Jogo de servir lanches

comida.jpgDescrição do Jogo: Seja um bom mestre cuca neste incrível jogo de servir lanches.Detalhe o cliente vai indicar qual lanche e refrigerante é do gosto dele, e você tem que servir o lanche com rapidez e lhe entregar o que pediu.Lembre-se que a satisfação do cliente está em primeiro lugar portanto não erre no pedido do cliente senão ele fica muito irritado.
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
Tamanho do Jogo: 239 KB
Avalie esse jogo: 83.33/100 - 6 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Fazer Comida
 
jogos relacionados

84 Comentarios do Jogo “Jogo de servir lanches”

  1. Camila Sayuri **

    Ola….gostei muito deses jogos são bem legais !! …

  2. NICOLLY

    ESSE JOGOS E MUITO LEGAIS

  3. isabela

    esses jogos sao muito legais

  4. ana 100% gatinha

    EU AMEI ESSE JOGO ELE É 10,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  5. jessika e kaline

    nos amamos esses jogos são muito legais bjossssssssss

  6. júzinháh

    não entendiiii o jogo bjus tchau ….
    se puder me responder……

  7. rayssa

    uma porkria num intrndi foi nata homi

  8. Laura

    Oiee!!!
    Parabéns quem que feiz estes jogos legais!Mais poderia ter mais jogos online!!
    eu adoro do restaurante
    de fazer bolos
    nossa é muito legalll
    essa rayssa que mandou isso ai nao ve ta?
    deve ela gostou rsrsrs :D
    amei!!!+/-

  9. gatinha demais

    oi tem algum gatinho ai

  10. flavia

    ameiiiiiiiiiiii este jogo é superrrrrrrr
    parabens e continuem a por joogos bacanas como estes

  11. gatinha do brasil

    para os gatinhos de 14 anos beijos

    e para os jogos ameiii

  12. ana carolina

    eu gostei só q ñ devia ter tempo amas meso assim esse jogo esta excelente mas devia ser da dolls ñ acha?

  13. rivania

    eu gostei muito desse jogo chega da fome

  14. Bárbara graziolla

    eu adorei este jogo mas não devia ter tempo e ter mais coisa para montar.
    tinha que ter uns 2 prensadores de pão para faser xis, salada,baicom,e outros tipos.

  15. natasha

    oi, bfiIo
    ie, janayana

  16. Thaiane

    Gostei, é ótimo.
    Precisa evoluir um pouco mais mas é ótimo. =)

  17. lulu

    eu viciei neste jogo, jogo todo os dias

  18. patricia

    ESSES JOGOS SAO OTIMOS EU ADORO E SEPRE VENHO AQUI PQ SAO OS MEUS MELHORES JOGOS!!!!!!

    KKKKKKKKKKK

    BJIM!!!! HEHE!!!

  19. linda

    amo esse jogo sao de +!!!!!

  20. camila marques

    aaaaaaaaaaaaadddddddddddddddoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii……………….

  21. natalya

    oi gente me adicionem no meu msn por fafor beijos meu email é natalyaschvindt@hotmail.com

  22. cris

    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. ♥.♥

    naum gostei desse jogo!!!

  24. nathalia

    e muitcho louco não e ver dade se alguen ver esse recado não enporta se seja menino ou menina quero sre teu amigo beijinhos nathalia

  25. naty

    a de adorei,b debombei,g de gostei,b de um beijaõ da naty

  26. monique

    nossa é e mais
    é surpreendente

  27. eduarda

    ameiiiiiiiiiiiiiii esse jogo é demais adorei brincar,bjs!!!!!

  28. mariana***

    oie!!!
    amei esse jogo é emais
    todo dia toda hora eu jogo
    quem o envemtou tem que emvemtar mais
    amei
    amei,amei,amei,amei,!!!!!!!!!
    bju!*!*!*
    para todos do brasil e da frança porque tios estao
    la
    bju bju bju bju!!!!*!!!!!*
    la

  29. joana

    e dai se chata juliana

  30. caroline

    eu achei esse jogo engraçado e vendo a minha irmã jogar ja dava pra ver que esse jogo era legal beijos e muitos beijos de caroline

  31. Lhiandra

    Eu ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii esse jogo..Não é legal até demais??

  32. luis

    este jogo e fixeeeeeeeeeee

  33. emily

    eu,amei,adorei,chou,fantástico,fanatico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. ketlin

    OIEEEEE

    EU ADORO ESSE JOGO

  35. *Bια .

    Oiii td bom??

    Eu adoreii esse jogo,é de +…!!![:P]

    Xau…Bjk

  36. andreza

    nossa….nossa esse jogo é um maximo mesmo eu adorei jogar ele……
    parabéns…….
    vxs sao nota dez,

  37. maria aparecida

    oi sou maria aparesida adorei esse jogo todos os dias eu jogo sou fãm

  38. andressa Ou Dezinha

    Caracaaaaaaaaaaa…
    Muito bom esse jogo agora vou jogar todo dia e muito bom mais bom mesmo… eu enviar para os meus amigos do orkut do msn vou deixar esse site e esse jogo o mais legal do MUNDOOOOOOO… beijos

  39. josy

    amei o jogos mais fiquei triste com os palavrões e os xingamentos que escreveram

  40. victoria

    oi a dorei com versar com voces mininas
    e vcs ????

