Jogo Online do O Aprendiz – Gerencie seu Restaurante!

Jogo Online do O Aprendiz - Gerencie seu Restaurante!Descrição do Jogo: Tenha seu próprio restaurante de comida japonesa, seja rápido com seus cliente e deixe eles sempre felizes da vida!
Como Jogar: Com o mouse, você faz tudo no jogo!
Tamanho: 4.60 MB

O jogos é meio grande...mas é legal..


Como Jogar
Jogos de restaurante e Jogo de garçonete no restaurante - Diner Dash
votos 75% Diner Dash - Jogo de garçonete no restaurante!
Jogos de restaurante e Jogo de garçonete no restaurante - Diner Dash
HK Café - Jogo de cuidar do restaurante - Garçonete
votos 60% HK Café - Jogo de cuidar do restaurante - Garçonete
HK Café - Jogo de cuidar do restaurante - Garçonete
Jogo de Restaurante de Peixes
votos 85% Jogo de Restaurante de Peixes
Jogo de Restaurante de Peixes
Restaurante da Dora
votos 91% Restaurante da Dora
Restaurante da Dora
Jogo de cuidar do restaurante
votos 71% Jogo de cuidar do restaurante
Jogo de cuidar do restaurante
Jogo de Restaurante do Scooby Doo
votos 89% Jogo de Restaurante do Scooby Doo
Jogo de Restaurante do Scooby Doo
Jogo de Arrumar Restaurante
votos 65% Jogo de Arrumar Restaurante
Jogo de Arrumar Restaurante
Restaurante da Barbie
votos 81% Restaurante da Barbie
Restaurante da Barbie
Jogo de Restaurante dos Smurfs
votos 93% Jogo de Restaurante dos Smurfs
Jogo de Restaurante dos Smurfs
Jogo de cuidar do restaurante - Penguim Diner!
votos 89% Jogo de cuidar do restaurante - Penguim Diner!
Jogo de cuidar do restaurante - Penguim Diner!
Monster High Restaurante
votos 87% Monster High Restaurante
Monster High Restaurante
Jogo de atender clientes e cuidar do restaurante - Hometown Hero
votos 81% Jogo de atender clientes e cuidar do restaurante - Hometown Hero
Jogo de atender clientes e cuidar do restaurante - Hometown Hero
Avalie esse jogo: 75/100 - 17 votos
Jogos Recomendados
Jogos de Fazer Tudo
votos 80% Jogos de Fazer Tudo
Jogos de Fazer Tudo
Jogo de dar comida para bebê
votos 81% Jogo de dar comida para bebê
Jogo de dar comida para bebê
Grindcraft
votos 81% Grindcraft
Grindcraft
Jogar Skincraft Online Grátis
votos 82% Skincraft
Jogar Skincraft Online Grátis
Jogo do caveira em o massacre da serra elétrica
votos 90% foto9.jpg
Jogo do caveira em o massacre da serra elétrica
Restaurante do Bob Esponja
votos 80% Restaurante do Bob Esponja
Restaurante do Bob Esponja
Jogo de Fazer Hambúrguer de Siri
votos 80% Jogo de Fazer Hambúrguer de Siri
Jogo de Fazer Hambúrguer de Siri
Lanchonete da Dora
votos 78% Lanchonete da Dora
Lanchonete da Dora
Restaurante da Polly
votos 82% Restaurante da Polly
Restaurante da Polly
Jogos da Dora de Cozinhar
votos 78% Jogos da Dora de Cozinhar
Jogos da Dora de Cozinhar
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Fazer Comida | Jogos de Restaurante | Jogos de Fazer Bolo
jogos relacionados
Jogo de Restaurante de Hamster
votos 80% Jogo de Restaurante de Hamster
Jogo de Restaurante de Hamster
Restaurante da Pucca
votos 80% Restaurante da Pucca
Restaurante da Pucca
Unfabulous Burger Bustle - Ajude a garçonete com seus clientes no restaurante
votos 91% Unfabulous Burger Bustle - Ajude a garçonete com seus clientes no restaurante
Unfabulous Burger Bustle - Ajude a garçonete com seus clientes no restaurante
Jogos de Namorar no Restaurante
votos 92% Jogos de Namorar no Restaurante
Jogos de Namorar no Restaurante
Jogo de fazer comidas e Jogo de restaurante!
votos 77% Jogo de restaurante! Jogo de fazer comidas
Jogo de fazer comidas e Jogo de restaurante!
Restaurante da Moda
votos 87% Restaurante da Moda
Restaurante da Moda
Restaurante do Bob Esponja
votos 80% Restaurante do Bob Esponja
Restaurante do Bob Esponja
Restaurante do Luigi
votos 96% Restaurante do Luigi
Restaurante do Luigi
Restaurante da Disney
votos 83% Restaurante da Disney
Restaurante da Disney
