Jogos de Aventura com Animais

Jogos de Aventura com AnimaisDescrição do Jogo: Para a alegria de todas as crianças, trouxemos os Jogos de Aventura com Animais, que com certeza será um ótimo passatempo para todos brincarem e se divertirem. Na verdade, você terá que ajudar um coelhinho muito travesso, a atravessar uma imensa floresta. Será uma grande aventura, pois a floresta está cheia de surpresas e perigos, como por exemplo: muitas aranhas, cobras e muitos outros animais, que você vai só saber, quando conseguir avançar bastante no jogo de animais. Portanto faça este coelho correr e saltar bem rápido, para recolher o maior número possível de objetos e frutas, para ganhar alguns pontos. Também não deixe de procurar todos os dez ovos, que estão escondidos no meio da floresta, pois eles são o seu passaporte para entrar na próxima etapa do jogo online. Mas é preciso ser rápido, para pegar tudo isto, antes do tempo do coelho terminar. Então a sua missão, será de ajudá-lo a passar por todos os obstáculos e encontrar a passagem secreta, que levará o coelho em segurança de volta para a sua morada que é a casa da árvore que fica do outro lado da floresta.
Como jogar: Use as setas para mover o personagem do jogo e barra de espaços para pular.
Tamanho do Jogo: 401 KB
Avalie esse jogo: 84.00/100 - 45 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Jogos de Aventura com Animais”

  1. ellen

    esse jogo e legal o melho jogo do mundo

  2. BRUNA

    EU AMEI O JOGO DA AVENTURA

  3. yasmim

    amei o jogo e adoro aventuras na selva e de aveão

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!