Jogo Online para arrumar a Casa! Ela esta uma bagunça!

Jogo Online para arrumar a Casa! Ela esta uma bagunça!Descrição do Jogo: A casa está uma bagunça...você terá que arrumá-la e deixa-la super linda...os cachorros fizeram uma bagunça nela! Jogo muito legal para quem gosta de cachorros!
Como Jogar: use o mouse e arraste as partes da casa.
Tamanho do Jogo: 157 KB

Como Jogar
Ajude a menininha a arrumar o quarto...ele está uma bagunça! - Jogo de Boneca
votos 78% Ajude a menininha a arrumar o quarto…ele está uma bagunça! - Jogo de Boneca
Ajude a menininha a arrumar o quarto...ele está uma bagunça! - Jogo de Boneca
Jogo de desarrumar e arrumar a casa
votos 65% Jogo de desarrumar e arrumar a casa
Jogo de desarrumar e arrumar a casa
Jogo de arrumar a casa
votos 80% Jogo de arrumar a casa
Jogo de arrumar a casa
Jogo de Arrumar e Pintar a Casa da Barbie
votos 84% Jogo de Arrumar e Pintar a Casa da Barbie
Jogo de Arrumar e Pintar a Casa da Barbie
Ajude Carolini a arrumar a casa
votos 79% Ajude Carolini a arrumar a casa
Ajude Carolini a arrumar a casa
After The Party – Arrumar a casa
votos 84% After The Party – Arrumar a casa
After The Party – Arrumar a casa
Ajude Grazi se arrumar - Jogo Online para Meninas
votos 82% Ajude Grazi se arrumar - Jogo Online para Meninas
Ajude Grazi se arrumar - Jogo Online para Meninas
Jogos de Arrumar Mala para Viajar
votos 89% Jogos de Arrumar Mala para Viajar
Jogos de Arrumar Mala para Viajar
Casa da Barbie - Jogo online de decorar a casa da Barbie
votos 78% boneca.jpg
Casa da Barbie - Jogo online de decorar a casa da Barbie
Decorar e Enfeitar Casa para o Natal
votos 81% Decorar e Enfeitar Casa para o Natal
Decorar e Enfeitar Casa para o Natal
Jogo de Arrumar Restaurante
votos 65% Jogo de Arrumar Restaurante
Jogo de Arrumar Restaurante
Arrumar noiva para o casamento
votos 78% Arrumar noiva para o casamento
Arrumar noiva para o casamento
Avalie esse jogo: 77/100 - 28 votos
Jogos Recomendados
Arrumar Cozinha
votos 81% Arrumar Cozinha
Arrumar Cozinha
Cozinha da Peppa
votos 81% Cozinha da Peppa
Cozinha da Peppa
Jogos de Arrumar da Barbie
votos 80% Jogos de Arrumar da Barbie
Jogos de Arrumar da Barbie
Jogo de Arrumar e Pintar a Casa da Barbie
votos 84% Jogo de Arrumar e Pintar a Casa da Barbie
Jogo de Arrumar e Pintar a Casa da Barbie
Arrumar Quarto Bagunçado
votos 79% Arrumar Quarto Bagunçado
Arrumar Quarto Bagunçado
Jogos de Arrumar da Sue
votos 81% Jogos de Arrumar da Sue
Jogos de Arrumar da Sue
Arrumar e Limpar Castelo da Elsa Frozen
votos 78% Arrumar e Limpar Castelo da Elsa Frozen
Arrumar e Limpar Castelo da Elsa Frozen
Achar Objetos Perdidos no Quarto
votos 79% Achar Objetos Perdidos no Quarto
Achar Objetos Perdidos no Quarto
Jogos de Organização
votos 84% Jogos de Organização
Jogos de Organização
Jogos de Lavar
votos 84% Jogos de Lavar
Jogos de Lavar
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos de Arrumar | Jogos da Turma da Monica
jogos relacionados
BedRoom - Jogo de arrumar o quarto online
votos 74% BedRoom - Jogo de arrumar o quarto online
BedRoom - Jogo de arrumar o quarto online
Jogo de Arrumar e Limpar da Dora
votos 84% Jogo de Arrumar e Limpar da Dora
Jogo de Arrumar e Limpar da Dora
Arrumar irmãs para Festa de Natal
votos 85% Arrumar irmãs para Festa de Natal
Arrumar irmãs para Festa de Natal
Jogo de Arrumar a Bolsa
votos 92% Jogo de Arrumar a Bolsa
Jogo de Arrumar a Bolsa
Jogo de arrumar floricultura para meninas
votos 20% floricultura.jpg
Jogo de arrumar floricultura para meninas
Jogo de arrumar a Sala de Aula
