Jogo de restaurante! Jogo de fazer comidas

Descrição do Jogo: Jogue agora mesmo os melhores jogos de fazer comida! Você será a dona do restaurante e terá que montar os pratos como os clientes pedirem. Neste jogo de restaurante, você não pode fazer nenhum prato do cliente errado para que ele não fique bravo, se você atender bem o cliente, ele até deixa uma gorjeta para você! ;D

Você vai ter que fazer o prato o mais parecido possível com a foto e um detalhe...se usar o óleo ou chantili não esqueça de devolver ao lugar certo!
ATENÇÃO: O jogo pode demorar um pouco para carregar...tenha paciência que vale a pena!
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções do jogo.
Tamanho do Jogo: 4.89 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.74 / 134 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Pizza | Jogos de culinaria | Jogos de Restaurante | Jogos de Fotos | Jogos de Fazer Bolo | Jogos de Paciencia
134 comentarios no jogo
  1. adorei esse jogo ele e muito legal mesmo

  2. amei esse jogo muito legal,um beijo pra vcs***

  3. ESSE JOGO E LEGAL TODOS OS JOGOS DE COZINHAR E LEGAL ATE EM CASA E BOM QUANTO MAIS EM JOGOS KKKKKK

  4. eu adoro jogo o jogo da polly beijos no ombro mim pra voces nao bjs pessoal

  5. ESTE JOGO E MUITO BOM E MUITO DIVERTIDO ELE E MASSA

  6. adoro esse jogo

  7. esse jogo e muito massa !!! ~.~

  8. esse jogos é bom é divertido é legal ;)

  9. oi eu amo jogos de fazer comida

  10. e muito bom esse jogo thau

  11. adorei amo muito jogos de restaurantes ou fazer comida :D <3

  12. AMEI O JOGO

  13. eu amei esse jogo d+

  14. muito legal esse jogo é demais e fantastico!

  15. esse jogo e legallllllllllllllllllll

  16. olá,pessoal tudo bem eu amei o jogo de cuidar de bebes e o meu sonho é conhecer o munhoz e mariano
    por favor me ajude
    beeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjooooooossssss
    a todos thiau

  17. eu adorei esse jogo de cozinhar!!!

  18. pessoal esse jogo é maneiro

  19. adorei esse jogo foi mt legal,na minha opinião vc poderia fazer mais jogos desse tipo.Você tem mt criatividade e mt dedicação
    Parabéns pela a sua criatividade e a sua cultura que vc vai ter daqui para frente!!!

  20. adoro esse jogo ka ka ka

  21. adorei esse jogo e muito legal e eu adoro cozinhar

  22. noss eu amo jogar joguinhos de fazer comidas e de atender clientes
    esse jogo e muito legal
    e d+++++

  23. acho que podia ter jogos de humor

  24. Nossa Faz Tempo QUE Tava Procurando Esse Jogo!! :)

  25. gente amo mesmo esse jogos um mais legau que o outro nen sem qual jogar espero que todo mundo goste beijos xauuuuuuuuuuuuuu

  26. amei amei amei esse jogo !!!
    e bem para criança alem de eu ter 16 anos eu estou com miha primiha chamada Helena. bjs adorei que gosto do jogo!! vcs estao de parabens!!!!!♥♥

  27. gostei muito do jogar restaurante vc esta de parabens

  28. eu adoro jogo d fazer comida e de arruar casa eu amo thau vou jogameu ogo de fazer comida

  29. bom este jogo e o masimo ou gosto muito dele

  30. e se jogo e otimo amei

  31. gostei muito do jogar de restaurante vc estao de parabens

  32. este jogo e fantasticooo ??????????????????????????????????

  33. adorei esse jogo

  34. adorei esse jogo e super mega iper legal…

  35. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. eu já jogei amei este jogo era muito melhor se tiversi mais jogos bom de restaurante

  37. esse jogo de comida e muito legal adorei e muito legal xau

  38. nossa adorei esse jogo da family restaurant é muito legal os meus parabens para quem inventou!!!
    bjs da ester!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. adorei jogar este jogo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adogoooooooooooooooooooooooooooooooo!eu adorei e eu me devirtu muito,muito obrigado bjs!!!!!!!!!!!!!!

    eu adorei e eu me devirtu muito,muito obrigado bjs!!!!!!!!!!!!!!

  40. eu adoro jogar estes jogos eu me devirtu muitooooo!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+ bjs!!!!!!!!!

