Jogos de Chorar

Jogos de ChorarDescrição do Jogo: Monique é a mãe de quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos e por isso quase não tem tempo para nada, já que ela deve trabalhar fora o dia todo, assim como também o seu marido. Assim Dona Monique precisou contratar uma babá para cuidar dos seus filhos, porém esta babá não se mostrou tão eficiente e prestativa, já que de repente estas crianças que eram sempre tão alegres e sorridentes, se transformaram em crianças choronas e mimadas. No entanto existe uma solução para resolver este problema nos jogos de chorar, que no caso é de chamar a Super Nanny, já que ela tem muita experiência neste assunto. Porém Dona Monique terá que passar alguns dias em casa para acompanhar as lições que a Super Nanny lhe ensinará, já que serão fundamentais, para que as crianças cresçam mais felizes e assim parem de chorar. Então a primeira lição que a Super Nanny ensinou, foi de dividir as tarefas em etapas, que assim nada e nenhuma criança ficará sem atenção. Portanto não perca tempo e seja rápida para logo atender aos pedidos e necessidades das crianças, mas prepare-se, pois esta turma poderá pedir várias coisas como, por exemplo: algum brinquedo, tomar uma sopa, trocar a fralda e ainda pedirá para que você faça um carinho muitas vezes. Quando você conseguir fazer tudo isto, se anime, pois você começará a ganhar pontos e assim poderá continuar a brincar com este Jogo da Super Nanny. Agora demonstre muita dedicação na hora de realizar cada tarefa, pois assim nunca mais se ouvirá choros e gritos, desta turminha que é do barulho.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,64 MB.
Avalie esse jogo: 84.55/100 - 22 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!