votos 81% Jogo de arrumar a Sala de Aula
Jogo de arrumar a Sala de Aula
Dona de Casa
votos 79% Dona de Casa
Dona de Casa
Jogo online de arrumar o Quarto dos Brinquedos
votos 62% Jogo online do Quarto dos Brinquedos
Jogo online de arrumar o Quarto dos Brinquedos
Jogo de arrumar a sala de aula!
votos 76% Jogo de arrumar a sala de aula!
Jogo de arrumar a sala de aula!
Decorar Casa da Hello Kitty
votos 82% Decorar Casa da Hello Kittyy
Decorar Casa da Hello Kitty
Arrumar Cozinha
votos 81% Arrumar Cozinha
Arrumar Cozinha
Jogo de arrumar o quarto
votos 75% Jogo de arrumar o quarto
Jogo de arrumar o quarto
Jogo online para vestir boneca grátis para meninas
votos 58% menina35.jpg
Jogo online para vestir boneca grátis para meninas
Jogo de arrumar o quarto da Carolzinha
votos 92% Jogo de arrumar o quarto da Carolzinha
Jogo de arrumar o quarto da Carolzinha
Jogo de Arrumar a Praia
votos 68% Jogo de Arrumar a Praia
Jogo de Arrumar a Praia
Ajude a Suzy a arrumar a cozinha
votos 68% Ajude a Suzy a arrumar a cozinha
Ajude a Suzy a arrumar a cozinha
Jogos de Arrumar da Sue
votos 81% Jogos de Arrumar da Sue
Jogos de Arrumar da Sue
Casa Lego – Montar Casa de Lego
votos 78% Casa Lego – Montar Casa de Lego
Casa Lego – Montar Casa de Lego
Jogo de Limpar e Arrumar Hotel
votos 76% Jogo de Limpar e Arrumar Hotel
Jogo de Limpar e Arrumar Hotel
Jogos de Arrumar da Barbie
votos 80% Jogos de Arrumar da Barbie
Jogos de Arrumar da Barbie
Escape da Casa
votos 79% Escape da Casa
Escape da Casa
Jogo de Casa Mal Assombrada
votos 83% Jogo de Casa Mal Assombrada
Jogo de Casa Mal Assombrada
Ajude Julia a se arrumar para a festa
votos 83% Ajude Julia a se arrumar para a festa
Ajude Julia a se arrumar para a festa
Decorar Casa no Campo
votos 81% Decorar Casa no Campo
Decorar Casa no Campo
Jogo de arrumar a gatinha
votos 55% Jogo de arrumar a gatinha
Jogo de arrumar a gatinha
Jogo de cantores
votos 79% Jogo de cantores
Jogo de cantores
Todos os Jogos Online do Mario
votos 77% Todos os Jogos Online do Mario
Todos os Jogos Online do Mario
Jogos de Frango
votos 75% Jogos de Frango
Jogos de Frango
Jogo da Hora do Recreio
votos 80% Jogo da Hora do recreio
Jogo da Hora do Recreio
Jogos do Mario
votos 75% Jogo Online do Super Mário World!
Jogos do Mario
Jogos de Mininos
votos 89% copa.jpg
Jogos de Mininos
Jogos de novelas
votos 80% Jogos de novelas
Jogos de novelas
Pet shop para cachorros
votos 84% Pet shop para cachorros
Pet shop para cachorros
Jogo de carro de choque
votos 79% foto19.jpg
Jogo de carro de choque
Jogo de vestir boneca online
votos 70% menina2.jpg
Jogo de vestir boneca online
Aprender a cozinhar e fazer comida
votos 78% Aprender a cozinhar
Aprender a cozinhar e fazer comida
Vestir Zac Efron
votos 60% Vestir Zac Efron
Vestir Zac Efron
Jogos de Cachorros - Decorar a casinha deles
votos 82% Jogo de decorar a casinha do cachorro
Jogos de Cachorros - Decorar a casinha deles
Decorar a casa do Piu Piu
votos 80% Decorar a casa do Piu Piu
Decorar a casa do Piu Piu
Passeio com os cachorros
votos 81% Passeio com os cachorros
Passeio com os cachorros
Jogo de fazer pizza
votos 77% Jogo de fazer pizza
Jogo de fazer pizza
Jogo online da Super Babá
votos 77% menina3.jpg
Jogo online da Super Babá
Jogo online da Cinderela para meninas
votos 81% cinderela.jpg
Jogo online da Cinderela para meninas
Happy Christmas Escape - Ajude o Papai Noel
votos 73% Happy Christmas Escape - Ajude o Papai Noel
Happy Christmas Escape - Ajude o Papai Noel
Monte Online o Salão de Beleza
votos 69% Monte Online o Salão de Beleza
Monte Online o Salão de Beleza

