Jogo Online para arrumar a Casa! Ela esta uma bagunça!

Descrição do Jogo: A casa está uma bagunça...você terá que arrumá-la e deixa-la super linda...os cachorros fizeram uma bagunça nela! Jogo muito legal para quem gosta de cachorros!
Como Jogar: use o mouse e arraste as partes da casa.
Tamanho do Jogo: 157 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.00 / 122 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos de Arrumar | Jogos da Turma da Monica
122 comentarios no jogo
  1. 1 ano atrásnão sei se é legal mais deve ser hilarioooo.....
  2. 1 ano atrásaguem pode me recomendar algum saite que decore todos os comodos de uma casa?
  3. 2 anos atrásdimaiiiiiiiiiiiis o jogo de arrumar a casa da barbie
  4. 2 anos atrásesse jogo é muito bom eu achei show.
  5. 2 anos atrásOi;esses jogos são demais,eu adoro jogar esses jogos...bjs...
  6. 3 anos atráseste jogo é legal de mais
  7. 3 anos atráseu gostei muito legal ençina a arrumar casas
  8. 3 anos atrásgostei do jogo e um bom passa tempo.. espero encontrar para jogar novamente..
  9. 3 anos atrásMUITO LEGAL GOSTEI
  10. 3 anos atrása do reiiiiiiii!!!!! os cachorros sao mesmo mto bagunseiros,sao tao fofos que deu ate pena de nao jogar mto legal!
  11. 3 anos atrásesse jogos são muitos legais
  12. 3 anos atrásNão sei como ficou a sua decoração da sua casa. Mais a minha ficou mais bonita! Adorei o jogo, foi demais!!!!!!
  13. 3 anos atrásadorei esse jogo beijos
  14. 3 anos atrásADORO JOGOS DE ARRUMAR... E ana paula santos fala para o seu irmão o matheus dos santos que eu acho ele um gato thauu gente
  15. 4 anos atrásnossa que jogo legal muito maassa
  16. 4 anos atráseu amo jogos de arrumar casas e cruazinha ha e eu amo jogos desse saite
  17. 4 anos atrásque otimo jogo beijos para as meninas
  18. 4 anos atráseu amo os jogos da barbie
  19. 4 anos atrásesse jogo ele e muito legal por que eu gosto muito de arrumar casaaaaaaaaaa legauzisimoooooooooooooooooo
  20. 4 anos atráseu adorooooooooooooooooooooooooooo esse jogo de arrumar casa dela e os cachorinhos também (k) hahahahahahahahahaha adoro esse jogo ahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  21. 4 anos atrástem que ter paciencia para arrumar esta baguncavcs comcordam comigo
  22. 5 anos atráseu amei o jogo de arrumar a casa eu sempre jogo beijo te amo
  23. 5 anos atráseu amei esse jogo o melhor jogo de arrumar a casa q tem e´esse mim acc ai no orkut mim manda ai tchau
  24. 5 anos atrásADOREI O JOGO DA ALINE
  25. 5 anos atrásesse jogo é de mais eu gostei muitooooo adoreiii
  26. 5 anos atrásesse jogo de arrumar a casa e muito legal muito divertido adorooooooooo!!!! ass; ivone alves
  27. 5 anos atráseu adorooo esse jogo de arruma a casa dela e dos cachorrinhoo tbm ass:Vanusaaa
  28. 5 anos atrás♥EU AMEI ESSE JOGO SHOW DE BOLA♥ ♥♥EXALTA SAMBA O MELHOR GRUPO DO BRASIL♥♥
  29. 5 anos atráseu gostoi muito deste jogo e muito legal e a gemte aprende muita coisa de aruumar a casa
  30. 6 anos atrásnao sei se gostei mas gosto de jogar !!!!!!!! a minha prima gosta de jogos esquesitos eu nao sou lapara menina mas eu sou menina
  31. 6 anos atráseste jogo nao e tao legal eu como que sou milhonaria ja jogei ums ,ums nao milhoes de jogos legais ruuu
  32. 6 anos atráseu gosti muito desse jogo mais eu adoro cachorros bjssssss
  33. 6 anos atráseu acho esse jogo um pou dificio ,mais e bom de mais e e eu adoro cachorros bjssss idade;8 anos
  34. 6 anos atrásesse jogo é muito legal mas é muito pouco espaço para botar esses cachorros todos e armarios
  35. 6 anos atrásACHO Q DEVERIA TER JOGOS NOVOS E JOYCE NUMBRE 79 VAI CAGAR VC
  36. 6 anos atrásAMEI ESSE JOGO NELE EU APRENDE A ARUMAR A CASA
  37. 6 anos atráseu amei os cachorros. eu amo cachorros. beijinhos...
