Jogos de Aventura 3D

Jogos de Aventura 3DDescrição do Jogo: Depois de pegar o seu contato e melhor amigo em Las Vegas, a empresa onde você trabalhava resolveu investigá-lo e descobriu que seu novo emprego era como informante da CIA e por isso você estava passando informações importantes sobre eles para a nova empresa. Depois de descobrir isso seu fim foi decretado e agora você terá que correr contra o tempo para fugir de carros que querem te matar, mas cuidado, pois Las Vegas é uma cidade muito movimentada e está cheia de carros pelas ruas. Você terá que acelerar muito nos jogos de aventura 3D para conseguir escapar dos bandidos que querem pegá-lo, mas lembre-se que além de desviar dos carros você terá também que coletar moedas de ouro que terão papel importante do jogo, afinal quanto mais moedas você conseguir coletar, mais chances você terá de ativar a arma especial que fará acontecer uma grande explosão, então comece agora mesmo essa corrida e entre de cabeça nessa história que fará você se assustar a cada nova curva. O jogo é cheio de fases, cada uma mais difícil que a outra e em todas você terá que fugir de carros que estão loucos para acabar com a sua vida.
DICA: Utilize o seu carro para jogar os adversários contra outros carros ou contra obstáculos, assim conseguirá danificá-los e passará de fase mais facilmente.
Como jogar: Use as setas para controlar o seu carro nos jogos de aventura 3D e a tecla X para utilizar a arma especial, quando disponível.
Tamanho do Jogo: 3,69 MB.
Avalie esse jogo: 80.50/100 - 40 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!