Restaurante do Jerry
votos 58% Restaurante do Jerry
Restaurante do Jerry
Restaurante do Mario
votos 83% Restaurante do Mario
Restaurante do Mario
Estacionar no Restaurante
votos 79% Estacionar no Restaurante
Estacionar no Restaurante
Restaurante Italiano
votos 80% Restaurante Italiano
Restaurante Italiano
Restaurante de Comida Asiática
votos 77% Restaurante de Comida Asiática
Restaurante de Comida Asiática
Restaurante na Praia
votos 78% Restaurante na Praia
Restaurante na Praia
Restaurante da Polly
votos 82% Restaurante da Polly
Restaurante da Polly
Restaurante da Sara
votos 83% Restaurante da Sara
Restaurante da Sara
Ajude a garçonete com seus clientes - Jogo online de servir
votos 92% Ajude a garçonete com seus clientes - Jogo online de servir
Ajude a garçonete com seus clientes - Jogo online de servir
Jogo da Barbie Online Grátis - Jogo de Vestir Boneca Online
votos 80% Jogo da Barbie Online Grátis - Jogo de Vestir Boneca Online
Jogo da Barbie Online Grátis - Jogo de Vestir Boneca Online
Jogo Online de Matar Zumbis! Jogo de Terror Online Grátis
votos 76% Jogo Online de Matar Zumbis! Jogo de Terror Online Grátis
Jogo Online de Matar Zumbis! Jogo de Terror Online Grátis
Garçonete de Patins
votos 80% Garçonete de Patins
Garçonete de Patins
Jogo online de mandar a visita embora na hora do jogo de futebol
votos 57% copa.jpg
Jogo online de mandar a visita embora na hora do jogo de futebol
ORGANise - Jogo de médico online grátis - Jogo de cirurgia
votos 81% foto13.jpg
ORGANise - Jogo de médico online grátis - Jogo de cirurgia
Jogo para meninas - Jogo de vestir boneca online
votos 79% femininos210.jpg
Jogo para meninas - Jogo de vestir boneca online
Jogo de Cozinhar e Jogo de Cozinha Online da Sue Fazendo Comida
votos 75% sue1.jpg
Jogo de Cozinhar e Jogo de Cozinha Online da Sue Fazendo Comida
Jogo de cantores
votos 78% Jogo de cantores
Jogo de cantores
Jogos de Vendas
votos 79% Jogos de Vendas
Jogos de Vendas
Jogo da Hora do Recreio
votos 80% Jogo da Hora do recreio
Jogo da Hora do Recreio
Jogos de Frango
votos 75% Jogos de Frango
Jogos de Frango
Jogos de receitas
votos 80% Jogos de receitas
Jogos de receitas
Café Mania - Jogo do Orkut
votos 86% Café Mania - Jogo do Orkut
Café Mania - Jogo do Orkut
Jogos de Mininos
votos 89% copa.jpg
Jogos de Mininos
Jogos do Mario
votos 75% Jogo Online do Super Mário World!
Jogos do Mario
Jogos de homens
votos 65% Jogos de homens
Jogos de homens
Jogo de vestir boneca online
votos 70% menina2.jpg
Jogo de vestir boneca online
Sirva Cerveja Gelada
Sirva Cerveja Gelada
Sirva Cerveja Gelada
Preparando novas receitas de Sushi
votos 27% Preparando novas receitas de Sushi
Preparando novas receitas de Sushi
Jogo de vestir a Paty
votos 77% Jogo de vestir a Paty
Jogo de vestir a Paty
Top That Deux - Jogo de cuidar da lanchonete
votos 64% Top That Deux - Jogo de cuidar da lanchonete
Top That Deux - Jogo de cuidar da lanchonete
Jogo de vestir o cachorro e gato
votos 84% Jogo de vestir o cachorro e gato
Jogo de vestir o cachorro e gato
Jogo de corrida com o pernalonga
votos 60% Jogo de corrida com o pernalonga
Jogo de corrida com o pernalonga
Jogo de Atendente de Lanchonete - Top That Deux
votos 75% Jogo de Atendente de Lanchonete - Top That Deux
Jogo de Atendente de Lanchonete - Top That Deux
Ajude Sue e seus amigos à se vestir para irem à escola!
votos 80% Ajude Sue e seus amigos à se vestir para irem à escola!
Ajude Sue e seus amigos à se vestir para irem à escola!
Ajude a boneca a se vestir! Ela é uma bailarina e irá à um show!
votos 80% Ajude a boneca a se vestir! Ela é uma bailarina e irá à um show!
Ajude a boneca a se vestir! Ela é uma bailarina e irá à um show!
Ajude a Jasmine e a Ariel a recuperar a cor - Pinte elas
votos 67% Ajude a Jasmine e a Ariel a recuperar a cor - Pinte elas
Ajude a Jasmine e a Ariel a recuperar a cor - Pinte elas