  38. 6 anos atrásachei legal mas a casa tinha q ser mais grande..B-) mas tava legal... aham parabens!
  39. 6 anos atráseu achei muito difil é os cachorros muito feio!!!
  40. 6 anos atrás♥esse jogo é super legal gente, esse jogo é um maximo♥ ♥legal de +,+,+...♥ ♥eu amei esse jogo é muito bom?♥ ♥xauuuuuuu bjm♥
  41. 6 anos atráseu gostei muito deste jogo eu gosto muito de animais
  42. 6 anos atráseu gosto muito de jogar mais as vezes nao consigo entrar no jogo e fico muito tempo tentando entrar e nao consigo
  43. 6 anos atráseste jogo é bué dificil!!!!! mas tambem tem pouco espaço.
  44. 6 anos atrás♥amei como esse jogo foi feito não imagino como é dificil é muito dificil brincar e tambem fazer o jogo...... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ☺ mas é tão legal vai mandando mas quanto mais mandar mais vou jogar beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  45. 6 anos atrásAdorei!!!! ♥♥♥♥ é um pouco dificil pq tem q arrumar muita coisa tava muito bagunsado ne??? ♥♥♥♥♥ mas, esta muito bom pelo menos da para jogar o jogo! faça mais jogos porque essse foi d++++++++++++ beijos♥♥♥
  46. 6 anos atrásMuiitoo diificiil concordo com a Mayara e com as outras meninas que não consequiram jogar !! Mas parece ser legal " 'Detalhe eu amo cachorro!!!S2 Beiijoos:)
  47. 6 anos atrásEsse jogo e legal,mas eu oprefiro os jogos do site: ojogos.com.br Obrigada por ler! Bjss para tds!! =)
  48. 6 anos atrásolha quem nao gstou desse jogo é sonao entram poruqe esse jogo é um massimo euu adoreii como muitas pessoas adorrariam. bjus by:moniii
  49. 6 anos atrásnossa é muito legal ,mais tem muito pouco espaço mais amei esse... quase nao consegui muito dificil ...mais tenho certeza de kiih vcs kiih não jogaram vai conseguir é só tentar!!! beijOôs a toDos!!!
  50. 6 anos atrásesse jogo e muito deficil eu comcordo.beijosssss ameiiiiiiiiii d ++++++++
  51. 6 anos atrásesse jogo e muito deficil eu comcordo.beijosssss
  52. 6 anos atráseu amei esse jogo muito bom ? beijinhosssssssssss beijinhosssssssssss beijinhosssssssssss
  53. 6 anos atrásoi eu adoro a barbie -por isso que eu to mandado um beijao para ela meu quarto e cheio de barbie
  54. 6 anos atrásamei o jogo mentira ta pela mor de deus nao jogue esse jogo ta
  55. 6 anos atrásNuss Acheii Coom Muiito Poko Espaço Maiis Muitoo Legal :P
  56. 6 anos atráseste???????????????????????????????????????????????jogo????????????????????????????????????????e????????????????????????????????muito???????????????????????????????legal
  57. 6 anos atráseste jogo e muito legal
  58. 6 anos atrásmagnífico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  59. 6 anos atráseu achei esse jogo muito legal bjs eu amo o jonas brothers
  60. 6 anos atráseu amei mesmo cada cachorro tem seu siginificado...... beijosssss galera fui
  61. 6 anos atrásAmei, esse jogo é irado, um poco dificil, mas gostei ...
