Jogo de Maquiagem Online – Dolls

Jogo de Maquiagem Online - Dolls - Jogos Online GrátisDescrição Do Jogo: Use as maquiagens disponíveis nas bonecas, no final do tempo a que estiver melhor maquiada, ganha!
Como Jogar: Use o mouse para maquiar cada boneca.
Tamanho: 308 KB


Avalie esse jogo: 60.00/100 - 2 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos da Hello Kitty | Jogos de Maquiagem
 
jogos relacionados

216 Comentarios do Jogo “Jogo de Maquiagem Online – Dolls”

  1. jo

    the juego is cool apesar the yo adorar outras coisas bjs and abraços jo .

  2. Iara sofia rodrigues dos santos

    Este jogo e muito fixe mas e complicado
    Eu gosto muito
    e vc ???

  3. naoni

    eu achei legalsinho mais é pouquissima maquiagem e tem pouco tempo.e as meninas sao horriveis……….

  4. estefani said

    ESSE JOGO ATÉ QUE É LEGAL MAIS NÃO TEM MUITA MAQUIAGEM
    NEM ACESSORIOS TINHA QUE TER MAIS COISAS AI SERIA MAIS LEGal vcs não acham….rsrsrs

    SEM CONTAR QUE AS BONECAS SÃO HORRIVEIS…

    ASS:ESTEFANI GATINHA

  5. Marcella

    adorem o jogo mas tah fantando detales tem que tre mais jogos

  6. carolina

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg ,nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmm;,.

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBARBIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,;. P=

  7. carolina

    HFFGD
    P=
    P=
    P=
    P=
    P=
    P=
    P=
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

  8. mariana

    eu amo a dolls e muito legal!!!!!!!!!!!!

    as:Mariana!!!!!!!
    quando comesar uma musica aperte o 0!!!!!!!!obrigada sou dj!!!!!!!!!!

  9. Maria Clara Chimborski

    eu ajei esse site d+ gostaria que as crianças ou adolcente não só abaixasem e tabém brincasem virtualmente

  10. leticia

    eu amei e eu não sabia que essesti que show…….. beijus…

  11. nayara

    esse game e fera e muito engraçado……………….

  12. natalia

    esses gemes é devertidisimos

  13. EMANUELLE

    esses jogos São de mais eu jogo 10vezes ao dia

  14. magui

    its game is excelente….
    …. min show….

  15. Sabrina:)

    Eu gostei muito desse jogo É d+

  16. Jullyah Carla

    Oíííííííí !!

    I love this site it. I am super legal.Only that he must have more clothes,accessories,necklace,earoings and puceiras.Only that he delay demis to load.He gives para vocês to place little time for loading ??

  17. rita

    este saite e um maximo

  18. rita

    adoro este site e faboloso

  19. lucas

    esse jogo e pra menininha! haaaaaaaaaaaaaaaa

  20. ana caroline

    dolls e muito bom eu adoro montar boneca que legal site maneiro!!!!!!!!!bjss

  21. rafaela

    é muitoooooooooo chaaaaaaaaatoooooooooooooooo

  22. rafaella

    eu acho que è muito legal e divertido esse è o meu recado.

  23. Bruna

    eu acho que deveria ter mais tempo

  24. jania

    EU AMEI ESSE JOGO,SUPER DEMAIS,ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Leticia

    esse jogo tem varias bonecas feias.

    parece um monstro
    do cabeção

    ié tudo feias e acabou se nao gostou me bata
    ok

  26. gi

    jente que coisa chata eu concordo muito com a leticia ali em cima que disse que tinha um cabeçao mas creio que nao me arrependo

  27. manyethie

    olha mue name is manyethie suo muerto intiesarda por sius juegos adroroos mueto, adios…….

  28. isabela

    eu te amooooooooooooo mateussssssss

    kruuuuuu fik cum vcccccccc

  29. @na

    adoOoOreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

  30. thayná lindinha!!!!

    adorei!esses jogos hoje eu descobri e amei,continuem assim eu amo esses jogos,eles sao legais quanto mais jogos melhor!!!!!!!!!!eu e minha amiga adoramos… e tao entusiasmanres.ass:tata.

