Jogo de Moto com Crianças

Jogo de Moto com CriançasDescrição do Jogo: Billy Joe é um menino que desde muito novinho sempre gostou de praticar esportes de alta velocidade como kart e corrida de bicicleta em trilhas. Mas a sua verdadeira paixão é pilotar moto, já que seu pai foi um grande campeão das 500 milhas de Indianápolis. O único problema é que Billy ainda é uma criança e por isso ele terá que andar com motos feitas para crianças da idade dele se quiser aprender e ganhar experiência para que um dia seja um competidor tão vitorioso quanto seu pai. E para ser um grande campeão não basta apenas ter uma moto com motor potente, é muito importante ter alguém do lado para ajudar e incentivar a transpor todos os obstáculos que vão ocorrer durante o percurso, por isso você foi escalado neste jogo de moto online a ser o técnico do menino “Billy”, assim ele terá em quem se espelhar para conseguir vencer todas as fases desse mais novo jogo de moto grátis. Lembre-se que este jogo foi feito especialmente para os mais pequenos, então toda a paciência e dedicação é importante para conseguir ter um bom resultado no final da corrida. Dica: Pegue muitas guloseimas, balões e vários outros itens que vão lhe render pontos extras até o final da corrida e também é muito importante ficar atento na quantidade do combustível para não ficar no caminho e assim ter que voltar para o inicio da corrida.
Como jogar: Use as setas do teclado para controlar a moto e tecla “B” para reserva da energia.
Tamanho do Jogo: 2,78 MB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 9 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Jogo de Moto com Crianças”

  1. maysa

    esse jogo e bem legal

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!