  41. angela

    esse jogo e d+ muito xou pocha e o melhor jogo que eu ja joguei mai o q eu coato mais e de the sims (original)sem ser o cim sity

  42. stephen

    ain ameiee esses jogos saun
    mmt daoraaa viuu,
    bjuu:)

  43. Emily

    nossa esse jogo e super legal eu gostei espero que eles facao jogo legal igual esse!!!

  44. karen anne

    eu adorei o jogos e muito legal… eu adorei… beijos … bye bye….

  45. dunia

    ola eu sou do mexico esse jogo e legal agora aprendi a fala em portuges nao sou muito boa nisso

  46. anynha

    amei esse jogo muntio legal !!!!!!!!!!!!!

    [/]bjs

  47. £¢bia£¢100%vida loka...

    Oie… gente como q vai??? é é é esse jogo é legal..

  48. taciane

    Adori esses jogos da barbie

    Obrigado

    tchauu bjossssss
    Ameiiiiiiiiiiiiiii

  49. luisa

    esse jogo é muito legal…
    gostei muito…

    bjs…thau

  50. daniele e geina

    nós nao gostamos dessi jogoo aii da agunia é uma verdadeira meerrda ve si coloca um jogo maisi legal dá licensa pô

  51. vaniellem

    jogo + legal do q euja vi em toda a minha vidaaaaa

  52. maria antonia

    Oiie
    eu ameiiii
    esse joguinho é muito legal
    mais eu queria um jogo que vc recebia um dinheiro
    e vc arrumava o lugar [restaurante,bar,lanchonete]
    bjOs!!!

    :-]

  53. GIOVANIA S RUSSI

    ADOREI ESSE JOGO E MUITO LEGAL!!!!
    SO DE OLHA JÁ E LEGAL OU SEJA MARAVILHOSO!…..
    MAS EU QUERIA UM LUGAR QUE DA DINHEIRO….
    *-* bjOs!….!
    -*- amo esse jogo *-*

  54. dorath

    oi eu gostei e amei este jogo foi de mais q jogo bom q q eu faça parte desse jogo

  55. gabriella fernandes souza

    gosto muito dese jogo e quero jogar 100000000000000000000000000000000 vezes

  56. Sofia

    oi gente me ajuda não consegui jogar. eu faço de tudo para que vcs me ajudem. bjusssss

  57. aninha

    amei esse joguinho jouei e me diverti muito muito.
    axo

  58. vitoria

    eu adoro esse jogo des de criança esse jogo é muito legal eu vou dar 10000.00 tudo isso pra quem fez esse jogo eu amei

  59. mariana maciel libano alves

    gostei muito do jogo graças a deus que tem cerebros no mundo que pensao.

  60. giuliana

    eu adorei o jogo e bem divertido bacana e entereçante

  61. mariana

    muito legallllllllllllllllllllllllllllll!!!
    aproveitem ai!

  62. JACIELLY

    eses jogos sao mutis legais legais de maaaaaaaaaaaaaaaaais

  63. marco

    Eu amo esse jogo ´para mim ele e o melhor do site todu !!! :)

  64. chay friends forever de aleh e dynha bjuxxx

    élegal super legal jogam ai amigas essejogo do robozinho é maravilhoso♥

  65. BRUNA E GUIGUI

    ESSSSSE JOOOOGGOOOOO ÉEEEEEEE MUITO SHOW E É MUITO LEGALL

    BEIJOS DA BRUNA E DO GUIGUI 5958 DESLIGANDO

  66. GALÃ DE NOVELA

    EI GATINHA DE MAIS EU TENHO 11 MAIS NAO FAZ MUITA DIFERENÇA MIM RESPONDA A PICA FICOU ERETA

  67. Thainna♪

    Em primeiro lugar, quero dar parabens pelo site!
    em segundo, gente esse jogo é muito legal
    E DE DAR AGUA NA BOCA
    bjosssssssssss♥

  68. gabrielle

    eu gostei muito desejogo

  69. andreza lima de olivera

    em primeiro lugar,quero dar para parabens por esse jogos e muito lega geti eu muca vi egol esse eu quero jogos ele dimovo muito por ele

  70. analuiza

    luana por favor quer ser minha amiga pela net meu orkut e assim ana luizadapz@hotmail.com

  71. estefany

    e gente a thainna tem razao eu tambem to com agua na boca

  72. Lari Gesser

    Olá pessoal!
    Eu amei esse jogo.
    Muitas pessoas não entendem mais
    ele é muito facil!Obrigado por fazerem esse
    jogo!Eu amo vcs!

  73. thalita

    muito bomm ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  74. bruna

    eu adorei fazer hambuguer

  75. rayssa

    adoro esse jogo

  76. adrielle

    pessoal vc que faz jogos bote mais jogos

  77. Amnada

    Eu adorei o jogo mas do acho que deveia ter mas tipo se ela fosse e comprasse tudo oque precisasse no restaurente

  78. rosileni

    pessoal vc que faz jogos bote mais jogos
    eu amei demais

  79. luiza machado

    esse jogo é mto legual cgogosto de jogalo

  80. Luiza

    Oiiieh… Goostei Muuuito Desse Joogo é Beeim Divertiido Maneero Dee Maais :)

  81. nadia

    ai tantos comentarios eu amo o meu namorado n o jogo uma brincadeira n e pra tanto os jogos sao fixes e acabou

  82. maria clara

    esse jogo é muito legal e nadia você joga o jogo do beijo?

  83. janaina

    queria tanto jogar este jogo de restaurante mas nao consigo sera que alguem podera me ajudar…

  84. josiane

    este jogo é muito legal
    Divertido
    engraçado
    muito bom
    e Otimo de mais.

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!