Jogos Danoninho

Jogos DanoninhoDescrição do Jogo: Diferentemente do que muitas pessoas imaginam o Danoninho não é um iogurte tradicional, ele tem um nome diferente e é conhecido como petit suisse que na verdade é um processo muito diferente do iogurte tradicional. O Danoninho já possui até um mascote para o site de jogos Danoninho, o nome dele é Dino e é com ele que vamos brincar hoje! Você já deve ter brincado nos jogos de plantar árvores para reflorestar a floresta Brasileira não é? Este jogo foi amplamente divulgado na TV e na internet, agora você irá brincar com um jogo super diferente e já que estamos em clima de Copa no Brasil e jogos Olímpicos, resolvemos adicionar este jogo de fazer embaixadinhas para que os craques do futebol pudessem brincar também! Nos jogos Danoninho de fazer embaixadinhas você terá que é um craque bom de bola para fazer muitas embaixadinhas, só não pode deixar a bola cair no chão senão a contagem começará tudo novamente. Preste atenção na bola e use a sua concentração para não chutá-la muito alto ou muito longe, cuide para que o Dino não perca o controle e divirta-se fazendo muitas embaixadinhas, quem sabe treinando bastante você não se torna um jogador profissional e participa da Copa de 2014 no Brasil?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 952 KB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 95 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Jogos Danoninho”

  1. ERICH

    esse jogo de futebol e
    muito legal

  2. daniely lima da silva

    quero mais jogos de vestir e de cuidar de animis OBRIGADO

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!