Jogos de Bully

Jogos de BullyDescrição do Jogo: O tipo de bullying mais comum no Brasil e no mundo é o bullying escolar e você pode não acreditar, mas uma criança que sofre bullying na escola pode ter problemas para o resto da vida e as vezes ela nem vai saber que os problemas foram causados pelo bullying. Hoje estamos trazendo os Jogos de Bully para alertar os pais que percebem alterações de comportamento de seus filhos dentro de casa, nas relações sociais com amigos ou parentes ou até mesmo para os alunos que aplicam ou sofrem bullying diariamente seja pela cor, raça, etnia, gostos, costumes, peso ou qualquer outra coisa. No jogo vamos brincar com o Thiago, um garoto que sempre sofreu bullying na escola e agora ele treinou bastante em uma academia para dar uma lição nos amigos que fizeram essa mal para ele, se é que podemos considerá-los amigos não é? Você terá que ajudar o Thiago a bater nos amigos que praticaram o bullying escolar, mas não tenha piedade, pois eles também não tiveram e tome cuidado, pois em alguns momentos mais de um menino pode tentar atacá-lo! Ande pelas ruas do bairro do Thiago procurando por ex coletas de escola e bata em todos, faça-os voltar para casa chorando como menininhas, assim quem sabe eles aprendam a lição e nunca mais pratiquem o bullying não é? Lembramos que os jogos de Bully são apenas uma brincadeira e sátira do que acontece no dia a dia de crianças de escolas do mundo inteiro, mas você não deve usar a força física e violência para resolver esse tipo de problema, faça uma denúncia na diretoria da escola ou procure seus pais, amigos e quem sabe até mesmo a polícia!
Como jogar: setas controlam o Thiago, teclas A,S aplicam os golpes e D se defende.
Tamanho do Jogo: 2,06 MB.
Avalie esse jogo: 71.25/100 - 16 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!