  41. adorei eu amo jogos de culinaria

  42. amei esse jogo muito legal gosto de crisnças poriso joguei ese jogo quiem sabe augem me chame para cuidar de seu bebe

  43. gente n jogue esse jogo joge jogo de culinaria da sara

  44. eu adorei esse jogo ele é muito legal nunca vi um jogo de fazer comida tão legal….bjus pessoal…

  45. mas que legal este jogo

  46. olha eu adorei estes jogos e principalmente o de cuidar de bebes eu amei sempre e todos os dias eu jogo esse jogo e eu nunca enjoei bjssssssssssssssssss amei………

  47. gosto muito deses jogos principalmente o de cuida de bebes

  48. jogos de fazer comida de bom de maissss
    legalllllllllllllllllllllllllllllllllll
    beijooooooosssss:)

  49. amei poe mais jogo de comida

  50. 14
    O jogo de fazer comida é d+++++++++++++++
    legallllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  51. esse jogo é muito legal thallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllpessoal seus fedorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  52. eu e minhas irmas adoramos cozinhar esse jogo e perfeito pra nos beijao

  53. Esse jogo é muito legal e chato

  54. eu gostei muito deste jogo

  55. esses jogos sao muito legais mais o que eu mais gostei foi o jogo de administraçao e muito legaaaaaaaal

  56. nossa como sao legais esses jogos

  57. amei esse logo e tudo de bom adoro jogar jogos de fazer comida mas fazer comida de verdade aiaiaiaiaiaiai eu sou um desastre

  58. oieee eu adoro esses jogos de comidas ajuda a gente a fazer varios pratos , começamos a cozinhar mais rapido ameeeiiiiiiiii essea jogos de vcs .

  59. esse jogo de culinaria e de maissssssssss eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e de vistir bonecas e claro

  60. eu amo esse jogo mas prefiro o club pinguin ou pinguin diner2 oumy sentydog2 mas vale a pena jogar essejogo, ele é muito divertido…

  61. muito bom eu faso comidas deliciosas

  62. eu gostei muito deste jogo alendo mais eu gosto de fazer comida

  63. o jogo e otimo mas nao curto fazer comida mas adorei o jogo e otimo

  64. eu amei esse jogos e super legal

  65. amei
    poe mais jogos de comida.

  66. eu adorei esse jogo por q gosto muito de fazer comida.
    E ele ajuda a aprender mais um pouco sobre o assunto……

  67. eu amei esse jogo ele é d+ por favor publiquem mais jogos de restaurantes bjs!!!!!!!!

  68. eu adorei esse jogo é muito legal

  69. eu adorei é 10

  70. eu amei esse jogo adorooooooooooo

  71. que jogo engraçado é legual adorei esse jogo?

  72. gente vcs tem jogar o jogo que eu joguei é muito legal sabe as outras opsoes de jogos la em baixo o segundo do lado esquerdo é muito triiii!!!!!!!!!!!!!!!! >

  73. nossa é uma maravilha fazer comidas nesse jogo bjs

  74. olá!
    esses jogos sâo um maximo mais tem muito de salâo de beleza e maquiagem é bom criar de construir casa botar familia e etc.
    seria bem legal pensa e talvez bote para as criançan brincarem vai ser bastate divertido mais que seja bem legal ta.#

    ate agora os cientistas sabe fazer comner como eu sou che fe de cozinha essas receitas podem fazer:

    ingredientes
    1kde faria de trigo
    2de açucar misture e eleve ao fogo com agua durante 50minutos

    Esse jogo é muito bom apesar eu que adoro fazer muitas comidas.Eu adorei esse jogo ele min ajudou muito.bejus.Epero que todos gontei por que vali apena joga ele.
    #
    ai eu queria mas jogos de hotel, vestir,cozinhar nao e 100%mas pelo menos ocupa meu tempo

    xau!!

  75. esses jogos sao muito legais eu e todos os meu irmaos jogam so nesse siti e muito bom como é educativo eu amei adoro esse siti muito triii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  76. ai eu queria mas jogos de hotel, vestir,cozinhar nao e 100%mas pelo menos ocupa meu tempo

  77. Esse jogo é muito bom apesar eu que adoro fazer muitas comidas.Eu adorei esse jogo ele min ajudou muito.bejus.Epero que todos gontei por que vali apena joga ele.

  78. ate agora os cientistas sabe fazer comner como eu sou che fe de cozinha essas receitas podem fazer:

    ingredientes
    1kde faria de trigo
    2de açucar misture e eleve ao fogo com agua durante 50minutos

  79. gostei mas pq não passou para o restaurante meior??