Jogo Online do O Aprendiz – Gerencie seu Restaurante!

(Veja o que estão falando sobre o jogo)
  1. patricia

    eu gostei muito desse jogo e muitos legallllllllllll

  2. carlosdaniel

    queria jogar um jogo legal online, e muito chato agente fikar no meio da noite seem ter nem uma pessoa pra falar

  3. ariane

    gente vcs ficam postando
    _ queria um jogo de dar banho em bebe e etc…. . e so vcs procurarem q vcs acham eu em sera q vcs nao sabem q esses tipos de jogos ezistem !

  4. Cleopatra

    Concordo com a clara podia ter mais jogos de cuidar de bebês, mas quanto ao jogos e legal

  5. gabriela

    amei o jogo quero jogar todos os dias

  6. mônica paes da rosa pires

    nossa amei esses jogos de vida virtual,acho que os jovens curtem muito isso!!!bjs adolllluuuu d +

  7. carla

    gostei muito desse jogo mas eu queria que vcs colocassem the sims 3 ou jogos do nosso dia dia como se fosse nossa vida de verdade. mas foi muito legal. bjs :-)

  8. joão pedro e 10

    ola peçoal jogos de montar negocios e d+ joguem

  9. Cristiano Maldonado

    O jogo é legal, mais eu estou procurando um jogo onde o personagem possa viver uma vida virtual com tudo como: comer, trabalhar, namorar, casar, ter filhos, andar de carro e etc…
    Se encontrarem mandem para meu e-mail

  10. stefane

    esses jogo e legau mais poderia ter jogos de ter uma casa cuidar de um bebe ir para o shop anadar de carro ir au mercado essas coisas que agente faz na vida real.bj

  11. Poliana

    Esse jogo é muito bom mais tinha que coloca outro jogo de cuida de bebes da banho nos bebe como se fosse de verdade

  12. tainá

    oi este jogo é muito legal(;

  13. gi

    Eu acho que vcs deveriam colocar jogos de cuidar da casa,cuidar dos filhos,fazer comida
    Acho que vcs deveriam colocar jogos que nos fazemos no nosso dia-a-dia
    tchau!!!!! e BEIJOSSSSS

  14. rebeca

    rebeca sabia que o meu nome e rebeca eu queria que tivesse um jogo que agente tivesse um shopinng e que agente podesse fazer tudo nesse shopinng!:)

  15. EMILLY

    NOSSA QUE LEGAL!!!!

  16. leticia

    esse jogo é legau de ++++++++++++++++++++

  17. Gisela

    eu nao achei esse jogo legal eu prefiro os jogos de cuidar de bebe , de trabanar , ir no urkut ,msn e facebook

  18. queci

    eu amo a minha mãe demais ela é linda pelomenos para mim e faria tudo por ela te amo mãeeeeeeeee

  19. isadora andrade

    gurias se souberem o site que tem nany mania sem instalar me digam

  20. evellyn amanda

    eu adorei o jogo

  21. isabela

    seu jogos sao muitos legais beijos adorei!!

  22. dayse

    esse jogo e bem legal mais da uma baita de uma fome cara naoquando a pessoa come tudo bem mais se deu fome deixe eu aproveitar meu musse que eu fis a dois minutos atras ……….lembre-se o tpc esta com vc

  23. eduarda da luz armendares

    esse jogo é muito massa.. vcs deveriam colocar mais jogos assim de restaurantes
    eu amo esse jpgo :D

  24. isabe

    nathalia que site vc conhese dse jogos pra cuidar de bebe?