Jogo Online para arrumar a Casa! Ela esta uma bagunça!

(Veja o que estão falando sobre o jogo)
  1. karla

    não sei se é legal mais deve ser hilarioooo…..

  2. cecilia amaral

    aguem pode me recomendar algum saite que decore todos os comodos de uma casa?

  3. vitoria

    dimaiiiiiiiiiiiis o jogo de arrumar a casa da barbie

  4. jade

    esse jogo é muito bom eu achei show.

  5. Sara

    Oi;esses jogos são demais,eu adoro jogar esses jogos…bjs…

  6. marcele

    este jogo é legal de mais

  7. BRUNA FERREIRA............

    eu gostei muito legal ençina a arrumar casas

  8. lanielly

    gostei do jogo e um bom passa tempo..
    espero encontrar para jogar novamente..

  9. MARIA

    MUITO LEGAL GOSTEI

  10. Lia Marciano

    a do reiiiiiiii!!!!! os cachorros sao mesmo mto bagunseiros,sao tao fofos que deu ate pena de nao jogar mto legal!

  11. lia

    esse jogos são muitos legais

  12. anna beatriz

    Não sei como ficou a sua decoração da sua casa. Mais a minha ficou mais bonita! Adorei o jogo, foi demais!!!!!!

  13. cristine

    adorei esse jogo beijos

  14. andresa

    ADORO JOGOS DE ARRUMAR… E ana paula santos fala para o seu irmão o matheus dos santos que eu acho ele um gato thauu gente

  15. mikaely

    nossa que jogo legal muito maassa

  16. suelem

    eu amo jogos de arrumar casas e cruazinha ha e eu amo jogos desse saite

  17. jaine

    que otimo jogo beijos para as meninas

  18. maria vitoria

    eu amo os jogos da barbie

  19. samara

    esse jogo ele e muito legal por que eu gosto muito de arrumar casaaaaaaaaaa legauzisimoooooooooooooooooo

  20. muxima

    eu adorooooooooooooooooooooooooooo esse jogo de arrumar casa dela e os cachorinhos também (k) hahahahahahahahahaha adoro esse jogo ahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  21. kamilly

    tem que ter paciencia para arrumar esta baguncavcs comcordam comigo

  22. evelyn

    eu amei o jogo de arrumar a casa eu sempre jogo beijo te amo

  23. livia

    eu amei esse jogo
    o melhor jogo de arrumar a casa q tem e´esse
    mim acc ai no orkut mim manda ai
    tchau

  24. Caroline

    ADOREI O JOGO DA ALINE

  25. flavia

    esse jogo é de mais eu gostei muitooooo
    adoreiii

  26. ivone

    esse jogo de arrumar a casa e muito legal muito divertido adorooooooooo!!!! ass; ivone alves

  27. vanusa

    eu adorooo esse jogo de arruma a casa dela e dos cachorrinhoo tbm

    ass:Vanusaaa

  28. ♥♥♥nayara♥♥♥lima♥♥♥

    ♥EU AMEI ESSE JOGO SHOW DE BOLA♥
    ♥♥EXALTA SAMBA O MELHOR GRUPO DO BRASIL♥♥

  29. thiffany7 medeiros de souza

    eu gostoi muito deste jogo e muito legal e a gemte aprende muita coisa de aruumar a casa

  30. beatriz

    nao sei se gostei mas gosto de jogar !!!!!!!! a minha prima gosta de jogos esquesitos eu nao sou lapara menina mas eu sou menina

  31. gabriela

    este jogo nao e tao legal eu como que sou milhonaria ja jogei ums ,ums nao milhoes de jogos legais ruuu

  32. Isabella

    eu gosti muito desse jogo mais eu adoro cachorros bjssssss

  33. erica

    eu acho esse jogo um pou dificio ,mais e bom de mais e e eu adoro cachorros bjssss
    idade;8 anos

