Jogo online grátis de carro de rally 4×4

rally.jpgDescrição do Jogo: Jogo online eletrizante de carro Rally 4x4, desafie outros carros na pista deste rally e mostre toda sua habilidade no volante.
Como jogar: Setas move o carro
Tamanho do Jogo: 1,96 MB
Avalie esse jogo: 83.33/100 - 6 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Carros | Jogos de Play | Jogos de Habilidade
 
jogos relacionados

24 Comentarios do Jogo “Jogo online grátis de carro de rally 4×4”

  1. aaaaaaaaaaaaa e vai tomando no cú

  2. alessandra

    esse jogo d momento parece legal,vou me divertir mt tenhu certeza

  3. DENEVAL

    ESSSE JOGO E UM TEDIO E ORRIVEU

  4. gabrielle

    oi gatos sou gabi tenho 8 anos gostei de voce lolo

  5. nath

    ola eu adorei esse jogo e da hora bão agora quem esta chegando agora uouviu ne joga q vc vai gostar bão ja vo indo fici com deus todos vcs q esta entrando agora thau

  6. rayssa

    gostei e muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. leticia

    E NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  8. GARANTO Q SOU GATA

    não tem algum gatinho
    querendo tc
    comigo
    quero namorado
    msn
    passyglir@hotmail.com
    espero
    vc
    gato

  9. patricia guimaraes

    olha só ficar falando palavrão ni meio de tanta criança tubem que não gostou quarda pra vc isso né…eu adorei o jogo..ha que vc é adulto e fala palavrão não joque este jogo porque que não gostar vai sair o palavrão =(………beijinhos

  10. vivianne

    adoro o jogo de vestir a barbie

  11. vivianne

    adoro o jogo de vestir a barbie
    acho

  12. SITER

    PONBAS ESSE JOGO E MUITO RUIN NAO DA NAO.
    POW NUCA MAIS EU JOGO ISSO E VCS GALERA IRAO JOGAR

  13. Raquel

    eu gostei desse jogo!afinal,eu gosto de jogos de carro,corrida etc…

    Gente,gostaria,que vocês que estão lendo meu comentário me adicionacem no msn ou e-mail.Alías,nem precisa adicionar,só precisa ao menos me mandar um recadinho!Fico muito feliz quando vejo o recado de alguém no meu e-mail!Espero que vcs me deixem um recadinho ou um RECADÃOOOOOOOOOOOOO!

    Brincadeirinha!

    Aki está o e-mail e o msn:

    quel_gadhai@hotmail.com

  14. nathalia

    esse jogo nao e legal!!!!e uma
    p
    o
    r
    c
    a
    r
    i
    a

  15. Bi

    Esse jogo não é aquele que se diga,NOSSA!!! Que jogo legal, mais dá pra jogar.

  16. Ana Cleria

    esse jogo é muito legal adorei !!!!!!!!!!!!!!!
    espero q voces goste
    xau bjs

  17. thalya

    esse jogo e muito legal e de corrida eu gosto muito!!!esse e o meu comentaria bjs xau!!!

  18. paty

    to esperando carrega mais pela imagem é xou de bola

  19. gabriela

    oi amei o jogos de vc jogos de vcs sao rapidos de achar gotei jogo tododia

  20. MARIA EDUARDA DE MELLO MOURA

    EU QUERO O JOGO DE DIRIGIR CAMIONETA
    BJS
    TCHAU
    (m)(a)(r)(i)(a)

  21. andressa

    gostei muito desse jogo não sou homem mas gosto muito dele

  22. juliana

    esse jogo é demais ele fez de mim uma campea e mais do que isso jesus me salvou agora estou livre

  23. MATHEUSLUCAS

    OLA ESSE JOGO E O MELHOR JOGO PELA NET ADOREI

  24. gabrieu

    eu naõ gostei do jogo o carro vai para la e para ca eu naaaaõ gosteu mesmo ta

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!