Jogos de Cerveja

Jogos de CervejaDescrição do Jogo: Quando chega o final de semana, a maioria dos homens vão para o boteco mais próximo, para enfim, tomar aquela cervejinha gelada. Afinal depois de uma semana intensa de muito trabalho, é mais do que justo tomar uma cerveja, para espantar as mágoas e os problemas. Só que alguns, acabam exagerando na dose e tomam um belo porre, o que não é nada bom. Assim acontece com o Carlão, que é um cara cheio de atitude e de razão e por isso, na maioria das vezes, ele acaba bebendo além da conta e sempre é levado por seus amigos para a sua casa. Mas a mulher do grande Carlão, não está gostando nada desta situação e por isso, já avisou que a próxima vez que ele se embebedar, ele vai levar uma grande bronca e ainda dormirá fora de casa por uma noite. Então o jeito agora, é tentar disfarçar e para isto Carlão vai precisar da sua ajuda nos jogos de cerveja. Saiba que a patroa de Carlão irá buscá-lo pessoalmente no boteco, mas você terá a missão de enganá-la, para ela não perceber que o seu marido está bêbado. Para isto faça o possível, para ajudar o Carlão a equilibrar o seu copo de cerveja e sem derramar uma gota se quer. Tente ser rápido no mouse, e vá clicando para a direita e para a esquerda, sem parar, que assim o copo ficará firme nas mãos de Carlão e você ganhará muitos pontos nos jogos de cerveja. Portanto mostre muito equilíbrio e concentração nos jogos de humor, e salve Carlão de levar uma lição de sua patroa, que assim ele ficará eternamente agradecido a você.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 147 KB.
Categorias: Jogos Engraçados
Avalie esse jogo: 100.00/100 - 1 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!