  34. mony

    esse jogo é muito legal mas é muito pouco espaço para botar esses cachorros todos e armarios

  35. cassia

    ACHO Q DEVERIA TER JOGOS NOVOS
    E JOYCE NUMBRE 79 VAI CAGAR VC

  36. ALICE VILLAR♥☻

    AMEI ESSE JOGO NELE EU APRENDE A ARUMAR A CASA

  37. aylla

    eu amei os cachorros.
    eu amo cachorros.
    beijinhos…

  38. paloma sehn

    achei legal mas a casa tinha q ser mais grande..B-)
    mas tava legal…
    aham parabens!

  39. camila

    eu achei muito difil é os cachorros muito feio!!!

  40. iris teresa

    ♥esse jogo é super legal gente, esse jogo é um maximo♥
    ♥legal de +,+,+…♥
    ♥eu amei esse jogo é muito bom?♥
    ♥xauuuuuuu bjm♥

  41. arieli

    eu gostei muito deste jogo eu gosto muito de animais

  42. caroline henriques da silveira

    eu gosto muito de jogar mais as vezes nao consigo entrar no jogo e fico muito tempo tentando entrar e nao consigo

  43. zara

    este jogo é bué dificil!!!!!
    mas tambem tem pouco espaço.

  44. ♥♥♥iris♥♥♥

    ♥amei como esse jogo foi feito
    não imagino como é dificil
    é muito dificil brincar e
    tambem fazer o jogo…… ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ☺ mas é tão legal vai mandando mas quanto mais mandar
    mais vou jogar beijos
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  45. ♥♥♥iris♥♥♥

    Adorei!!!!
    ♥♥♥♥ é um pouco dificil pq
    tem q arrumar muita coisa
    tava muito bagunsado ne???
    ♥♥♥♥♥ mas, esta muito bom pelo menos
    da para jogar o jogo!
    faça mais jogos porque essse foi d++++++++++++
    beijos♥♥♥

  46. Yzadora

    Muiitoo diificiil concordo com a Mayara e com as outras meninas que não consequiram jogar !! Mas parece ser legal ”

    ‘Detalhe eu amo cachorro!!!S2 Beiijoos:)

  47. Lara e Fernando Suzuki

    Esse jogo e legal,mas eu oprefiro os jogos do site:
    ojogos.com.br

    Obrigada por ler!

    Bjss para tds!!
    =)

  48. monique

    olha quem nao gstou desse jogo é sonao entram poruqe esse jogo é um massimo euu adoreii como muitas pessoas adorrariam.

    bjus by:moniii

  49. Brunna

    nossa é muito legal ,mais tem muito pouco espaço mais amei esse…
    quase nao consegui muito dificil …mais tenho certeza de kiih vcs kiih não jogaram vai conseguir é só tentar!!!
    beijOôs a toDos!!!

  50. mayara

    esse jogo e muito deficil eu comcordo.beijosssss
    ameiiiiiiiiii d ++++++++

  51. mayara

    esse jogo e muito deficil eu comcordo.beijosssss

  52. ana beatriz

    eu amei esse jogo muito bom ?

    beijinhosssssssssss

    beijinhosssssssssss

    beijinhosssssssssss

  53. luana

    oi eu adoro a barbie -por isso que eu to mandado um beijao para ela meu quarto e cheio de barbie

  54. thaylane

    amei o jogo mentira ta pela mor de deus nao jogue esse jogo ta

  55. Hillary

    Nuss Acheii Coom Muiito Poko Espaço Maiis Muitoo Legal :P

  56. laura

    este???????????????????????????????????????????????jogo????????????????????????????????????????e????????????????????????????????muito???????????????????????????????legal

  57. layra

    este jogo e muito legal

  58. maria eduarda santos fernandes

    magnífico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. eica

    eu achei esse jogo muito legal bjs eu amo o jonas brothers

  60. tamara

    eu amei mesmo cada cachorro tem seu siginificado……
    beijosssss
    galera
    fui

  61. ingrid

    Amei, esse jogo é irado, um poco dificil, mas gostei

  62. lailla

    eu gostei desse jogo e quem não gostou pq joga então caramba esse jogo é de ++++++++++++++++ vcs q não gostão q são chata bjosssssssssssssss

  63. roberta gabrielly

    oiiiiiiiiii, caraca meu super legal.meio conplicado mas eu gosto de jogos difeçeis eu agradeço o jogo me devertir pra valer. tenho e nunca vi um jogo tão maneiro……..xauuuuuuuuuu,bjs……. gabyyyyyyyyyyyyyyyyyy idade:11anos

  64. jessica

    esse jogo e muito dificil mais eu gostei eu não conceguir arrumar tudo porque o espaço e pequeno

  65. TALI

    OIIIIIII GALERA

    ACHEI OS JOGOS IRADOS MAS PODEM SER MELHORES E CARREGAR MAIS RAPIDO!!!

