Jogo de vestir a princesa Gabriela

Descrição do Jogo:Gosta de jogos de princesas? Você terá que ajudar a princesa a se vestir para ir ao baile, deixe ela super bonita como uma boneca! Neste jogo de vestir princesas você pode deixá-la como quiser! Monte a sua própria princesa.

Muitos estão pedindo Jogos do The Sims, mas ainda não conseguimos disponibilizar o jogo do The Sims online grátis...Aguardem que estamos fazendo o possível!!
Como jogar: Use o mouse para jogar!
Tamanho do Jogo: 307 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.93 / 96 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

Jogos Relacionados

Patinando no Gelo
74% Patinando no Gelo
Jogo de Cantores
79% Jogo de cantores
Todos os Jogos Online do Mario
78% Todos os Jogos Online do Mario
Pequeno Príncipe
83% Pequeno Príncipe
Super Mario e a Princesa
81% Super Mario e a Princesa
Vestir Zac Efron
65% Vestir Zac Efron
Jogo Online de Vestir a Fada
69% Jogo online de vestir a Fada
Jogo de Vestir a Princesa para o Casamento
72% Jogo de vestir a princesa para o casamento
Jogo de Vestir a Princesa
84% Jogo de vestir a princesa
Jogo Online Grátis The Sims - Sin City
67% Jogo Online Grátis The Sims - Sin City
Jogo de Enrolar na Academia
88% Jogo de Enrolar na Academia
SPA de Princesas
77% SPA de Princesas
Jogo de Enrolar Em HTML5
83% Jogo de Enrolar em HTML5
Princesas e Fadas
81% Princesas e Fadas
Jogos da Sofia - Princesa Sofia Online Grátis
79% Jogos da Sofia - Princesa Sofia
Jogo de Corrida Em HTML5 para Celular
69% Jogo de Corrida em HTML5 para Celular
Jogos de Raio X
75% Jogos de Raio X
Salão de Beleza de Princesas
81% Salão de Beleza de Princesas
Jogo de Todas as Princesas da Disney
91% Jogo de Todas as Princesas da Disney
Jogo de Xadrez Em HTML5 para Celular
75% Jogo de Xadrez em HTML5 para Celular
Jogo do Mario para Celular
84% Jogo do Mario para Celular
Jogo dos Backyardigans para Celular
86% Jogo dos Backyardigans para Celular
Princesas Modernas
81% Princesas Modernas
Barbie Escola de Princesas
80% Barbie Escola de Princesas
Princesas do Mar
80% Princesas do mar
Pintar Princesas da Disney
79% Pintar Princesas da Disney
Jogo de Volei para Celular
90% Jogo de Volei para Celular
Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
83% Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
Minecraft de Princesas e Meninas
78% Minecraft de Princesas e Meninas
Jogos da Barbie para Celular
77% Jogos da Barbie para Celular
Super Wings - Jogo do Desenho da Discovery Kids
85% Super Wings - Jogo do Desenho da Discovery Kids
Jogo Pedra Papel Tesoura
85% Jogo Pedra Papel Tesoura
Jogo de Papai Noel para Celular
100% Jogo de Papai Noel para Celular
Vestir Baby Hazel Princesa
89% Vestir Baby Hazel Princesa
Princesas da Disney Monster High
91% Princesas da Disney Monster High
Jogo HTML5 3D
93% Jogo HTML5 3D
Vestir e Maquiar Princesa
79% Vestir e Maquiar Princesa
Vestir Princesa Peach
85% Vestir Princesa Peach
Princesas Fashionista
85% Princesas Fashionista
Jogo da Velha para Celular
84% Jogo da Velha para Celular
Jogo da Elsa para Celular
86% Jogo da Elsa Para Celular
Jogo de Memória das Princesas
79% Jogo de Memória das Princesas
Jogos Dinotrux
80% Jogos Dinotrux
Jogo de Princesas Grávidas
85% Jogo de Princesas Grávidas
Jogos Frozen para Celular
86% Jogos Frozen para Celular
Vestir Barbie Princesa
80% Vestir Barbie Princesa
Jogo de Vestir a Princesa Sofia
88% Jogo de Vestir a Princesa Sofia
Jogo de Vestir a Mia
76% Jogo de Vestir a Mia
Jogo Monster High para Celular
76% Jogo Monster High para Celular
Vestir e Maquiar Barbie
81% Vestir e Maquiar Barbie
Jogo de Vestir a Barbie para Ir ao Shopping
81% Jogo de Vestir a Barbie para ir ao Shopping
Maquiar a Barbie Rock N Royals
88% Maquiar a Barbie Rock n Royals
Draculaura no Cabeleireiro
82% Draculaura no Cabeleireiro
Jogos de Tratamento de Pele
81% Jogos de Tratamento de Pele
Jogo da Barbie Online Grátis - Jogo de Vestir Boneca Online
80% Jogo da Barbie Online Grátis - Jogo de Vestir Boneca Online
Jogos da Barbie Grávida
80% Jogo da Barbie Grávida
96 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrás

    Adoro os jogos da barbie de vestir e maquiar ass:Manu

  2. 2 anos atrás

    Eu adoro jogos online e esse dai eu também gostei muito dele é muuuuuuuito llleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

  3. 3 anos atrás

    eu amo o jogo da dora

  4. 3 anos atrás

    gostei desse jogo mas queria the sims online eu amo esse ogo

  5. 3 anos atrás

    ameiiii…jogos de princesas são tão romanticos bjssss….!!!!!!!

  6. 3 anos atrás

    deixe uma dica a vcs coloquem roupas da moda nao cafonas por gente lesa obrygado da estilosa selena ops e claro que nao sou selena kkkkkkk bjs

  7. 3 anos atrás

    lindos os jogo das prinsesas

  8. 4 anos atrás

    eu amei esse jogo eu dou ivetesangalo gente ja que tem a xuxa ali entao eu sou a ivete sangalo

  9. 4 anos atrás

    ola gostei de mais desse jogo é para todas as idades..bjs….

  10. 4 anos atrás

    add mais jogos do scooby doo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. 4 anos atrás

    esse jogo é d+ amei me add no orkut jente é joseane06oliveira@hotmail.com

  12. 5 anos atrás

    eu gosto de todos esse jogos

  13. 5 anos atrás

    até que ese jogo é legal

  14. 5 anos atrás

    Gente coloquem o jogo do sims por favor eu amooo esse jogo e é melhor que esses!! beijoss!!

  15. 5 anos atrás

    É legal o jogo eu gostei(H)

  16. 5 anos atrás

    oiiiiiiiiiii.eu amei mais podia ter roupa feshon né.
    nara pelo amor de deus.o meu colegio e maravilhosa
    eu tenho 09 anos e nao que discutir com voce tabom.
    o nome do meu colegio é?e.m.antonio peres ferreira.
    b=beijos
    e=e verdade
    i=inveja
    j=julia
    o=orelhão
    s=sou linda

  17. 6 anos atrás

    muito show esse game super fashion as roupas e tudo
    ha e coloca games em 3D é super fashion PÔ!!!

  18. 6 anos atrás

    adorei o jogo de vestir gabriela

  19. 6 anos atrás

    Olha axo que esse jogo é infantil….
    Mais poderia ter um jogo feito the sims eu tenho ‘the sims no meu PC’ por isso axo que the sims naum é infantil esses jogos são pra crianças….Bjuuuuuuuus
    Vc são inteligentes menos ‘ hannah ‘ fingindo ser americana…Hhsauhsuashuahsuahsuahsuahsuahsua’

  20. 6 anos atrás

    Olha hally bodalewry se vc realmente morasse nos estados unidos ao menos vc escreveria certo!!não é “wowshington” mas sim washington !Aprendeu, pense muito bem antes de falar de alguém mentirosa…KKKK
    E o jogo é legalzinho!