  62. 6 anos atráseu gostei desse jogo e quem não gostou pq joga então caramba esse jogo é de ++++++++++++++++ vcs q não gostão q são chata bjosssssssssssssss
  63. 6 anos atrásoiiiiiiiiii, caraca meu super legal.meio conplicado mas eu gosto de jogos difeçeis eu agradeço o jogo me devertir pra valer. tenho e nunca vi um jogo tão maneiro........xauuuuuuuuuu,bjs....... gabyyyyyyyyyyyyyyyyyy idade:11anos
  64. 6 anos atrásesse jogo e muito dificil mais eu gostei eu não conceguir arrumar tudo porque o espaço e pequeno
  65. 6 anos atrásOIIIIIII GALERA ACHEI OS JOGOS IRADOS MAS PODEM SER MELHORES E CARREGAR MAIS RAPIDO!!! BXXXXXXXXX
  66. 6 anos atrásaugust 28th,2009at23:15pm oi amei esse jogo eu ele é um pouquinho dificil mais eu gostei!!!!!!!!!!!!!!!! idade:9anos
  67. 6 anos atrásoi goste muito desse jogo ele é muito divertido e é legal tchau!!!!!!!!!!! idade:9anos
  68. 6 anos atrásoi eu gostei muito deste jogo ele é muito divertido muito legal e a gente ja vai aprendendo um pouco a arrumar a casa tchau!!!!!!!!! ass:beatriz aline alves idade:9anos
  69. 6 anos atrásachei muito legal e vou jogar muitos jogos gostei muitoo
  70. 6 anos atrásOiiiiiiii eu amei esse jogo adoro jogos de arrumar casas... Amei esse jogo... fasão mais desses... Bjssssssss. Dudinhaaaaa
  71. 6 anos atrásNa primeira vez q eu joguei era muito dificil + agora eu gostei
  72. 7 anos atráse bastante legal o jogos da barbie eu gostei bastante....!!!
  73. 7 anos atrásola como vao eu adorei esse jogo so que seria melhor se tiveesse um canto fora do senario pra botar os moveis pra ser melhor pra arrumar né ????????? mas eu adorei !!!!
  74. 7 anos atrásEu gostei um pouco, porq esta um pouco dificil mas eu adoro jogo de decoração.... bôôss
  75. 7 anos atrásEu Concordo Amandinha é legal jogo de decoração né mas podia ser um pouco + fácil mas é legal o jogo gosto mto de cachorro ..... Bjssss
  76. 7 anos atrásOI MINHA CHARA KETLYN EU AMEI ESSE JOGOS E SUPER LEGAL MAIS TEM QUE TER BASTANTE PACIENCIA
  77. 7 anos atrásolha, é o seguinte , eu amoOo jogos de decoraçaO mais axo q esse devia ser mais fácil né. msm assim valeu. bjkssssss
  78. 7 anos atrásolha o jogo e otimo so falta te espaço para engaxa as coisa e pra que tanto cachorro em bjs a todos vcs
  79. 7 anos atrásOi gente! Só passei aki pra disser q adorei. Muitos beijos pra quem joga nesse site. Muito legal!
  80. 7 anos atráso espasso e pequeno de mais e sâo muitas coisas BEIJÂO
  81. 7 anos atrásOi gente! Só passei aki pra disser q adorei. Muitos beijos pra quem joga nesse site. Muito legal!
  82. 7 anos atrásnossa eu gostei do jogo ele e muito legal xauuuuu beijim
  83. 7 anos atrásoi eu amei esse jogo façam mais pois eles sao d+
  84. 7 anos atrásEu ame esse jogos mas foi deficil arrumar mas e bom o importante e isso!!! beijossssssss!!!
  85. 7 anos atrásadorei esse jogo e muinto legal beijos
  86. 7 anos atrásEsse jogo e maneiro Mas só que da muito trabalho.... e o espeço e muito pequeno não da para arruma quase nada bjs mas o jogo e legal
  87. 7 anos atráseu achei desse jogo muito legal so q tem muito pouco espaço para arrumar a casa estão pq não colocam mais espço na sala e tenha quartos banheiro guaragem mais coisas para arrumar e concerteza muito mais espaço mas de todos os defeitos q ja falei ha algumas qualidades como eu adorei esse jogo por um grande lado ele e muito divertido
  88. 7 anos atrásgostei desse jogo...Mais o espaço e meio pequeno!!!!
  89. 7 anos atrásesse jogo e muito trablhoso e complicado tem muitos moveis poderia tirar um pouco de moveis e ampliar o local a sala essa e so uma sugestao minha caso vcs nao gostarem tudo em mas ele e legal
  90. 8 anos atrásfoi divertido,a primeira pensava que nao iria conseguir,mas estava enganada consegui,ficou tudo muito bem organizado e arrumado nao houve problema so que nao sabia onde iria por a televisao mas tudo se resolver loOl.