    BXXXXXXXXX

  66. beatriz

    august 28th,2009at23:15pm
    oi amei esse jogo eu ele é um pouquinho dificil mais eu gostei!!!!!!!!!!!!!!!!
    idade:9anos

  67. beatriz

    oi goste muito desse jogo ele é muito divertido e é legal
    tchau!!!!!!!!!!!
    idade:9anos

  68. beatriz aline alves

    oi eu gostei muito deste jogo ele é muito divertido muito legal e a gente ja vai aprendendo um pouco a arrumar a casa tchau!!!!!!!!!

    ass:beatriz aline alves

    idade:9anos

  69. Hellenzinha

    achei muito legal e vou jogar muitos jogos
    gostei muitoo

  70. Dudaaa

    Oiiiiiiii eu amei esse jogo adoro jogos de arrumar casas… Amei esse jogo…
    fasão mais desses…
    Bjssssssss.
    Dudinhaaaaa

  71. Bruninha

    Na primeira vez q eu joguei era muito dificil + agora eu gostei

  72. biazinha

    e bastante legal o jogos da barbie eu gostei bastante….!!!

  73. jessica

    ola como vao eu adorei esse jogo so que seria melhor se tiveesse um canto fora do senario pra botar os moveis pra ser melhor pra arrumar né ????????? mas eu adorei !!!!

  74. fabiana

    Eu gostei um pouco, porq esta um pouco dificil mas eu adoro jogo de decoração….

    bôôss

  75. ***N@TH@L!NH@***

    Eu Concordo Amandinha é legal jogo de decoração né mas podia ser um pouco + fácil mas é legal o jogo gosto mto de cachorro …..

    Bjssss

  76. ketlyn

    OI MINHA CHARA KETLYN EU AMEI ESSE JOGOS E SUPER LEGAL MAIS TEM QUE TER BASTANTE PACIENCIA

  77. Amandinha

    olha, é o seguinte , eu amoOo jogos de decoraçaO mais axo q esse devia ser mais fácil né.
    msm assim valeu.

    bjkssssss

  78. taina

    olha o jogo e otimo so falta te espaço para engaxa as coisa e pra que tanto cachorro em bjs a todos vcs

  79. ana clara

    Oi gente! Só passei aki pra disser q adorei.
    Muitos beijos pra quem joga nesse site.

    Muito legal!

  80. luana

    o espasso e pequeno de mais e sâo muitas coisas

    BEIJÂO

  81. Vanessinha

    Oi gente! Só passei aki pra disser q adorei.
    Muitos beijos pra quem joga nesse site.

    Muito legal!

  82. alexia

    nossa eu gostei do jogo ele e muito legal xauuuuu beijim

  83. savia

    oi eu amei esse jogo façam mais pois eles sao d+

  84. Vitoria

    Eu ame esse jogos mas foi deficil arrumar mas e bom o importante e isso!!!
    beijossssssss!!!

  85. laura

    adorei esse jogo e muinto legal

    beijos

  86. rayane

    Esse jogo e maneiro Mas só que da muito trabalho….
    e o espeço e muito pequeno não da para arruma quase nada bjs mas o jogo e legal

  87. jenifer

    eu achei desse jogo muito legal so q tem muito pouco espaço para arrumar a casa estão pq não colocam mais espço na sala e tenha quartos banheiro guaragem mais coisas para arrumar e concerteza muito mais espaço mas de todos os defeitos q ja falei ha algumas qualidades como eu adorei esse jogo por um grande lado ele e muito divertido

  88. Joanna Xavier

    gostei desse jogo…Mais o espaço e meio pequeno!!!!