  31. faf

    eu num gostei nem um pouquinho caphithe??
    pra comesa nem entendi…
    ¬¬
    q coisa bem sem grasa

  32. amanda

    uixiiii esse topuh éh meu?!?!??!?!?!

    caraca éh muito massa esse joguinhooo

  33. ANA CAROLINE

    OLA JENTALHA,PIRALHOS(-.-)

  34. geovana

    achei esses jogos legais pois adoro jogos de meninas

  35. Larissinha

    oi,tudo bem gigi sou eu lulu estou com o gmail da minha irma larissa mais pode chamar ela de Lala ou laiza

  36. LULU YZA

    Nao carregou todo mas quando carregar todo eu mando comentario!! bjos povo

  37. flhavio

    iest joigo es mit lefaq,como es que joiga………..bhejfri

  38. Isabela

    antes de sair deste ogo pense duas vezes pq e mt legl

  39. Micaella

    Agora sim eu entendi o jogo!
    É D+

  40. Gaby

    Bom achei o site legalzinho…mais acho q devia ter mais meninas para pintaar.!
    Mais mesmo assim num gostei.! Prefiro outros sites

  41. Day lindinhah

    OIII meninas eu tava brincanduh com vcs esse jogos e´bm mais bem legal

    eu adorei conhecer vcs

    beijos

  42. maria luiza

    olha, eu tenho uma dica: vcs podem copiar da bonequinha adversaria, é só escolher, fazer e colocar a mesma quantidade de maquiagem igual da adversaria… fassam o que eu mansdo e vcs ganham

    bjos: maria luiza

  43. arielly

    oi…
    gotei muito do jogo….

  44. carine

    eu adoro esse site a e fasa o mesmo do que eu comese a jogar agora.

  45. maria clara moreira escobar

    é legalzinho mas ta faltando maquiagem e as pessoas que tinhamque escoler a boneca!me arrependi de ter colocado esse jogo!

  46. ANA KAROLLYNE

    esse jogo nao é muito bom nao é mais ou menos ta chegando para ser um jogo bom

  47. yasmin

    Olha, para falar a verdade ainda não joquei…
    rssrsrsrsr…
    mais acho que tem que ter jogos..
    ou seja mais legais!!
    bejoo

  48. aline

    eu acho que os jogos opoderia ter mas maquiagen

  49. loillinha patty

    Hello!

    eu axei esse game meio O.o. Nem deu p a doll vira patty
    :(

    kiss

  50. Dayane

    GOSTEI +OU- … não é mt legau não…
    **

  51. Carol

    aí galera esses jogos são demais e eu amo o jogo dolls esse site é muito legal demais!

  52. deeh

    eh um naum hjoguem
    concordoo com a morgana… e com todos kê achartamn esse jogoo um xatuuuu

  53. gabi

    eu não tenho nem palavras para dizer o quanto esse site é legal………

    Nem sabia que esse site existia,só escrevi uns treco…….kkkkkkk[;)]…

    Parabens para quem fez esse site……kkkkkkk….

    ai abafa o caso……..kkkkkkkkkk…..ai jesus…

    FELIZ NATAL PRA TODOS[:)]

  54. leninha

    [red][b]a eu gosto muito de mik desvedir bricando com os jpogos ta barbie

  55. caroline

    esses jogos sao demais muito demais
    u
    m
    beijo

  56. bia

    a sua ksa nao tem espelho,a eskeci deve ter qbrado com sua feiura bom axo q é só tchau…ate nuncamais.

  57. Bianca

    Oiiiiiiiiiiiiiiii

    meu nome é Bianca

    Hoje eu achei estes jogos

    eles massa !!!!!!!!!!!!!

    xau bjsssssssssssssss

  58. vanessa

    oi seus jogos sau em crivis beijo

  59. tay

    q jogo mais xatu

    DeTeStEi

  60. Helena

    eu adorei os jogos mas tem que ter mais jogos obrigada?!?!

  61. jessica alexandre da silva

    elen voce gostou do jogo por que?