  91. 8 anos atrásacho que deveria ter um jogo igual ao sims,ele é muito legal!!!
  92. 8 anos atrásEu gostei mais tem coisa d+ pra um estasso muito teqno e tam muitos cochoros.... Esse jogo é bom mais podia ser otimo....
  93. 8 anos atrás****ai fofas esse jogo é tudo..um arrazo..amei amei..ele é tudo tudo tudo tudo...by:gabri gay lindinho**** a os donos ou donas sao dimais tudo,,amei amei :):):):):):):):)AMEIIIIIIIII:):):):):):)
  94. 8 anos atrásesre jogo e dificil,a casa tem poco espaço para aquele tanto de cachoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas concerteza vai melhorar obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! okkkkkkkkkkkk
  95. 8 anos atrásGente Para tudo tá demais esses joguinhos mas queria games de preparar a comidinha ter sua casinha tipo the sims falo gente até mais seus lindossssssssssss
  96. 8 anos atrásEu também amei amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  97. 8 anos atrásadoro cachorro,e o jogo foi facil demais,consegui colocar tudo no lugar. ai galera bjs pra todos viu!???! falou há mais um coisa adoro naruto tenho uma coleção de figurinhas,também dvds. meu orkut:he-helo@hotmail.com bjuh,thau
  98. 8 anos atrásvoces podiam fazer um jogo de cuidar bebe que levase o bebe para passear
  99. 8 anos atrásseria melhor se colocassem jogos como the sims...
  100. 8 anos atráseu adorei eu gonsegui jogar eu acho q ese jogo e para futuros decoradores
  101. 8 anos atrásesse jogo tem pouco espaço
  102. 8 anos atráseu achei muito legal mais eh um pouco trabalhoso eu acho q concordo coum a nathalia!!
  103. 8 anos atrásoi galeraaaaaaaaaaaaaa
  104. 8 anos atrásnossa esse jogo é 10 muito tri legal mesmo adorei mesmo eu sendo grande rsrsrsrsr bjOOO [- -]
  105. 8 anos atrásDá muito trabalho, haja paciencia pra isso! ;**
  106. 8 anos atrásNathalia concordo com vc. vc tem orkut? se tiver me procura pq eu também adoro the sims
  107. 8 anos atrásEU TAMBEM ACHO ISTO FIZERAM ESTE JOGO TÃO LEGAL
  108. 8 anos atráse muito dificil e a casa muito piquena quem conceguiu parabens quen nao concegiu tivesse consseguido
  109. 8 anos atrásaxo k devia ser como sims dois masaxo k ta muito bom parabens!
  110. 8 anos atrásconcordo plenamente com a nathalia devia ser igual a the sims ia fazer o maior sucesso ne pessoal??
  111. 8 anos atrásshow d+++++++++++++++++++++++++++ adorei todos os jogos BJOS THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!! ana luiza magalhaes prudente escreveu
  112. 8 anos atrás[red]oi tdu bem? esses jogos sao palososeu entrei emagine eu com 10 anos jogado esses jogos paloso rarara q derra eu msm entro no meu msn ou orkut q nada....... ** blz
  113. 8 anos atrásshow d+++++++++++++++++++++++++++ adorei todos os jogos BJOS THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  114. 8 anos atrásola sou nova aqui queria sa ber se vosez pegase me orkut
  115. 8 anos atráscaracolis esse jogo é super manero parabéms!!!!!!!!
  116. 8 anos atrásO espaço e muito pequeno
  117. 8 anos atráseu ñ achei dificio só achei um pouquinho trabalhoso mas ele é muito legal !!!!!!!! bjs bjs bjs bjs .
  118. 8 anos atráseu nao gosto de cachorro
  119. 8 anos atrásgostei muito do jogo ,eu queria que tivesse mais beijos
  120. 8 anos atrásoiiiiiiii!!!!!esses jogos sao d+ mesmo!!!bjos.....adorei jogar.......
  121. 8 anos atráse muito dificio aff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijinhosssssssssss
  122. 8 anos atráse muito dificil tem muito pouco espaço eu nao concigi mas vc pode né???
Deixe o seu comentário