Jogos de Administrar Cidade

Jogos de Administrar CidadeDescrição do Jogo: Localizado bem no interior de uma cidade na Finlândia fica o parque temático “Santa Park”, conhecido por esse nome por ser a cidade ou parque do Papai Noel e como toda cidade sempre tem a necessidade de alguém administrar e cuidar para que ela esteja sempre pronta para receber os turistas que visitam este lugar tão bonito. Neste jogo de administrar cidade você terá que dar uma ajudinha para montar a cidade adequando ela com sua capacidade de comportar estradas, casas, prédios, pessoas, carros e não poderiam faltar as renas que são o grande símbolo natalino. Muito parecido com os jogos estratégicos de gerenciar e administrar cidade no PC, este joguinho é um pouco mais simples e feito para crianças que estão na fase de aprendizado.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 7,57 MB
Avalie esse jogo: 81.03/100 - 39 votos
jogos relacionados

5 Comentarios do Jogo “Jogos de Administrar Cidade”

  1. dina

    jente eu adorei esse jogo e muito divertido nao tem besteira de so ter que comprar as coisas so com grana nao!vcs tem que jogar ele bjinhos dininha

  2. gabrielly

    é esse jogo ate é legal mas tem algumas coisas que nao da para entender mais eu do a nota 8 para ele show de bola!!!!un beijao assinado:GABY

  3. keke

    esse jogo e legal adorei

  4. saile olinda

    GENTE EU ADORO ESSES JOGOS DE ADMINISTRAR E EU ADOROC JOGOS DE COMPRAR E ISSO JUNTO E D+
    BOA NOITE!!!

  5. asheley correa

    gosto muito de jogos,pois prefiro de spa,porque sou muito vaidosa mais tbm adorei este jogo

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!