  25. sara

    esse jogo é demais

  26. gaby

    eu quero THE SIMS,é muito mais que legal, é de mais, queremos the sims, queremos the sims

  27. alice valfrida

    eu queria jogar um jogo mais real tipo THE SIMS 3 faz um monte de coisas atende meu pedido por favor meu msn alice-vmc_castro@hotmail.com

  28. tataah

    eu qtiaq vcs fizessem
    um jogo q nos conguiriamos
    fazer um hotel,o numero de quartos
    os moveis os clientes e assim iria
    depois vcs me falem da ideia blz!
    pensem nisso.
    bjsssssssssssssssssss

  29. amanda

    eu adorei esse jogo so q gos taria mais se tiveese de arrumar casa ouy seja de arrumadeira adoroo…vcs BEIJOS POR FAVOR ATENDA O MEU PEDIDO

  30. joao lucas

    ei faz um jogo de dj mais realista

  31. isadora

    Eu gostei desse jogo mais ia gostar mais se tivesse um jogo qe desse banho em bb, levasse para passear, fazia comida para o marido e para o bb, levava o bb na creche, ia ao shopping botava o bb para dormir e assim vai ate o bb crescer qem fizer esse jogo vou ficar muito grata bjuus e obg

  32. anafilipa

    olhem isso que etao a dizer de bebes e querem brincar com bebes e de beves e voses sao bebes eu nao esto nessa eu esto de jogos de guerra ate os rapazes costem de brincar a bebes e isso e invantil meus pravos

  33. alexandra

    Ola podem por um jogo como a vida real como por exemplo tomar banho,escovar os dentes bem como o the sims 2 e 3.por favor the sims nao tem online.Obrigado sei que vão fazer porque melhores engenheiros de jogos como voces não há.Thau e abraços.

  34. anna caroline fraga santos

    nossa é legal por favor faz um jogos de meninas melor asim o jogos de menina que cuida do bebe tem que ir no mercado compra comida pra o bebe por favor

  35. fabri

    jogo bom mas joguem habbo e bem melhor

  36. nathalia

    eu gostei mas prefiro jogo da barbi

  37. jessica

    legal gostei
    queiria um jogo
    assim de servir os
    clientes concordo com a bruna n 8
    mande para mim tambem!

  38. BYBY

    COMCORDO COM A BRUNA NUMERO 8!
    TBM QUERIA UM JOGO NOS FECEMOS MAMÃES!
    SERIA TÃO LEGAL!

  39. rodrigo de aquino pimentel

    eu queria muito que tivesse um jogo online e gratis de criar cidade tipo sim city ,ai ghanhava dinheiro contruia as construçoes mais avançadas ,passava de fasse e que nao fosse tao complicado etc.

  40. mandinhaaa

    oiiiii,olha eu queria q vcs colocassem o jogo the sims 3 pq eu to doidinha pra jogar ele;….
    por favor
    por favor
    por favor
    por favor

    Bjs
    se vcs colocarem vou agradecer de ♥
    bjs

  41. geovana

    eu ia acha melhor se colocasse um jogo que tivesse uma casa que a pessoa podesse trabalhar cozinhar ter filhos como se fosse na vida real

  42. bellinha

    EU GOSTEI DO JOGO MAS EU TAMBEM ACHO QUE VCS DEVIAM COLACAR ESSES JOGOS IGUAIS O DA VIDA REAL CUIDAR DA CASA DAR BANHO E ETC… SE VCS PUDEREM AGRADEÇO

  43. maria leticia

    eu queria q tivesse um jogo de andar de carro ter uma casa criar filhos tomar banho dar banho fazer comida passear com as amigas e muito+, adoro o jogo de vcs beijox e ate +

  44. kaka

    ale concordo com vc pq eu queria um de lanchonete para tratra os clientes muito bem

  45. Manuu

    ´Não gosteii nem um pouco sem graça!
    Os the simens são os melhoes..

  46. lilica

    e mt legal mas e bem mais ainda os de baba ….
    eu adoro 0s jOgOs DeSsE sAiTe
    BjUs

  47. mary uberaba

    adorei esse jogo mais voceis podião por mais jogos de restaurante sera q isso é possivel?

  48. Nathalia

    eu gostei do jogo mais eu queria que voçes fazer um jogo que vç tem que cozinhar,da banho no bebe,limpar a casa. etc…
    beijos

  49. juh

    ola

    por favor coloquei
    GTA san andreas
    nesse site

    por favor memso!!!

  50. Raphaela

    Eu queria um jogo que fosse ter filho gemeos que teria que depois casar seria um barato!!