  21. 6 anos atrás

    porfavor ponha o jogo the simes a essa tal de natyxnháááá´eu acho que vc deveria fala de vc não dos outros entrometida

  22. 6 anos atrás

    concordo c/ quem diz q esses jogos são uma
    m
    e
    r
    d
    a eles sao uma verdadeira

    p
    o
    r
    c
    a
    r
    i
    a

  23. 6 anos atrás

    Eu gostei desse jogo,fora os comentários bobos de quem não gostou,tudo aqui é educativo!!! Por favor coloquem o jogo The Sims!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. 6 anos atrás

    OI EU ADOREI E EU ACHO QUE A JULIANA TA MUITO ERRADA ESSE JOGO E
    D
    E
    M
    A
    I
    S

  25. 6 anos atrás

    eu adorei sou a ranhinaho dos baixinhos e sou a xuxa

  26. 6 anos atrás

    eu não gostei eu pensei que era legal mas não e ta e pra
    pequenininho ta !!!!!!!!!!!!!

  27. 6 anos atrás

    olha aqui “hanna” agora eu te peguei vingindo ser americana comigo nao sabe por eu sei pq moro em wowshington na eua todos ja mi conhecem!
    te peguei
    bay kiss

  28. 6 anos atrás

    e meio legal
    mais a bonequinha e mitida

  29. 6 anos atrás

    Eu amei este jogo,+ acho q tem q ter mas roupas.Fora isso o jogo é ótimo..
    bjs de vivian;)

  30. 6 anos atrás

    olha quem ñ gosta desse jogo só pode ser maluco eu aaaaaaammmmmmmmoooooo eeeessseee jjooogggggoo ta é legggggggaaaaaalllllllllllllll ta crianças ass:gabriela

  31. 6 anos atrás

    esse jogo e um maximo amei aposto que quen fez esse jogo deve ser um amor de pessoa
    amigo
    mandãõ
    otimista
    risonho

  32. 6 anos atrás

    esse jogo naun é legal só é legal pra criança mAS pra jovem naun eii seu bendo de fubazada deixa só as crianças brincar

  33. 6 anos atrás

    Ó até que é bom,mas fala sério,pense se fosse real,quem ia sair c/ 1 cara dessa na rua.Podia ser ótimo né,melhora que vai ficar divertido!

  34. 6 anos atrás

    nossa mito locooooooooo!!!!!!!!!!!
    adoreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

    a
    m
    e
    i
    i
    i
    i
    i

  35. 6 anos atrás

    goiaba macarrao arroz feijao carne batata beteraba lazanha suco de uva fanta guarana coca e rato
    ass;didi

  36. 7 anos atrás

    esse jogo ♥ 5 estrelas galera.

    ♥♥♥♥♥

  37. 7 anos atrás

    eu fis o meu jogo quem nao gos tou eu gosto de ele

  38. 7 anos atrás

    eu amei esse jogo claro né a menina tem o meu nome taynara amo vcs uma beijoca e bai bai tchau baby !!!

  39. 7 anos atrás

    fala serio essa tal de mariana
    que e a primeira que escrevel e muito metidinha

  40. 7 anos atrás

    ESSE JOGO SO VESTI ESSAS ROUPAS FEIAS COLOCA DE MAQUIAGEM E ASESORIOS MAIS EÉ LEGALSINHOO BEIJOo

  41. 7 anos atrás

    este jogo e muito legal ma vcs deveriam colocar maquiajem e muitos asesorios para ela

  42. 7 anos atrás

    não gostei muito do jogo mas gostei das roupas

  43. 7 anos atrás

    eu amei oque ecrevonão conprova nadaesse jogoé dimais de legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  44. 7 anos atrás

    oi meu nome e stephanie com ph e eu tenho 9 anos e eu adorei esse jogo

  45. 7 anos atrás

    eu gostei pra caramba desse jogo, ele é muito legal demais!!!!!gostei muito

  46. 7 anos atrás

    GOSTEI DO JOGO E JOGO SEMPRE ELE APARTIR DE HOJE ESSE JOGO É MASSA E EU ADOREI A BONEQUINHA!!!!

    BJS PALOMA CAROLINE ;]KKKKK OLHA EUUUUUUUUU PISCANDO ÔCHE?MENINA SE TOCA É NO DESENHO É MINHA IRMÃ VIUUUUUUUU

  47. 7 anos atrás

    eu amo esse desenho e o macimo queria so jogar ele e lindo

  48. 7 anos atrás

    Ola’ eu queria pedir o jogo: “The Sims 2″. pois e’ muito engraçado e divertido. obrigada.

