Jogos de Dentista

Descrição do Jogo: Raul é um macaco que vive na floresta amazônica e adora comer besteiras e doces que visitantes oferecem e comendo tantas besteiras ele deveria escovar os dentes com frequência, mas ele nunca fazia isso e seus dentes acabaram apodrecendo! Agora ele vai ao dentista e você será o dentista que vai ajudá-lo a tirar essa dor de dente arrancando todos os dentes podres que estão na boca. Brincar nos jogos de dentista é muito legal, mas você terá que ser profissional e muito rápido para observar quais os dentes que estão podres na primeira vez que o Macaco abrir a boca, pois depois ele vai fechar e abrir novamente para você arrancar, neste momento você terá que se concentrar para descobrir quais dentes devem ser arrancados, mas cuidado, pois se você arrancar o dente errado poderá levar uma bela mordida nas mãos! Mostre que você é um dentista profisisonal e atenda o máximo de macacos que conseguir sem levar mordidas é claro, assim seus clientes vão sair satisfeitos e você irá faturar muito com sua clínica. Divirta-se nso jogos de dentista online grátis, vconvide seus amigos e se quiser, divirta-se neste jogo da Barbie Dentista que adicionamos recentemente!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 179 KB.

Avalie este jogo!

Nota: 3.95 / 3 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
3 comentarios no jogo
  1. eu amei esses jogos

  2. muito legal s2s2 @ :)

  3. este jogo e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.