  51. laryssa

    oi eu queria um jogo do restaurante da barbie bjao
    (________)

  52. Gabriela

    esse jogo é muito massa.. vcs deveriam colocar mais jogos assim de restaurantes :D

  53. lo-ruama

    Esses jogos são muitos maneiros etc…… mais eu quero jogo de 3d alguem sabe um saite de jogos de 3d se tiver me avise o saite tabom gente boa

  54. gabriel

    eu acho todos os jogos legais mais bem q voceis podiam criar um jogo que tipo: tivece q montar o resto e por as roupas q quize em um cara tipo um rapper sabe??
    e q as roupas tmb fosse todas de hap e tivesse bones de happer i tudo mais faloj…

    TCHAUUUUU!!!!!

  55. Anajulia

    gente eu tenho o the sims 2 quatro estações
    ele é muito mais legal que o the sims 2 normal

  56. kleber

    eu preferia que fosse um jogo como gta, faria o que quiser e poderia aparecer legendas em portugues,como sair para entregar picole e etc…

  57. Adrielle

    ola ! todos seus jogos sao otimos mesmo,mas eu queria tambem que voçes fazer um jogo que vç tem que cozinhar,da banho no bebe,limpar a casa. etc…
    beijosss :*

  58. Adna

    muito massa esse jogo mais naum tem muito movimento !!!!!
    mais é massa eu tbm ja jogei um jogo a da garçonete!
    mmmmmaaaaaaaaasssssssss’sssssssaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  59. Ana Luiza

    esse jogo è muito legal +sò que não concegui pagar açgumas coisas no balcão

    beijos pra quem leu

  60. fabiana

    Gente…
    o que vcs querem mesmo é o jogo THE SIMS 2

    Eu tenho ele só que tem que comprar…

    rsrsrsrsrrsrsrsrs…

    Xauuuuuuuuu!

  61. jessica

    seus jogos sao muito legais mas eu queria q vcs fizecem um jogo para cozinhar, dar banho no bebe, limpa, ser dona de casa
    bjss por favor so falta esse jogo para esse set ficar mas legal

  62. giovanna felice

    esse jogo é muito legal
    mais eu queria que colocassem
    um de arrumar os bebes
    etc…
    e que nao tivesse tempo
    bjs

  63. Gabriela

    Se vcs Pudessem colokar The Simis
    Eu ia adorar………….

    Mas seusjogos são demais…

    BjosS

  64. zaira

    eu queria jogos virtuais tipo aqueles que as pessoas se conversão de verdade e que faz filhos se casan

  65. Catiele Dias

    Adoro jogos de estratégias, de restaurantes e outros mais.
    Gostaria que vocês criassem jogos que estejam relacionados ao dia a dia de estudantes. Ou seja, um jogo dentro da sala de aula, em um colégio. Aonde os jogadores possam dar aulas, e tudo mais !

    Obrigada, e espero que meu pedido valha a pena.
    Beijos ;D

  66. jubilau

    gostei do seus jogos so que nao tem jogos como heavest moon
    u jogo que e uma vida virtual

  67. natalia miolla

    eu quero todos jogos que e de bebe
    beijo

  68. ELIEZER ALVES VIEIRA

    eu gostei muito dou nota 10

  69. leticia

    eu quero o jogo the sims por favor coloquem esse jogo aqui todos estao pedindo se voces foren colocar coloquem online por favor eu pesso que coloquem

  70. ketleyn (gata)

    cara eu gostei…mais….eu gostaria que vcs colocaçem jogos que tem que cozinhar arrumar a casa decorar a casa cuyidar do nenem e arrumar o vizual ainda…é que nem a michelle falo…
    bom eu peço para vcs fazerem o possivel para a gente é porque a gente ja conhece a maioria dos jogos e dai a gente quer conhecer mais jogos….
    espero o possivel de vcs…
    bjs e abraços para tds…………

  71. daiane

    eu achei esse jogo legal
    mais podiam colocar jogos
    mais emocianntes
    jogos de namorados
    ok
    ate+
    bjsss

  72. laura

    eles tinha que botar um jogo que os kids tinha que botar a boneca para dormir depois as pessoas acordava ela ai ela
    tomava banho vazia coco ou xixi ai a gente levava ela pro salão e ela ia pro traballho depois no outro dia ela ia pro hospital pra gente fazer o parto dela para ela ter o bêbe ai depois ela morre e a gente fica cuidano do bêbe até ele morrer também

  73. juliany

    eu gostei um pouquinho, mas eu quero jogos de lavar roupa cuidar de crianças linpar casa e etc tahh
    e jogos de cozinhar tchau

  74. paloma

    oi! pessoal eu queria que esse jogo érra de dar banho no nene e dar comida limpar a casa e cozinhar etc… tudo para casa faz um jogo desse para nós meninas xau xau!!! a e concordo com a Rebeca beijos meninas e vamos torcer

  75. ana luiza

    eu adorei o jogo mais eu acho que deveria colocar mais jogos de restaurantes pq eu adoro

  76. lais fernanda

    oii todos os jogos sao otimos mas poderiam colocaruns de faxineira,arrumar a casa,dar banho no bebe,levar as crianças pra passear,ir ao salao,shopping e coisas desse tipo.