  49. 7 anos atrás

    ola pessoal tinha uma menina falando que deveria ter o the sims nesse site e e verdade eu tenho a coleção todinha the sims eu tenho o 1 2 3 4 5 6 7 8 e bom o oito que e the sims num passe de magica vc transforma as pessoas em sapo e muito bom!

    até logo!

    beijos para todas a meninas que gostaram do jogo igual eu!

  50. 7 anos atrás

    beijos
    é muito bom poder deixar o meu comentario!!
    D+!!!

  51. 7 anos atrás

    Amei jogar esse jogo!
    Muito d+!!
    **Recomendo tambem o site girlsgogames é muito bom**

  52. 7 anos atrás

    eu achei MUITo diuertido.um beijo pra mamae e pro papai. ana luiza

  53. 7 anos atrás

    o beatriz vitoria barbosa o jogo é maneirissimo eu adorei este jogo beijoa

  54. 7 anos atrás

    gostei muito aida mais quando vi que era com o meu primeiro nome

  55. 7 anos atrás

    AMEI DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ME SINTO UMA PRINCESA
    FASA OUTROS JOGOS LEGAISSSSSSSS

  56. 7 anos atrás

    oie gente
    me add por favor
    no msn ta bom
    juju_mama_it@hotmail.com

  57. 7 anos atrás

    eu não gosto desse jogo ☻☻☻☻☻☻☻☻ bonequinho bravo chtiu

  58. 7 anos atrás

    essse jogo é………legal……..de……..mais……amei…………….por favor fassa mais jogos desses com outras princesas

  59. 7 anos atrás

    q jogo sem graça!!!ñ gostei!!

  60. 7 anos atrás

    Lara burra vc não persebeu que esse jogos e de uma princesa,como ela é princesa não veste roupa maneira….
    Se toca ridicula……

  61. 7 anos atrás

    tem que botar mais jogos de meninos!!!!!!!!
    T
    A
    L
    O
    C
    O

  62. 8 anos atrás

    Eu amei esse jogo vcs deveriam fazer mai. Pra kem kiser saber qts anos eu tnho, eu tnho 15 anos e amei

  63. 8 anos atrás

    amei este jogo d+++… achei super divertido so que deveria ter o jogo the sims pra ficar super iper legal entandeu v se gostou da minha dica valeu fuiiiiiii*********************

  64. 8 anos atrás

    gente olha essas frases :
    ne uma noite lua cheia eu fico aqui pensando em nós dois juntos
    olha essa como é boa
    as vezes perdemos coisas pelo simples fato de naum tentarmos…
    ME ADICIONE MEU MSN É GAGATA_@HOTMAIL.COM
    O PELO O MEU ORKUT :GAGATA-@YOOL.COM

  65. 8 anos atrás

    eu amei esse site e muito legal é fantatisco eu gostei tem muitos jogos legais sao fatatisco todos os jogos amei

  66. 8 anos atrás

    esse jogo e um maximo
    se quer sabe eu twenho 22 ano

  67. 8 anos atrás

    mi eu to jogando xal…

  68. 8 anos atrás

    Mto legal esse jogo..
    Deveriiiiiaaaaaaaaaaaa colocar maiiix
    bjs

  69. 8 anos atrás

    gente se vcs consequirem o jogo do the sims vai ser muito bom, pois é muito legal e divertido.
    bjs

    valew.

  70. 8 anos atrás

    oiii….
    sou nova nesse site nunca vi um um site melho do que esssee d++++++++++

  71. 8 anos atrás

    esse jogo é irado muito leeeeeeeeeeeeeeegal e muito bonito.

