Jogos de Enrolar

Jogos de EnrolarDescrição do Jogo: Qual menina que não gostaria de passar um dia no SPA não é? Fazer tratamentos de beleza, limpeza de pele, maquiagem, massagens e tudo mais é o sonho de qualquer menina, com a Sarah não poderia ser diferente. Pensando nisso a Sarah resolveu que deveria procurar um emprego em um SPA da sua cidade, assim quem sabe ela conseguiria enrolar a chefe e fazer os tratamentos de graça sem que a chefe percebesse, mas será que isso vai dar certo? Brincar nos jogos de enrolar é muito divertido e engraçado, você terá que ajudar a Sarah nessa missão difícil de enrolar no trabalho e aproveitar os momentos em que a chefe não estiver por perto para fazer vários tratamentos de beleza de graça, já pensou que legal? Mas isso é muito perigoso, pois se a chefe descobrir a Sarah estará despedida no mesmo momento, então tome muito cuidado e observe qualquer movimentação, principalmente se ouvir barulhos ou ver um ponto de exclamação no canto da tela! O primeiro tratamento que a Sarah irá fazer é a limpeza de pele do rosto, depois ela irá tomar um banho relaxante, fará yoga, cuidará das unhas e mandará várias mensagens para as amigas, mas será que ela conseguirá fazer isso tudo sem sua chefe perceber nada? Ajude a Sarah nos jogos de enrolar e divirta-se em mais este super jogo.
DICA: Lembre-se que o tempo está passando , você terá que terminar todas as tarefas antes que o tempo acabe!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,25 MB.
Avalie esse jogo: 85.71/100 - 7 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!