  77. raquel carvalho

    aorei esse jogo!! mas o que eu mas me amarro sao os jogos de servir os clientes nos restaurantes..
    tipo o jogo delicius.
    bjinhoss

  78. RAILDA VIANA DO NASCIMENTO SILVA.

    oi adoerei o jogo beijos para a turma de e.j.p. terceira b e c beijos tchau railda

  79. Ruan Donorato

    Dona do site,
    instale no site o jogo
    Avatar Arena!
    É muito show!!!!!!!!!

  80. Ashley

    Olá,eu gostaria que tivesse mais jogos relacionados a restaurante!!
    bjs

  81. ale

    queria que tivesse que arruma-se a casa e cuida o bebe e muito mais…

  82. paloma

    esse jogo e de +++ e otimo mais teveria ter mais jogos e iventar mais tesse tipo da pra colocar jogos de hotel

  83. M@

    nossa amei eesjogo de verdade so queria mais de fazer comidas ou fazer churrasco

  84. maria gabriele faria lima

    costaria que tivesse jogos de mae cuidando do filho e baba e eu trabalhava

  85. Bárbara Bianca Médis

    Nossa .. gosteii muiito desse jogO ..
    Mas é ki vxs tem kii koloka um jogo online do The Sims ..
    Juro pra vxs ki vai dá mais publico jogando .. tenho certeza ..

    bjO a todos ki estão lendo ..

    Th começando a enjuar desse jogo

  86. tamiris

    todos os jogos são legais ,mais nós meninas queremos uns jogos diveretes .
    tipo um que fazia sua senha e seu email,cada uma tinha sua meninha ,que podia conversar uma com a outra ,andar no nas lojas .
    e também ser de um colegio só de meninas ,sabe colegio iqual do filme do high school musical
    se vcs poderem fazer isso me avisem vai ser bem legal
    tchau
    bjs
    até mais

  87. keslly

    ba esses jogos sao muito legau e meus jogos prefiridos amo os jogos de vestir e maquiar !!!!!! bijosssxxxxxxzzz “a e deixe seu recado como euuuuu :D

  88. julia

    vcs precisao por jogos tipo the sims q vc tem q cozinhar dar banhuu nu bebe limpar a casa

    tbm é bom vcs porem o jogo do the sims

  89. yasmin

    eu queria que tivesse mais jogos de restalrande mas que tivesse mesas pros clientes sentar e nao ficassem nervgosos tao rapido e que tivesse jogos de cuiddar de bebes so que pudesse ir a todo canto da casa e tivesse que arrumas a casa toda e dar banho no bebe e trocasse frauda e desse banho levassem ao sopping a prassa podesse dar o que comer sorvesse papinha de tudo e de beber pudesse dar leite e refrigerante em fim eu queria que o jogos de cuidar de bebe na internat fosse quase real ai todos iriam vim a esse site para jogar jogos de baba virtual e de restalrantes quase reais e ************fim******************

  90. arthur

    o jogo eh otimo…mas vcs tem q colocar jogos tipo gta q pode sair do carro,e rouba moto e carroo valewwwwwww

  91. sarah

    ola eu queria que vcs fizesem um jo go d e dar banho no bebe

  92. luana

    eu nao gostei desse jogo vc poderiao botar simulaçao mais legalllllllllllllllllllllllllllllllll porfavor e para o bem de vcs

  93. Gabrielle

    eu gostaria de um jogo tipo the sims, para ter filhos, montar uma ksa e etc…

  94. ellisse elen

    eu queria um jogo para cuidar da casa, e das crianças.

  95. giovana

    eu queria um jogo de vida real

  96. kinaid

    eu queria mais jogos como ragnarok

  97. rebecca

    os que querem ter jogo de cuidado do bebe ter sua propria casa ter seu propio carro anote o meu MSN:Rebequet_Ocarina@hotmail.com
    para discurtimos sobr isso

  98. larissa

    bom este jogo é muito legal sem falar da cosinheira que é muito boma mais este jogo e demais

  99. thamires

    eu queria um jogo maneiro eu ja joguei no comptador da minha tia mas nao sei onome é assim o jogo e de ter filhos ,cozinhar botar apessoa pra dormir e etc nao prescisa ser esse mas pode ser um parecidicimo com esse se vces botarem vou agradecer muito botem por favor bjs!!!

