menina2.jpg

Descrição do Jogo: Jogo de vestir para meninas, Bruninha vai ao aniversário da sua amiga, ajude ela a escolher a melhor roupa para impressionar suas amigas.
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
1,15 MB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.33 / 105 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de vestir meninas | Jogos de amigas | Jogos de vestir roupas | Jogos de vestir famosos

Jogos Relacionados

84% Vestir a Barbie GrávidaVestir a Barbie Grávida
83% Barbie Moda e MagiaBarbie Moda e Magia
80% Jogos da Barbie GrávidaJogos da Barbie Grávida
81% Jogos de Tratamento de PeleJogos de Tratamento de Pele
83% Draculaura no CabeleireiroDraculaura no Cabeleireiro
82% Jogo de Vestir e Maquiar Monster HighJogo de Vestir e Maquiar Monster High
81% Jogo de Vestir a Barbie para Ir ao ShoppingJogo de Vestir a Barbie para ir ao Shopping
81% Vestir e Maquiar BarbieVestir e Maquiar Barbie
80% Jogo da Barbie Online Grátis – Jogo de Vestir Boneca OnlineJogo da Barbie Online Grátis - Jogo de Vestir Boneca Online
89% Maquiar a Barbie Rock N RoyalsMaquiar a Barbie Rock n Royals
78% Jogo de Vestir e Maquiar para MeninasJogo de vestir e maquiar para meninas
73% Jogo de Vestir MeninasJogo de vestir meninas
76% Jogo de Vestir Modelo e Tirar Foto para MeninasJogo de vestir modelo e tirar foto para meninas
82% Jogo Online para Vestir Boneca Grátis para MeninasJogo online para vestir boneca grátis para meninas
68% Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!
75% Jogos para Meninas de Vestir Boneca!Jogos para Meninas de Vestir Boneca!
79% Ajude Grazi se Arrumar - Jogo Online para MeninasAjude Grazi se arrumar - Jogo Online para Meninas
79% Vestir para Ir a PraiaVestir para ir a praia
77% Vestir e Maquiar para Sair Em Um Dia ChuvosoVestir e maquiar para sair em um dia chuvoso
81% Jogo de Vestir Boneca para MeninasJogo de vestir boneca para meninas
74% As Atiradoras – Jogo de Tiro para MeninasAs Atiradoras – Jogo de Tiro para Meninas
78% Jogo de Vestir a Boneca Kate para MeninasJogo de vestir a boneca Kate para meninas
76% Jogos de Meninas para 2Jogos de meninas para 2
79% Jogo de Moto para MeninasJogo de Moto para Meninas
81% Jogo para Meninas - Jogo de Vestir Boneca OnlineJogo para meninas - Jogo de vestir boneca online
85% Jogo Online para Meninas de Vestir Cavalo VentaniaJogo online para meninas de vestir cavalo ventania
82% Jogo de Vestir a Noiva para o CasamentoJogo de vestir a noiva para o casamento
78% Guitar Hero para MeninasGuitar Hero para Meninas
81% Jogos de Vestir Gatinha para MeninasJogos de vestir gatinha para meninas
85% Jogos de Vestir Meninas e Bonecas GêmeasJogos de vestir meninas e bonecas gêmeas
84% Jogo de Vestir Boneca OnlineJogo de vestir boneca online
80% Jogo de CantoresJogo de cantores
85% Jogo de Vestir o Cachorro e GatoJogo de vestir o cachorro e gato
78% Todos os Jogos Online do MarioTodos os Jogos Online do Mario
80% Jogos do MarioJogos do Mario
79% Jogos de MininosJogos de Mininos
72% Jogo de Carro de ChoqueJogo de carro de choque
79% Vista a Letícia para Ganhar FloresVista a Letícia para ganhar flores
70% Jogo dos Piratas do CaribeJogo dos Piratas do Caribe

105 comentarios em "Jogo de vestir a Bruninha para meninas"

  1. 4 anos atrásEU ADOREI OS JOGOS ESSE JOGOS DE MENINAS E MUITO LEGAL ADOREI JOGO + DE UMA VEZ
  2. 5 anos atrásadoreeeeeeei ameeeeeeei show de boooola thauu!pessoal
  3. 5 anos atráseu adorooo esse jogo eu ja joguei umas mil vezes e d+++++++++++++++++++++++
  4. 5 anos atrásnossa muito legal coisa de criança.