  80. gosto muito desses jogos eu adoro cozinhar e escolher as roupas das barbies e gosto muito de corrida

  81. oi meu nome e biblico quero di ser que deuse uma pessoa mui muito boa beijos eu sou qurente da igreja se
    nbleia de deus

  82. eu gostei bem poukunho pq eu tenho pc melhor do mundo todo bjos pra vcs menininhas e matheus e ricardinho

  83. adoro jogar jogos de fazer comidas e maquear as bonecas

  84. minha prima esta do meu lado ela queria um jogo que vc cozinha-se e fize-se as comidas do jeito que vc quizer e tambem arrumar seu restaurante por favor!atenda au pedido dela vc´s teram muito sucesso.

  85. estes jogos sao divertidíssimos e eu amo jogos de fazer comidas obrigado a voces que fizeram esse jogo
    tchhhau

  86. adorei os jogos de fazer comida
    valeuse!!!!!!:)

  87. esse jogo de fazer camida e muito lega eu adorei jogar esse jogo obrigado

  88. Gente esse é o melhor jogo q eu joguei até hoje na minha vida

    Eu não posso cozinhar em casa mas no jogo eu cozinhei

    Adoro quem montou esse jogo minha nota é : 10000000000000

    Tá de parabéns e manda mais jogos de cozinhar adoro vcs

    xauu!!!

  89. Esse jogo e muito legal.E vc tem que fazer as comidas para os clientes!Que legallllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!

  90. adorei pow e muito legal eu nen sabia fazer comida e aprendi poderia ter jogos tambem de fazer pave eu quero aprender bjjjsssssssssss adorei.

  91. SE EU FOSE DONA DE UM RESTAURANTE PAGARIA PRA FAZER NAO IRIA SER EU KE IA FAZER

  92. esse jogo e muito legau jogem por favor. assistam zz eu quero falar com hana montama e zac e cood genios abordo. bjsssssssssssssssssss
    ssssssssvcccccccvvvv.

  93. adorei esse jogo pooe mais jogos tipo de cuidar de fazendas eu vou me amarrar

  94. gente eu ameii esse jogo de restalrantee é d+ meu deus q maravilha ele é mais q 1000

  95. e muito legal este jogo e é muito delesioso mesmo e etc…

  96. te adoro abra o jogos de fazer comida no restaurante

  97. gente alguem sabe qual o nome de um jogo assim o e tem um corredor e vai passando ums bichinho ai tem um monte de comidas que e pra mata o bichinho mais tem que compra a comida conforme vc vai matando os bichinho

    e tb quero sabe o nome de um jogo de pinguins e a mesma coisa so que com pinguins avisem

  98. amei esse jogo alem do mas de comida
    eu adoro fazer comida
    amei
    doluu
    amei
    doluu
    amei
    doluu
    amei
    doluu
    amei
    doluu
    amei
    doluuu

  99. oii adoreii eu adoro jogar jogos de vestir,fazer comidas…

  100. jogos de restaurante e o macimo
    eo mais lega do que todos os jogos

  101. eu amei o jogo é muito legal ensina as crianças a fazer pratos brincando e se divertindo na mesma hora … eu mandei para minha amiga e acho q ela vai amar ese jogo … bjs bjs bjs

  102. Adorei este jogo, a gente até cria pratos novos…bjusss

  103. manero eu adoreiiiii como passar do primeiro restaurante
    eu passo todas as fases do primeiro restaurante mas
    depois volta tudo do inicio me ajudem
    bjs

  104. eu esse jogo de fazer pizza é um show não de bola mas sim de comida rsrssrsrsrsrsrsw

  105. Oi,eu achei esse jogo mto legal,mais só tem um problema que quando eu vou entra en outro restaurante maior,volta para o inicio…
    Mais mesmo assim eu achei Legal♥♥

  106. amei
    muito
    vo jogar sempre
    eu sou uma modelo
    e moro em cosmopolis
    vou desfilar
    dia 19 de julho

  107. eu amei esse jogo da family e muito muito legal bjsssssssssssss

  108. Oi,gente!!

    bom eu gosto muito desse jogo também mais seria legal ter oa jogos Nanny Mania
    1 e 2 é muito 10!
    BJSSSS!
    TCHAU!

  109. LEGAL SAB FAZER LANCHES E SABOREAR
    UMMMMMMMMMMMMMMM
    RSRSRSRSRSRSRS
    LEGAL TE DE++++++ ATÉ É DE++++ NÉ
    RSRSRSRSRSRSRSR

  110. Porque essas pessoas entram no site só para xingar?porque,que eu saiba isso é um jogo de fazer comida não de xingamentos.