  100. ADRIELLE

    oi xuxa vc é muito lida adoro ve seu programa?

  101. jessica

    Eu acho que deveria ter mais jogos de criar família cuidar da família fazer a comida,tomar banho tudo que nós fazemos no nosso dia a dia.

  102. Carolina

    queria um jogo q ia trabalhar cuidava de um bebe,da banho no bebe,levava ele pra escola…
    se alguem acharb um jogo assim por favor manade po e-mail
    obrigada

  103. Lindinha

    Eu acho q teria q ter jogos de ir ao shopping e comprar coisas mas teria uma contia de dinheiro q nos poderiamos gastar.

  104. Alysson

    eu queria ter todos os jogos do rbd

  105. Ana Flávia

    esse jogo é muito legallllll
    uhuuuuu
    a net precisa de jogos inteligentes como eses!!!!!!
    hehehehehe
    adoreiiiii

  106. juliana

    oieee
    sou eu de novo a juliana eu passei só para falar se vcs tiver tbm de hot dog ou jogos de hamburque me manda tah

  107. juliana

    eu queria que tivesse um jogo do mcdonalds de fazer hamburque e as coisas do mcdonalds para que eu mesma fritar as batatas encher os copos de refri e fazer uns hamburques e os m c lanche feliz

  108. giu

    Muito sem graça esse jogo do aprendiz….

    tem que ter mais jogos com restaurantes lanchonetes…etc…

  109. rebeca

    eu queria que tivesse o jogo de cuida do bebe ai vc tivesse um cão e levava seusfilhos na escola que vc matriculou ele e etc ia ser um barato.

  110. Leca

    Eu adro jogo de administrar empresas, mas eu queria um jogo que dê pra fazer tudo q a gente faz na vida real.Eu conheço um jogo parecido chamado Nanny Mania.porque vcs não colocam no site?Iria ser um sucesso!!!

    Bjos ;**

  111. ariel

    oi esse jogo e legal nao ele e d+ porisso eu estou jogando ele . mais eu queria que tivesse mais jogos de restaurante

  112. victor ramos

    os jogos são todos muitos bons mesmos,mas eu preferia que vocés colocasem um jogo, como na vida real! trabalhar, ir para casa e cuidava do bicho de istimação…
    se vocé puder…conte com migo!

  113. carol

    Oi galera essesjogos que tem nesse site e super legal e eu qurria que vcs colocam mais jogos de barbie vistir maquiar e até cozinha…

    bjoss!!! para todos

  114. rafaela

    ooi eu gostaria que vc colocaçe um jogo tipo uma casa virtual pra gente fazer tudo nela,cuidar das crianças…enfim fz o que agente faz no dia-a-dia

  115. rebecca

    eu queria um jogo que agente pudesse trablahar ter sua casa cuidar dos filhos dar comida pra ele dormir etc se tiver um jogo desse mi mande por e-mail por favor
    Rebequet_Ocarina@hotmail.com

  116. V*N*E*S*S*A BITENCOURT .......

    SIMPLISMENTE ADOREII!!
    SE VCS PUDEREM POR DE SERVIR DEPOIS ME AVISA NO MSN OK AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

  117. titinha

    eu gosto dos vossos jogos mas queria outros para cuidar de bebes

  118. **mimi**

    Tinha q ter um jogo onde vc possa fazer o q acontece realmente no seu dia a dia…{de preferencia em portugues…rsrsrsrs}….seria otimo se tivsse um jogo desses…essse seria o site mais q perfeito…plissss

  119. Nandy

    eu quero um jogo que tenha animais para cudar
    deles

  120. tailane

    oi gostei
    mas gostaria que tivesse mais jogos de fazer comida,de cuidar de bebe,de limpar casa e de arrrumar casa

    bjsss

  121. giovana

    queria mais jogos de bebe e de restaurantes

  122. Jad

    ei qm quiser jogos de restaurantes e de vida real (+ou- igual ao the sims )eu tenho
    meu hotmail e :jad_cc@hotmail.com

  123. giulia beatriz rodrigues salomão

    eu queria que neste site tivesse mais jogos femininos e também que carregassem mais rápido nãõ nessa lentidão.

  124. bruna

    sabe eu queria alguns jogos assim: quee desse para vôce servir os cliebtes fazer a comida ir comprar as coisas que faltam ou se possivel colocar o jogo diner dash 2 eu ammmmoooooooo esse jogo é muito legal ou algum jogo de limpar a casa ir comprar as comidas ter filhos parecido com the sims 2 mais não igual.

