Jogos de ajudar pessoas

Jogos de ajudar pessoasDescrição do Jogo: Márcia é uma compradora profissional e adora ir ao Mega Shopping fazer compras, mas não gosta muito de procurar os produtos na loja, o negocio dela é apenas pagar e ir embora. Neste game Personal Shoopper o objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem os objetos pedidos. Mas cuidado, pois a loja está para fechar e você precisa encontrar os objetos logo.
Como jogar: Veja abaixo os objetos solicitados e o use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 3,92 MB
Avalie esse jogo: 76.15/100 - 52 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos de Shop | Jogos de Objetos
 
jogos relacionados

73 Comentarios do Jogo “Jogos de ajudar pessoas”

  1. suelen

    legal ensina muitas coisas e eu fui a primeira a comentar

  2. jessica

    nossa eu sou a primeira a jogar esse jogo que d+ .eu amei♥♥

  3. jessica

    eu nem acredito qui sou a primeira a jogar esse jogo .amei super d+ bjssssssssssssssssss♥♥♥

  4. milena

    esse jogo é d++++++ ñ tem melhor jogo do que esse

  5. camila

    eu amei esse jogo era brincadeira minha deviam fazer + jogos assim educativos e sadios para as crianças poresemplo eu tenho 12 anos é adoro jogar esse tipos de jogos e a minha irmã q tem 15 anos ela gosta tambem…..
    bjsssssssssssss!!!!!!!!1

  6. JUDIA

    ESTE JOG É MUITO LEGAL EU CONSEGUI TODOS OS NIVEIS

  7. Juliana

    Olá! Puxa adorei o jogo, e vou aproveitar e dizer que eu gosto muito de um garoto da escola chamado Matheus. Obrigada por me ouvirem. Valeu!

  8. Thamirys

    Fui a primeira a escrever comentario mais amei é muito legal

  9. elisangela sarah barbosa

    aiiiii eu ameiii esse jogo é d + gostei muito
    é super divertido eu amei muitoooooo mesmoooooo

  10. acsa

    nossa ese jogo e otimo caraca esis outros jogos são bizaro nossa eses seus da benhe ums 1.000 jogos legais

  11. ♥♥beatriz♥♥lindaaa♥♥

    …♣♠☺gente eu adoreii mesmuuuu vCs tem que jogarr é muintuu maneiruu beijoss

  12. MAIANNA DE SOUSA ALVES.

    eu adorei bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  13. milena

    ♥♥♥♥♥♥♥amei o jogo!!!♥♥♥♥♥♥♥

  14. Natalia Amanda da Silva

    sei la nao deu para ver esse negocio nao entra !!!…
    DEve ser legal sei la!!1111

  15. daniely

    amei o jogo + podia ser + rapido!!!!!!!
    bejo bejo

  16. Letícia Brasileiro

    Amei esse jogo! Além de ser muito divertido, testa a nossa memória!E o melhor, eu passei em todos os níveis!
    Eu recomendo para todos!

  17. Letícia Brasileiro

    Essa é a segunda mensagem q eu envio,é q eu qro dizer que todo mundo deve participar desse jogo!É muito legal!!!!!!!!

  18. samira

    Aff não consiigo passar do nivel 4 =D

    Massa o JOGO

  19. jessica ok!

    esseeeeeeeeeee jogoooooooooooooo ééééééeeeeeeeeeee é´´´´´´´´´´´´´muitooooooooooooooo legalllllllllllllllllllllllll

  20. Juliana

    Eu e minha amiga victória adoramos o jogo. É muito divertido! E eu ela estamos em primeiro lugar nesse jogo.

  21. Laura

    È esse jogo é mesmo d+, + ele podia ser um pouca + rapido para carregar ai seria melhor!!!
    rsrsrsrs :)

  22. Drykinha

    Ameiiiii esse jogo é d++++++++++++++++++s parabens pra quem fez é irado

  23. Rafinha gatinha

    Eu gostei so que nao foi muito nao mas é legal.
    BEIJOS!

  24. pollyanna

    oi gente,esse jogo é de ++++ :),adorei
    Beijinhos…
    Xau Xau…

  25. Bruna

    Oun ~* qeeriidiinhas sou a mais riica, isso nao é pra LAIa de vcs. aamei o jooogoo

  26. **Rafaela**

    esse jogo é muitooooooo legal
    claro pq eu passei todas as fases e os recordes estou em primeiro lugar

    **********************bjks xau xau*************************

  27. carina

    parabens, muito legal

  28. Layanne

    Ainda ñ joguei + pelos comentários acho que é muito legal

  29. larissa

    esse jogo nssina muitas coisas e desenvouve o aprendizado!

  30. Juliana

    Nossa senhora. Quem criou esse site é um gênio!

  31. tayná

    eu adorei ele as pessoas que não gostaram tem muita inveja xau.