  111. eu adorei esse jogo por eu poder fazer o que eu faço no restaurante de minha família

  112. Nossa este jogo eu acho q é o melhor jogo de fazer comida eu ameiameiameiamei msm

  113. Esse jogo é legal!Mas na hora de escolher a opção de ir para o restaurante 2 estrelas, eu escolho a opção errada e começo tudo de novo no restaurante 1 estrela.

  114. eu ameiii pos ele tem q usar á criatividade e é disso q eu mais gosto ainda bem q eu estou em casa pos posso jogar a hora q eu quiser e bem entnder. eu so parei pq eu tenho q lavar os pratos e arrumar a casa mais logo depois eu vou votar a jogar!!!!!!!!!

    espero q vocês esteja lido e gostado muito então chão eu vou mais eu vouto

  115. esse jogo e bom porque e de cozinha e eu gosto de comida
    e e claro de cozinhar.

  116. oiii!
    de todos os sites de jogos que eu ja vi esse é o melhor os jogos carregam rapinho!!
    amei!!
    sugestão:um jogo sobre como se vestir para ir pra escola!!não sei se vcs ja tem mais ta i uma dica!!

    bjss

  117. eu achei bacana mais o melhor jogo mesmo é da garçonete

  118. amo muito esses jogos de fazer comida por favor coloquem mas jogos!!

  119. oiiii pexoal…
    adorei u jogo ameiii mxmO… fax comidas expectakulares…mt boas.. tenho de enkumendar pratos do voxo restaurantee…

    xauuuuu beijinhos para tdx

  120. jogo muito legal
    daora
    etc…
    so nao entendi 1 coisa era para eu passar para o restaurante maior mais reinicio
    porque???

  121. bom esse jogo eu gostei quando chego da escola sempre jogo ele eu gostei mas pena que nao da pra chega no final do jogo !!!alguel ja comseguiu????? eu nao!!!

  122. eu ameiiiiiiiiii este jogo mais é maravilhoso eu adóro bem mais o de fazer comidas ou fazer pizza porque quando eu cresser bem mais ai já vou saber fazer varios tipos de comidas ameiiiiiiiiiiiiii adóreiiiiiiiiiiiiiiiii não tem jogo mais legal do que este bjsssssssss e adóreiiiiii rsrsrsrsrsrsrs

  123. Kranba eu ñ concgui joga pq ele é meio enjoativo1!!!!Vcs poderiam por jogos do the sim ow roller coaster que é mtu loko!!!!!!!!!!!!!BjOo!!!
    Falow!!!

  124. eu adorei mais vais falta o jogo do the sims 2

    tchau!beijos!!

  125. eu adorei esse jogo ele é muito legal nunca vi um jogo de fazer comida tão legal….bjus pessoal…

  126. OI EU ADOREI + VCS DEVERIÃO COLOCAR + JOGOS DESES VCS SÃO MUITO INTELIGENTE BJS PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  127. eu gosteimas deviamcxolocar jogos de bebes melhores

  128. olá!
    esses jogos sâo um maximo mais tem muito de salâo de beleza e maquiagem é bom criar de construir casa botar familia e etc.
    seria bem legal pensa e talvez bote para as criançan brincarem vai ser bastate divertido mais que seja bem legal ta.
    xau!!

  129. ele e muito legal so que o garsom nao vai atemder e eles vao embora com raiva e nao pagm

  130. gente eu adoro jogo de babá e de restaurantes…
    é d+
    eu amei esse site.
    parabéns aos criadores do site e dos jogos…

  131. nossa xuxa esse jogo e muito bom msm eu adorei muito
    muito bom otimo para quem nao sabe fazer comida so entrar nesse jogo!!!
    xuxa manda mais jogos desses pra gente!!

    bjosss

    te adoro t+++++++++++++++

  132. eu queria um jogo que fosse da barbie. Eu acho que vou gostar,minha prima que está do meu lado quer um jogo que fosse de uma mulher que entregasse as comidas e cozinhasse também!!!! XAU muita sorte nesse sit!!!!

  133. EU ADOREI E VC PODERIAM COLOCAR MAIS JOGOS DESES MAIS DONOS DE HOTEIS !!!!!!!

  134. gente vcs sabem site de jogo que tem como nos cuidarmois de um pet? sem ser o da monica,Spacekids e neopet..

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.