  125. carolina

    muitolegal

    oi meu nome e carolina adoro jogos sao muito legal tem polly restalrantes lanchonete salao de beleza eu so jogo aqui no jogos on line gratis adoro… muito voces thau beijos carolina…..thuthu

  126. victoria

    ola todos seus jogos sao otimos,mas eu queria que voçes fazer um jogo que vç tem que cozinhar,da banho no bebe,limpar a casa. etc…
    beijos

  127. Ana Carolina

    eu queria q colocasse jogos de cuidar de bebes ai eu podia levar eles para ir pra escola dormir e fazer mamadeira e brincadeiras

  128. fernanda

    EU QUERO UM JOGO VIRTUAL Q DA PRA TRABALHAR CUIDAR DO BEBE IR PASEAR ETC

  129. amanda

    queria um jogo q ia trabalhar cuidava de um bebe,da banho no bebe,levava ele pra escola…
    se alguem acharb um jogo assim por favor manade po e-mail
    obrigada

    Oi,gostei muito mais eu prefiro the simes 2

    por q vc nao coloca um pra gente jogar

  130. bianca

    oi gente eu adoro vcs eu queria um jogo q desse´pra cozinhar,da banho no bebe,limpar a casa. etc…

  131. Bruna Danielly

    Eu queria um jogo que tivesse uma babá para cuidar de uma crinaça, dá banho, colocar a roupa, levar pra escola, pegar ele na escola, dá a comida, etc…

  132. Quéren

    Eu gostei muito , mas eu queria q tivesse mais jogos de lanchonetes e de bebes!

  133. isabela

    ow esses jogos sao otimo + eu queria um jogo q tivese de fazer a comida e depois servi a comida e ganhar dinheiro com esse dinhiro eu contratava novos granços ou cozinheiro e assim meu restaurante creceria

  134. joycxe

    Okha seus jogos são legais mais o problema que tem muitas pessoas entrando nos saites e deixando faz o joguinho thesimes ou então pedem pra fazer o jogo de cuidar do bebe fazer comida arrumarb a casa , é a mesma coisa de thesimes colaca aí .
    por favor !

  135. irislene estefanely

    e d+ eses jogos mas deveria ter um de garçoneteeeeeeeee

  136. bianca

    eu ia acha melhor se colocasse um jogo que tivesse uma casa que a pessoa podesse trabalhar cozinhar ter filhos como se fosse na vida real

  137. natalia

    eu conheço um site que tem um jogo pra cuidar do bebe

  138. THALITA

    eu gostari que vocês colocassem um jogo que pudéssem dar banho no bebe e cozinhace passase etc fazer oque as nossas mães fazen no dia a dia beijos tchau

  139. adelina

    é eu tb kero o mesmo ki nicole
    eu quero um jogo que tenha que monta uma ksa , fazer comida, ter filhos cuidar deles.tomer banho fazer oque a gente faz na na nossa vida…
    ai este site vai crescer muito +++++++++bjos

  140. aninha

    eu queria um jogos de cuida de bebe e tudo diferentes srsrrs
    umonte hehe xau bjos

  141. Deinha

    Eu amei esse jogo, ele é muit legal, além de ser divertido, ele é bom para saber se somos capazer de ter um restaurante.

  142. Nesokas

    este jogo e mt fixe so que queria que tivesse um jogo de cuidar de crianças,dar de tomar banho,dar de comer…

  143. tatiana

    esse jogo e de mais mas queria que tivese o jogo do gta e gtas

  144. sabrina

    quero um jogo que tem que tenha uma enpregada na casa e vc fica cuidando de seus filhos

  145. Amanda

    ola todos seus jogos sao otimos,mas eu queria que voçes fazer um jogo que vç tem que cozinhar,da banho no bebe,limpar a casa. etc…
    beijos

  146. isabela

    ketilin existe é o the sims

  147. carilayle

    eu so achei 2 jogos legais coloca mais e coloca aqueles de trocar roupas,lavar…tudo q a gente faz na nossa vida

  148. Talita

    espero qui botem THE SIMS.

  149. CLARA

    ESSE JOGUINHO É OTIMO ADOREI ELE MAS QUERIA QUE TIVESSE JOGOS MELHORES QUE ESSE COMO O JOGO DE COZINHAR DA BANHO EM BEBES COLOCAR FRALDAS COMO SE FOSSE MAE DE VERDADE MAS ESE JOGO É MUITO LEGAL..

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.