 até 30 e você terá que usar uma lupa para conseguir localizar todos eles antes que o tempo se esgote. O jogo é muito fácil e basta prestar atenção em vários detalhes onde os números estão escondidos e se por acaso o tempo estiver quase acabando e você não tenha encontrado todos os números não se desespere, pois isso vai te deixar mais nervoso e você não irá conseguir juntar o casal que adora estudar, mas também gosta mais ainda de paquerar.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 926 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.90 / 2 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
2 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrás

    adorei o jogo da barbie é legal

  2. 3 anos atrás

    nossa amei o novo jogo do mario

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.