  5. 6 anos atrásoi genteee,eu amei esse jogo ele é meio...meio q na modaa....eu sou estilistaaa e essas roupas estão super na moda valeu bjcs beijos da super dyenii lookkkkkkkkkkk valeuuu tchau
  6. 6 anos atráseu adorei o jogo muito legal mesmo eu adorei e as pesoas que postaram o comentário também!!!!!!!!!!!!!! bjos.Luana
  7. 6 anos atrásgostei do jogo do carro
  8. 6 anos atrásgostei do jogos do batima
  9. 6 anos atrásolha eu achei esse jogo melhor mais creio que ah jogos melhores nesse site alias o q faz um amenina de 17 anos jogando em sites rsrsrsrs mais o site está de parabens viu ah varios jogos legais aqui !!!!!! bjus pra tds ai amigos q jogam!!!!!!!!!
  10. 6 anos atrásEsse jogo é dimais e os outros também são dimais,eu achei legal e o máximo,ela não é Bonita como nós meninas somos, mas ela também é muito Bonita eu achei,então por isso amei,adorei e gostei deste jogo,ele é dimais e dimais.Então vou cantar uma música,Não é orgulho mas este é dimais dimais,rsrsrsrs,gostam. Xau,xau, Bjns.
  11. 6 anos atrásé esses jogos de meninas são............................... surpe legallllllllllllllll
  12. 6 anos atrásnossa esse jogo é maravilhoso quem fez esse jogo papalma para o inteligemte,vc é um espécialis inteligemte parabems dou minha palavra,para vc estou falando serio não inporta se o sinhor morrel só inporta q esse jogo nunca vie ingal,esse jogo é dos melhores q eu ja jogei vc deve te cido o vencedor da conpetição,parabems para vc ,tachaullllllllll
  13. 6 anos atrásé legal esse jogo apesar de ter varioos desses pra arrumar pra ir pra balada , cinema ......... Mas eu gosto de todos :D
  14. 6 anos atráseu adorei muito adorei e recomendarei a todas as minhas amigas♥
  15. 6 anos atrásoi eu amei o jogo super irper legal gostei muito mesmo então by:gi
  16. 6 anos atrásesse jogo é massa velho é muito bom adorei e recomendarei a todas as minhas amigas bjkkkkkkkkkkkkkkssssssss
  17. 6 anos atráseste jogo é muito legau mas os jurados eles sempre dão sempre 70.
  18. 6 anos atrása melhor maquiagem d o mundo o cabelo e muito lindo e a r oupa muito fechool e os asesorios i dentico al meu
  19. 6 anos atrásNAO TEM NEM O QUE FALAR DO JOGO DE TAO LEGAL!!!!!!!!!!!!
  20. 6 anos atráseu simplesmente amO de mais jogos assim e um deles q amO é esse ai muito muito legal ameiii bjusss xauuu..♥♥♥♥
  21. 7 anos atrásGostei muito desse jogo só acho que vcs deveria por mais roupas e mais tipos de cores de maquiagens, E um ou dois cabelos cacheados ... e etc .... Beijos e abraços pra todos ....
  22. 7 anos atrásai eu adorei mais a garota que aparece no final é mal estragar prazer inuteu é ela?????rsrsrsrsrsrsrsr::::::::::::::::;;;;...........???????
  23. 7 anos atrástomare que esses JOGOS SEJAM BONS NAO QUERO PERDE ME TEMPO
  24. 7 anos atráso menina de cima se voce conseguio vencer passa a combinaçao das roupas=asss;bianca
  25. 7 anos atrásGostei é Legal.. Gostaria que vcs colocasem jogos Biblicos. Pois sou Evangélicca e gosto de Jogos Biblicos. Mais é bem legal msm.
  26. 7 anos atráscaraca só tiro 70 agora tirei 90 eeee até quem fim bjss para todos..
  27. 7 anos atrásSó consequi venser uma vez mas esse jogo e muitoo legal!!!!!!!
  28. 7 anos atrásGostei de mais eu tirei só 90 e legal esse jogo.♥♥♥
  29. 7 anos atrásaaaammmmmmmmmmmmmmmmmeeeeiiiiiiiiiiii legal adorei eu acho q enfeitei mais linda q todas beijinhos
  30. 7 anos atrásesses jogs são demais eu adorei é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000% legal beijo
  31. 7 anos atráseu amei esse jogo des da primeira vez que eu joguei..bjoooo esse sit é os melhores que eu ja joguei.. bjooooossssssss ♥♥♥
  32. 7 anos atrásadoro esses sit é um dos meus favoritos bjsssssssssssssss
  33. 7 anos atrásadoreiiiiiiiiii esse jogo ele é muito legal olha a nota é 100000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!! e ainda é muito mais do que isso!!!!!!!!! continuem iventando jogos legais assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!beijos!!!!
  34. 7 anos atrásadorei esse jogo nota 100000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!
  35. 7 anos atráseu so num gostei muito pq tinha muito pouco tenpo para ve as roupas sertas soe pronto mas eu adorei msm
  36. 7 anos atrásoi.vim a pouco tempo do braziu e so agora descobri o praze da net.achei o jogo muito legau e decidi comenta.parabens a quem criou esse jogão.uma beijoca pra todo o mundo e ja agora, portugal é um pais muito frio mas tamem muito legau.xau.beijo kiara valqui.
