Jogos de Animais de Fazenda

Jogos de Animais de FazendaDescrição do Jogo: Um dos animais mais bonitos e queridos em uma fazenda são as ovelhas, mas a sua lã fofinha e bonita não serve apenas para esquentar o corpo da ovelha e ela precisa ser retirada sempre que está muito grande primeiramente para ser vendida e também para renovar a lã da ovelha, senão ela pode até mesmo ficar doente! Quem nunca brincou com animais de fazenda hoje terá a chance de brincar com ovelhas lindas e super diferentes, pois elas têm poderes super legais, mas que só podem ser utilizados com a sua ajuda é claro. Nos jogos de animais de fazenda você terá que ajudar o fazendeiro que está se preparando para mais uma venda de lã de ovelhas, mas o grande problema é que as ovelhas não conseguem chegar até o fazendeiro, pois existem diversos tipos de coisas impedindo a chegada delas, incluindo crateras no percurso, outros animais de fazenda, lobos, paredes e até mesmo a própria comida das ovelhas. Você terá que utilizar o seu raciocínio rápido para criar uma estratégia perfeita para conseguir chegar com todas as ovelhas até o fazendeiro no menor tempo possível, mas cuidado, pois vários desafios se escondem neste jogo e você só descobrirá conforme for jogando! Ao total os jogos de animais de fazenda possuem quarenta fases diferentes e a cada fase novas emoções vão surgindo para deixar o jogo mais legal, mas lembre-se que as ovelhas não farão nada sozinhas, é você quem terá que utilizar as armas, bombas e poderes especiais para fazê-las chegar até o fazendeiro, está preparado?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,91 MB.
Avalie esse jogo: 81.60/100 - 50 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!