Jogos da Chapeuzinho Vermelho

Jogos da Chapeuzinho VermelhoDescrição do Jogo: E não é que o Lobo Mal voltou a atacar, sendo que agora as suas vítimas são as criancinhas, já que ele está louco para comer os doces, que a Chapeuzinho Vermelho resolveu trazer para a sua querida vovozinha, que mora do outro lado da floresta encantada. Mas como o Lobo está com muita fome, é provável que ele até queira engolir a própria Chapeuzinho Vermelho, porém isto você jamais deverá permitir que aconteça. Portanto faça parte desta aventura e mostre a sua coragem nos Jogos da Chapeuzinho Vermelho que já estão prontos para começar. Então tente arrumar alguma maneira de distrair o Lobo Mal, para que a Chapeuzinho Vermelho consiga chegar em segurança até a casa da sua avó que é bem longe. Basta você jogar alguns objetos nele como panelas, frutas e caixotes de madeira e com isso ele perderá o equilíbrio e acabará caindo no chão. E neste momento faça a Chapeuzinho correr o mais rápido que ela puder, para se distanciar bastante dele, mas não pense que o Lobo estará vencido, pois ele ainda tentará pegar um atalho, para assim chegar novamente perto da menina, o que representa para ela, um grande perigo de ser pega, já que o Lobo estará mais enfurecido ainda e mais faminto. Mas nos Jogos da Chapeuzinho Online é importante que você escolha as ações corretas, para não colocar a vida desta personagem de história infantil em risco, já que todas as crianças gostam do conto da Chapeuzinho Vermelho, que é uma menina muito simpática e educada. Então não perca tempo e ajude a menina a se livrar do Lobo Mal para sempre e com isso este jogo de aventura online terá um final feliz para você, mas principalmente para a Chapeuzinho Vermelho.
Como jogar: Use as setas para mover a Chapeuzinho Vermelho, e teclas 1, 2, 3 e 4 para lançar objetos.
Tamanho do Jogo: 6,36 MB.
Avalie esse jogo: 85.33/100 - 15 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!