Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 3.65 / 26 votos

Sobre o Jogo de Trincas das Monster High

Jogo de Trincas das Monster HighVocê que á fã das bonecas Monster High e que acompanha cada episódio das mesmas não poderá perder a oportunidade de se alegrar ainda mais junto com as mesmas através do novo jogo de trincas das Monster High online grátis que acabamos de adicionar ao nosso site de jogos. Caberá a você a tarefa de alterar a ordem de uma das peças que aparecerem em sua tela para que três ou mais cultivinhos que possuam imagens iguais se juntem e formem uma trinca. Os cultivinhos aparecerão na forma de vários modelos de caveiras que vão desde as mais tradicionais até aquelas que possuem chifres e lacinhos, sendo que as mesmas também irão possuir cores diferentes como a amarela, pink, vermelha e azul.

Será de extrema importância que você avalie bem cada detalhe das caveiras para que você consiga identificar e clicar somente naquelas que se forem trocadas de posição umas com as outras irão formar uma trinca de imagens iguais. Quando uma trinca for formada seja em uma linha horizontal ou na vertical as três peças iguais irão desaparecer de sua tela e novas opções de jogadas poderão ser realizadas por você.

Você terá que ser muito rápido e ágil na hora de encontrar todas as trincas, afinal você terá poucos segundos para formar o máximo de trincas possíveis. Sem falar que você ainda terá que usar toda a sua inteligência e capacidade de raciocínio lógico para conseguir formar as trincas. Por isso se concentre e faça somente boas jogadas nos jogos de trincas online grátis, pois dessa maneira você marcará muitos pontos e conseguirá passar para as próximas etapas desse divertido jogo das Monster High.

Jogo de Trincas das Monster High está na nossa lista de Jogos de Monster High. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Moto Monster High, Jogos de Mensagens, Puzzle Infantil das Monster High, Jogos de Decorar das Monster High .

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Use o mouse para jogar.