  37. 7 anos atrásadorei esse jogo!! até consegui ganhar rsrrsrs! bjsss a todos!!!!
  38. 7 anos atrásoiiiiiiiiii mosa q jogo legal em mi add mo orkut ta!
  39. 7 anos atrásmuitooooooooooo legalllllllll!!!!!!!!!
  40. 7 anos atrásI´am love the game yes!!! ulala!! di++ eu até ganhei ual!!! yes yes!! isso girl´s
  41. 7 anos atrásadorei esse jogo!! até consegui ganhar rsrrsrs! bjsss a todos!!!!
  42. 7 anos atrásesse jogo e´muito massa ja´jogei todos delr xau beijão
  43. 7 anos atrásoie..... eu adorei d+++++ sempre que posso jogo e recomendo a todas bjs bom jogo!!!!♥♥♥
  44. 7 anos atrásesse jogo é muito legal paratrocar de rroupa
  45. 7 anos atrásadorei.adorei.adorei.adorei.adorei e massa.e massa e massa amei.amei.amei.amei
  46. 7 anos atráseu gostei muito desse jogo é muito legal vc podia ter feitos mais desses só do ceara !!!! viva
  47. 7 anos atrásesse jogo e muito devertido e animado espero que vcs tbm gostaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  48. 7 anos atrásesse jogo e d++++++++++!!!!
  49. 7 anos atrás[red] esse jogo e mais ou menos bom + eu adorei faz + jogos de vestir
  50. 7 anos atráslegal legal legal legal lega legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legallegal legal legallegal legal legallegal
  51. 7 anos atráseu adoro esses jogos me passa o seu msn ai!!! eu adoro adoro adoro adoro adoro esses jogos + adoro mesmo!!!
  52. 7 anos atrásesse jogo é muito legauuuuuu adoreiiiiiiiiii
  53. 7 anos atráseu amo esse jogo da bruna sou viciada nele!!!!!vcs donos do site podiam colocar mais jogos como esse da bruna mais em portugues pra entender o que eles falam eu consegui 90 pontos!!!!!!eu amo esse site
  54. 7 anos atrásesses jogos sao legais eu nao prestei muita atençao pq eu estava assistindo eu,apatroa,e as crianças
  55. 7 anos atrásolha eu amo este jogo eu me sinto uma doll e olha eu tenho 16 anos
  56. 7 anos atrásoi gente o jogo é super legal mais eu num sei coloca uma ropa qe o menino de 100 para a garota mais tudo bem .... gente jogue ele , é bom demais ... beijos pra vcs
  57. 7 anos atrásadorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  58. 7 anos atrásAhh ... esse jogo é um dos meus prediletos, amei, é demais, adorreeeeiiiiiiiiiiiiii .... Este jogo ta aki no meu ::;;----> s2 ... Beiijaum ...
  59. 7 anos atrásEU ACHO MUITO LEGAL VESTIR PERSONAGENS E MEU NOME É BRUNNA E SE EU QUISER AI EU BOTO BRUNINHA E FICA IGUAL A ELA. BEIJOS PARA TODOS!
  60. 7 anos atrásesse jogo e muito legal da hora eu gostei bjos muito legal muito legal
  61. 7 anos atrásqando euvi esse jogo eu achei q era legal mas e uma cosa tao chata q nao sei como eessAS CRIANÇAS CONSEGUEM JOGAR ELE
  62. 7 anos atrásEU AMEI ESTE JOGO É DEMAIS! EU SOU DE PORTUGAL E ESTE JOGO É DO MELHOR!!!!!! E PARA QUEM ACHA O MESMO UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!
  63. 7 anos atrásesa jogo eh muito legal ele eh mota 100 nao nota1000 ele eh um pouco difisio mas eu amei e vcs que ainda nao jagaram jogi pq eh muito legal e eu tenho sertese que vcs vau gosto assy:karolzinha BjãooOoOo ate++
  64. 7 anos atrásolha esse jogo e o bicho jogos de maquiar e vestir mais acho que deveria bota mais jogos desses !!!!bjoss amo esse site a nota do site e 10000000000000000000000
  65. 7 anos atrásesse jogo é de mais muito divertido especial para mim
  66. 7 anos atráso site e bom sim.. mais ta faltando mais jogos de botar roupa de tals.. ir pra festas com os meninos... kkk
  67. 8 anos atrásesse jogo e muito legal mais tinha que ser em Portuques!!!!!!!!!bjks e ate a proximo jogo
  68. 8 anos atrásadorei try schow mais q pena q nao da so pra faze minha roupa e nao a deles pra faze!! mais é legal!