  89. **100% japinha**!!!

    esse jogo e muito trablhoso e complicado tem muitos moveis poderia tirar um pouco de moveis e ampliar o local a sala essa e so uma sugestao minha caso vcs nao gostarem tudo em mas ele e legal

  90. Andreia

    foi divertido,a primeira pensava que nao iria conseguir,mas estava enganada consegui,ficou tudo muito bem organizado e arrumado nao houve problema so que nao sabia onde iria por a televisao mas tudo se resolver loOl.

  91. ana

    acho que deveria ter um jogo
    igual ao sims,ele é muito legal!!!

  92. Lary

    Eu gostei mais tem coisa d+ pra
    um estasso muito teqno e tam muitos cochoros….

    Esse jogo é bom mais podia ser otimo….

  93. gay lindinho

    ****ai fofas esse jogo é tudo..um arrazo..amei amei..ele é tudo tudo tudo tudo…by:gabri gay lindinho****

    a os donos ou donas sao dimais tudo,,amei amei

    :):):):):):):):)AMEIIIIIIIII:):):):):):)

  94. patricia

    esre jogo e dificil,a casa tem poco espaço para aquele tanto de cachoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas concerteza vai melhorar
    obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    okkkkkkkkkkkk

  95. Gabi Demais

    Gente Para tudo tá demais esses joguinhos mas queria games de preparar a comidinha ter sua casinha tipo the sims falo gente até mais seus lindossssssssssss

  96. lorena

    Eu também amei amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  97. ten ten

    adoro cachorro,e o jogo foi facil demais,consegui colocar tudo no lugar.
    ai galera bjs pra todos viu!???!
    falou
    há mais um coisa adoro naruto tenho uma coleção de figurinhas,também dvds.
    meu orkut:he-helo@hotmail.com
    bjuh,thau

  98. gabriela

    voces podiam fazer um jogo de cuidar bebe que levase o bebe para passear

  99. skarlat l

    seria melhor se colocassem jogos como the sims…

  100. angelica

    eu adorei eu gonsegui jogar eu acho q ese jogo e para futuros decoradores

  101. andressa

    esse jogo tem pouco espaço

  102. biaaaaaaaa

    eu achei muito legal mais eh um pouco trabalhoso eu acho q concordo coum a nathalia!!

  103. jessica

    oi galeraaaaaaaaaaaaaa

  104. Nicolle

    nossa esse jogo é 10 muito tri legal mesmo adorei mesmo eu sendo grande rsrsrsrsr bjOOO [- -]

  105. Thais

    Dá muito trabalho, haja paciencia pra isso!
    ;**

  106. Francine Apolinario Coghi

    Nathalia concordo com vc. vc tem orkut? se tiver me procura pq eu também adoro the sims

  107. LUARA

    EU TAMBEM ACHO ISTO FIZERAM ESTE JOGO TÃO LEGAL

  108. ana

    e muito dificil e a casa muito piquena quem conceguiu parabens quen nao concegiu tivesse consseguido

  109. Ana

    axo k devia ser como sims dois
    masaxo k ta muito bom parabens!

  110. BaRbArA

    concordo plenamente com a nathalia devia ser igual a the sims ia fazer o maior sucesso ne pessoal??

  111. sarah

    show d+++++++++++++++++++++++++++ adorei todos os jogos
    BJOS
    THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ana luiza magalhaes prudente escreveu

  112. sarah

    [red]oi tdu bem?

    esses jogos sao palososeu entrei emagine eu com 10
    anos jogado esses jogos paloso rarara q derra eu msm entro no meu msn ou orkut
    q nada…….
    **
    blz

  113. Amanda de matos

    show d+++++++++++++++++++++++++++ adorei todos os jogos
    BJOS
    THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  114. kathelynn

    ola sou nova aqui queria sa ber se vosez pegase me orkut

  115. jenifer

    caracolis esse jogo é super manero parabéms!!!!!!!!

  116. Natalia

    O espaço e muito pequeno

  117. Roberta

    eu ñ achei dificio só achei um pouquinho trabalhoso mas ele é muito legal !!!!!!!! bjs bjs bjs bjs .

  118. nao goto de nada nen detodos

    eu nao gosto de cachorro

  119. sarah carolina

    gostei muito do jogo ,eu queria que tivesse mais beijos

  120. priscilla

    oiiiiiiii!!!!!esses jogos sao d+ mesmo!!!bjos…..adorei jogar…….

  121. andreia

    e muito dificio aff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijinhosssssssssss

  122. amanda

    e muito dificil tem muito pouco espaço eu nao concigi mas vc pode né???

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.