Jogos de Assassino

Descrição do Jogo: Foi descoberto que os índios estariam armando um plano para invadir o castelo do rei da Escócia, já que o rei tratava os índios como escravos e logo o rei mandou chamar o seu mais bravo e corajoso guerreiro, para se livrar definitivamente desta ameaça. Mas na verdade o guerreiro é considerado o maior assassino, pois ele já matou muita gente por ter o sangue frio. Agora então ele terá a missão de assassinar todos os índios que cruzarem o seu caminho, já que foram ordens do rei. Portanto entre nos Jogos de Assassino e se junte ao bravo guerreiro real, nesta missão de vida ou morte. Saiba que haverá várias vidas em jogo, e os índios não permitirão que o assassino acabe com a tribo e ainda no seu próprio território. Então o guerreiro terá que agir com muito cuidado, mas também com muita rapidez, para matar os índios, um de cada vez. Nos jogos de matar também não deixe de usar a faca, que está super afiada e que com apenas um golpe, já extermina com o inimigo. Pois um verdadeiro assassino sabe como matar, sem deixar rastros. Mas fique esperto, que a qualquer momento os índios começarão o seu ataque e eles não vai querer que você saia com vida desta batalha sangrenta. Para descobrir quem sairá vivo deste jogo de luta, você terá que jogar e assim aproveite para garantir momentos fortes e emocionantes do início até o fim dessa batalha sangrenta.
Como jogar: Use as setas para mover o assassino e barra de espaço para esfaquear os inimigos.
Tamanho do Jogo: 2,88 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.26 / 27 votos
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Deixe o seu comentário