    March 23/03/2007

  72. 8 anos atrás

    achei esse jogo uma droga .Não tem roupas maneiraa para vestir boneca além da boneca se horrivél

  73. 8 anos atrás

    eu adorei este jogos tenho dez anos sou muito esperta e não me chamem de comvencida por que vcs também são! bjs%&&****

  74. 8 anos atrás

    Olha gente ,sera q vc s podem fazer jogos c o meu nome!!! por favor, seria muito legal eu jogando um jogo c o meu nome… muito obrigada!!!bjao

  75. 8 anos atrás

    desculpe eu esqueci beijos pra todo mundo

  76. 8 anos atrás

    oi,eu adorei esse foi o melhor jogos que eu ja joguei

  77. 8 anos atrás

    eu adore e vcs que ñ gostam ñ deixe comentarios

  78. 8 anos atrás

    Bom sei q aki ñ é lugar pra falar sobre os outros
    mais da licença ou essa tal de Bruna mais ninguém perguntou sua idade ! haushaus e Patrisia lave a boca
    keridááá aki é lugar pra se comentar do jogo ñ pra ouvir
    suas baixarias ! gosteii nadinha do jogo /

    ops//sorry BEJUS ta !

  79. 8 anos atrás

    Bom sei q aki ñ é lugar pra falar sobre os outros
    mais da licença ou essa tal de Bruna mais ninguém perguntou sua idade ! haushaus e Patrisia lave a boca
    keridááá aki é lugar pra se comentar do jogo ñ pea ouvir
    suas baixarias !

    ops//sorry BEJUS ta !

  80. 8 anos atrás

    Oie, eu queria pedir pra vcs botarem o melhor jogo do mindo:The sims!!!!!

    por favor…Tomara q vcs consigam!!!!

    bjss

  81. 8 anos atrás

    quero the sims quem quer faler oi

  82. 8 anos atrás

    BRUNINHA QUEM EÉ VC ?VC TEM MSN BJS QUERO SER A SUA AMIGUINHA /?

  83. 8 anos atrás

    bruninha quem é vc eu quemro ser a sua amiguinha /me da sesostas/ta bjs e vc tem msn????tem medar par mim de add ta bjs….amiguinha ?

  84. 8 anos atrás

    bruninha quem é vc eu quemro ser a sua amiguinha /me da sesostas/ta bjs

  85. 8 anos atrás

    eu gostei muito deste jogo e aque na minha cinha de comruripe e eu tenho 08 anos de idade bjssssssssssssssssssssss.chau

  86. 8 anos atrás

    chaaaaaaaaaaaaaaaaato,sem falar na musiquinha iritanti, poderiam melhorar

  87. 8 anos atrás

    eu adorei os jogos e muito dervetido jogo esse jogo todo dia

  88. 8 anos atrás

    oi td ebm? quando voces porem o jogo do sims podem me mandar a resposta para o meu email?
    xauuuu
    bjxxxxxxxxxx

  89. 8 anos atrás

    so eu de novo pra falar a verdade e achei um maximo so que o que eu gosto mais e da wix. eu vou estudar sabe em que colegio no ano que vem no colegio mais bonito que existe no mundo o melhor no universo. eu vou pra quinta serie eu sou de mais eu nunca . repeti de ano eu sempre sou a melhor da mia classe. thauuuuuuuuuuu.

  90. 8 anos atrás

    Oi meu nome é Thalita, tenho 5 anos, minha mãe que que esta escrevendo.
    Gostaria de saber como é o seu nome, olha amiga eu gosto de seus jogos. Vc conhece Hello Kity? E vc Polly? São minhas amigas.elas são bomnitas e os cabelos delas, você também é linda. Bjusssssss

  91. 8 anos atrás

    JUI HHU KK, ÇAERAGHUKILO NH

  92. 8 anos atrás

    patrisia para de xingar e amei o jgogo aqui nao é lugar de xingar paricia

  93. 8 anos atrás

    bruna voce esta erada por eu teo 16 aninho eu poso te maga vagaboda

  94. 8 anos atrás

    bruna voce esta erada por eu teo 16 aninho eu poso te maga vagaboda

  95. 8 anos atrás

    MAS COLOQUEM JOGO DE THE SIMS EU AMO BOTEM POR FAVOR . EU AMO ESSE JOGO. XAUUUUUU FIQUEM COM DEUS BEIJOS E ABRAÇOS.

  96. 8 anos atrás

    oiiiiiiiiii gostei desse jogo .

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org