Jogos da Primavera

Descrição do Jogo: A primavera é a estação que antecede e avisa a chegada do verão! Esta é uma das estações mais gostosas já que nela as cores estão sempre lindas e o tempo é ameno e nunca está muito quente nem muito frio, ideal para passear em parques e se divertir com amigos na rua. Hoje nos jogos da primavera vamos brincar com a Jasmine na estação do ano que ela mais gosta! Aqui você terá que ajudá-la a escolher uma roupa bem bonita e fashion para que ela possa se encontrar com o seu namorado no parque para uma caminhada, por isto escolha uma roupa bonita, porém confortável já que a caminhada vai ser longa! Escolha uma linda bolsa, já que uma mulher que se preze não pode sair sem uma bolsa não é? Uma repaginada no visual também é importante, então alguns acessórios e uma mudança no cabelo será essencial para que a caminhada fique mais interessante para o namorado da Jasmine e por último, não se esqueça dos sapatos já que eles serão fundamentais nesta caminhada, escolha-os de forma correta para que a Jasmine não fique com "calos" nos pés.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 292 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.12 / 8 votos
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Sem comentários para o jogo
Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.