  32. raquel

    eu já joguei é super legal….{[:)}]

  33. TAYANNE

    EU SOU IRMÃ DE TAYNÁ E TAMBEM ADOREI O JOGO BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. luisa

    amo so viciada passei todos os niveis eesse jogo e muito faciu

  35. camilly pereira da silva

    eu gostei muito de jogo porisso eu jogo topdos os dias bejs………..♥♥♥

  36. THIELLE

    NOSSA ESSE JOGO E OTIMO EU AMEI MAS SO Q COLOCA MAIS TA BJSSSSS

  37. bruna

    jessica vc e muito mentirosa eu fui a primeira

  38. jhenifer

    ese gogo e 10 vezes legal adorei ese jogo pasei todas as fazes

  39. danielli

    eu adorei ese jogo ♥♥♥♥♥♥♥ ele é de ++ ..muito legal …

    parabems pelo seu trabalho quem fez ese jogo é muito legal ♥♥…beijoss eu addorei

  40. Adnré e V...

    muito bom esse jogo só que eu só consigui chegar até a faze 7 depois eu nunca acho nada daqueles brinquedos, as vezes acho mais são poucos bem poucos tipo uns 3, mais percebi que esse jogo é muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. gatinha

    ☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo
     │▒│ /▒/
     │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!
     │▒ /▒/─┬─┐
     │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente
    ┌┴─┴─┐-┘─┘
    │▒┌──┘▒▒▒│invejado.
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘
     └┐▒▒▒▒┌┘

    ♥♥♥♥♥[♥]

  42. katllen

    Esse jogo é muuuuuuuuuuitolegal que pena que deixam pessoas como a Bruna número 29 jogar porqur assim estraga toda a alegria do jogo.mas mesmo assim ele é muito maneiro amei

  43. ana paula

    eu jogei ese jogo no iguinho ta e eu fui a primeira

  44. jakelyne

    esse jogo é muito legal mesmo

  45. jakelyne

    pelos comentarios deve ser muito legal e gostei

  46. samara

    [purple]
    ☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo
     │▒│ /▒/
     │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!
     │▒ /▒/─┬─┐
     │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente
    ┌┴─┴─┐-┘─┘
    │▒┌──┘▒▒▒│invejado.
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘
     └┐▒▒▒▒┌┘

    ♥♥♥♥♥[♥]

  47. nicole

    è legallllllllllllllllllllll d+.muito legal e muito divertido para jogar.

  48. dalila

    esse jogo e maravilhoso

  49. Emilly

    Esse jogo é muito massa… Cara é muito Legal
    Nunca vi nada igual.
    Esse eu ajudo a fazer susseso…
    Esse vale a Pena Jogar….

  50. claúdia

    ola gente daqui é a claudia eu amei muito esse jogo e recomendo a vocé para jogar porque é muito legal.
    mas tambem é bom par nos distrair e tambem dá para nos distrair em alguma coisa eu adorei porque tambem adoro fazer compras.beijos fofos e ama;os de claudia,xauuuuu,fuiiiiiiiii.bjss.

  51. Ana Priscila

    Eu ameii esse jogo.

    Vocês estão de parabéns!!!

    ameei mesmo

    Poor : Ana Priscila

  52. Veridiana

    Oi gente, eu amo esse jogo ja completei essas fazes várias vezes amo d+ esse jogo
    Bjs pessoas

  53. Camila

    Gostei pq passei todas as fazes e Fiquei lá no topo no n° 1!!

    Muito Legaa.
    Bom se fizessem mais jogos criativos e de raciocínio assim!

  54. eyshila

    esse jogo esuper mega legal mais emora muito pracarregar.

  55. zaira

    é muito legal esse joguinho!!!!

  56. monique martins de queiroz

    adorei por que tem varioa niveis é divertido e no começo é um pouco dificil isso aqui é para o pessoal que faz esses jogos toda criança procura jogos que passem de fase é por isso que passo horas procurando na net da minha casa jogos desse jeito por que os jogos assim são raros tchauuuuu bjussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. carolayne

    ☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo
     │▒│ /▒/
     │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!
     │▒ /▒/─┬─┐
     │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente
    ┌┴─┴─┐-┘─┘
    │▒┌──┘▒▒▒│invejado.
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘
     └┐▒▒▒▒┌┘

  58. gabriela

    eu nao gosteu dese jogo nao por que nao pega pow jogos chato

  59. raquel

    Eu gostei desse jogo mas ele é muito dificil no nivel de bebes eu nao consigo passar nunca mas um dia vou consiguir!

  60. talita

    Mais de 1000 Jogos Inéditos Sem Limites pra Baixar… e o mesmo do que vc pen pen pensa beijos meu …

  61. Aylla

    Esse jogo é d+
    Beijos Aylla

  62. Natanael!!!!♥

    Amei todos os jogos menos
    o labirinto do exosista!!!!

  63. brenda

    oi eu amei esse jogo ele é super dos super passei das quatro fazesbjs xau.

  64. Tamires.

    Jogo legal fui ate a loja de noivas ate o nivel 5

  65. gabriela

    eu adorei jogar esse jogos de meninas.!!!

  66. lorene karoline

    OI E MUI LEGAL ESSE JOGO E MUI DIVERTIDO

  67. Izabella

    Esse Site ta de Parabéns “”
    tó amando . #
    vlw Stlyffs

  68. ises

    q jogo maneiro ja consegui todos os niveis q bacana ;D

  69. leticia

    muitoo legau adore so vo joga esse!!!

  70. janaina madeiro

    eu sempre jogo esse jogo de ajudar pessoas e muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllll

  71. michelle

    nossa o jogo é muito legal eu fui até a segunda janela do shop da parte do “bebe”

  72. lidiane

    eu amo jogos de ajudar e de mais

  73. francielly

    esse jogo e da ora
    eu amei

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!