  69. 8 anos atrásOIIIIIII EU Ñ JOGUEI AINDA MAS TEVE SER BOM!!!! BJS............
  70. 8 anos atrásAMEI!!! MAS ACHO KI DEVEM COLOCAR MAIS JOGOS.... XAU BJUZZZZZ
  71. 8 anos atráseu adorei nota para quem fez 1111111111111111222222222222223333333333333333333333333333333 4444444444444444444444444444444444444444444444 555555555555555555555555555 6666666666666666666666666666666666 777777777777777777777777777777777 88888888888888888888888888888 99999999999999999999999 0000000000000000000000000000000000000000
  72. 8 anos atrásNOSSA MEL ESTE JOGO E MUITO LEGAL PARA TODAS AS MENINAS JOGEM ESTE JOGO PORQUE E MUITO MASSA
  73. 8 anos atrásNOSSA MEL ESTE JOGO E MUITO IRADO GOSTEI MUITO MENINAS JOGEM ESTE JOGO!!!!!!!!
  74. 8 anos atráseu adorei esses jogos!!! bjocas!
  75. 8 anos atrásEu amei entre porque você vai adorar!!!! Beijos!
  76. 8 anos atráseu ainda não joguei nenhum joguinho mais eu pela cara dos joogos eu ja sei que eles vão ser otimos otimos .
  77. 8 anos atráseste jogo deve ser bom
  78. 8 anos atrásesse jogu é tri massa!!! eu adorei jogar ele deveria existir mais desses bjuxxxxx
  79. 8 anos atráseste jogo é de+ eu tenho 12 anos + e legal.... beijos para todos vcs...
  80. 8 anos atrásOs jogos sao muitos divertido e enteresante, eu espero que vcs melrorem so um pouquinho vcs sao muitos inteligentes
  81. 8 anos atráseu adorei adorei adorei adorei adorei adorei jogem
  82. 8 anos atrásamei esse jogo muito legal ... ♥
  83. 8 anos atrásEsse jogo é bom + é meio fora de moda valeuuuuuuuuuuuuuuu
  84. 8 anos atrásvcs q falam mal do jogos estão bem mal informados estes jogos são muito legais ameiii!!!! é serio são d + !!! um jb para os q gostaram dos jogos ! bj bj bj bj bj bj bj bj ..................................
  85. 8 anos atrásh/hulhj[]y[ó ilç[´]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
  86. 8 anos atráseste jogo é uma meeeeeeeerrddaaaaaaaaa odieeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
  87. 8 anos atrásoi gente adoreiiiiiiii este jogo sabe alem desse site ser legal tem meitos jogos legaisss vuiiii ameiiiiiiiiiiiiii
  88. 8 anos atráseu amei esse jogos amei esse jogos amei esse jogos amei esse jogos amei esse jogos amei essejogos
  89. 8 anos atrásolha esse jogo è 10000000 mil amo vcs
  90. 8 anos atráseese jogoa e maneirinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  91. 8 anos atrásmuito showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww bjo
  92. 8 anos atrásha e de ++++++++++++++++++ oi eu sol da eoropa beijoss]
  93. 8 anos atrásOlha esse jogotem poucas pontoaçoes!!! Tipo:30,70e90.Mas da para jogar Há e outro detalhe tem poucas roupas bonitas e a música é chata d+ Tirando isso não ta perfeito mas ta bom!!! xau...Desculpe qualquer coissa ou ter falado muito bj:)/:(
  94. 8 anos atrásOii..eO acheii esse jogo legalzinho até!! pq num tein roupas bonitas!! beeeeeiiJJJooooÔOO
  95. 8 anos atrásEu adorei esse jogo ele é muitolegal é do tipo q eu gostu.hehehe ......eu amei;;;;;;;;;;
  96. 8 anos atrásesse jogo e muinto legal mas so que eu so ganho 70 e 90 pomtos
  97. 8 anos atrásadorey my bomm vis el good my el critivo e my edcadive addorey
  98. 8 anos atrásHello! I live the game,+ axo q tinha q t roupas pink p fika + fashion ^^ kisses pink =* bye bye
  99. 8 anos atrásOIIIII ESSE JOGO E O MASSIMOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  100. 8 anos atráseu adoro a bruninha .
  101. 8 anos atráseu adoro a bruninha .
  102. 8 anos atráseu gosto dos jogos da xuxinha e da bruna
  103. 8 anos atráseu queria que tivese mais jogos de cozinha como:fazer comidas ,ter restaurantes porque eu achei esse sait muito legal por isso escolhe esse sait para botarem esses jogos. um beijo e um abraço
  104. 8 anos atrásvcs querem ser minha amigas ??? beijos day
  105. 8 anos atrásAs escolhas dos jogos que tem eu ja joguei.esse
Deixe o seu comentário