Jogos de Emprego

Descrição do Jogo: Amaral acabou de chegar na cidade de Nova York e para conseguir sustentar a sua família ele precisará encontrar um emprego rapidamente é claro! O dinheiro já está acabando e lendo o jornal o Amaral descobriu que em um ponto distante da cidade estão procurando motoristas de taxi, agora ajude o Amaral a chegar até lá para conseguir um novo emprego, ma sdurante o percurso preste atenção para verificar se você não consegue encontrar emprego em outros lugares mais interessantes. São várias opções de emprego e você poderá aceitar ou recusar algumas e em alguns lugares os proprietários nem estarão procurando funcionários. Seja rápido para chegar até a empresa de Taxi para então brincar nos jogos de emprego, depois procure clientes pela cidade e tente levá-los até o seu destino o mais rápido possível, assim você conseguirá ganhar muito dinheiro para sustentar a família. Para chegar até a empresa de taxi oriente-se pela seta que está no topo do jogo e depois para levar os clientes use a mesma seta direcional, assim você conseguirá entender como funciona a vida de um taxista e também este jogo super divertido! Vamos brincar nos jogos de emprego online grátis? Convide seus amigos e aproveite mais esta super novidade aqui do jogos online grátis!
Como jogar: Use as setas para controlar o taxi.
Tamanho do Jogo: 5,87 MB.

Avalie este jogo!

Nota: 3.95 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 3 anos atrás

    eu gostei desse jogo

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.