  62. jessica alexandre da silva

    elen acece omeu msn jessica_do_papai

  63. Taleesa Silva do Nascimento

    Adorei esse jogo!!!Tomare que tenha + jogos assim!!!
    BJUUUU

  64. maria fernanda

    adorei esse jogo!!!! sério eu nem sei o que dizer esse jogo é legal de mais

  65. Susu

    essssssssssse jogo é massa demais+!!!!!!!!!!
    Vale a pena jogar!
    hiiiiiiiiihihihihihihhi!

  66. mariane

    eu nao gosto de sses jogos deveria colocar novos jogos de maquiar e vestir tambem deveria colocar ther sims.

    a sim seria um site bem legal

  67. andressa ap

    Esse site é muito legal se eu pudesse jogava todos os dias.

  68. Tayanee

    {{{{ jo }}}

    SUA BURRA

  69. izabela

    olha faz um jogo melhor ta e assijm mas com o nome de izabela com z por favor e o jogo podia ser melhor ta ok xau bjusss………………………………

  70. Aurea

    curti muitoo ese jogo , continuem assim ..
    ;D
    beijoo !

  71. MAIARA OLIVEIRA THUSTY

    alguem ta afim de uma amiga meu msn e esse

  72. Beatriz

    Este jogo até é fixe mas as bonecas são horríveis e a maquilhagem é pouca.
    Aconselho-vos a pôr os sim 2 animais de estimação.

  73. Lara Ferreira e Joana Ferreira

    Vá lá Inês o jogo não é assim tão mau

  74. Inês

    E queres que eu diga que é óptimo não?

  75. Lara Ferreira e Joana Ferreira

    Não quero que digas o que pensas, mas estava a expressar a minha opinião.

  76. yure maiara

    oi nosa esse jogo é um maximo adorei mas o da polly devia ser mas rapido valeu

  77. yure maiara

    oi gente eu ja falo sou patty tenho 12 anos e moro em sp alguem afim de ………………………………….. msn… passygli@hotmail.com
    espero vcs

  78. logico eu

    oi tudo bom valeu fui

  79. stefanie

    oi meu nome é stefanie tenho 6 anos e ja tenho msn que saber stefanie.campos@hotmail.com ta tchau se falamos no msn ta tchau

  80. eva

    suas vacas como podem gostar deste jogo. eu amo jogos eroticos

  81. Bruna gata

    e tanbem eu senpre perdo só aquela otra menina ganha – eu agora deixa eu ganha ;.(

  82. stefany giovana

    este jogo é muito legal pra caranba o mais legal é o da polly eo de vistir bonecas e maquiar e pintar

  83. Maria Tereza

    Deve ser legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs!!!!!!!!!!!

  84. Stéfani

    Eu até gostei neste jogo foi a primeira vez q ganhei…

  85. charria

    eu gostei muito desse joguinho!!!!!!!!!!!

    ele é muito legal!!!!!!!!!!

    bjim pra todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. charria

    espero que vcs tbm gostem!!!!!!!!

    desejo a todos um feliz 2008!!!!!!!!

  87. bruna lindaa

    gostei muito nao vi outro igual

  88. mariana gts

    eu amei este saite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! este saite e dimais

  89. isa

    é é melhor ne perder tenpo com isso!!!!!!!!!!!!!!

  90. Joyse

    eu adoro jogos das dolls.

  91. EDUARDA

    MEU DEUS ATE AGORA NAO RESPONDEU

  92. renan

    como se faz essa cara para escrever eu nao sei

  93. roberta

    ADOREI TODOS OS JOGOS
    A
    M
    E
    I
    JOGOS OTIMOS

  94. lee

    leegall .
    maiiss oo mmeeenooss néé rsrs

  95. amanda

    esse jogo é demaisssssssssssss v de bobo pois devia ter fazeas e mais maquiagens mas o resto ta sensacionalé mentira o uqe eu falei1!rsrssr to brincando esse jogo é d+d+d=d+d+d=-

  96. amanda

    esse jogo é demaisssssssssssss v de bobo pois devia ter fazeas e mais maquiagens mas o resto ta sensacionalé mentira o uqe eu falei1!rsrssr to brincando esse jogo é d+d+d=d+d+d=-
    e eu ganhei!!

  97. amanda

    esse jogo é demaisssssssssssss v de bobo pois devia ter fazeas e mais maquiagens mas o resto ta sensacionalé mentira o uqe eu falei1!rsrssr to brincando esse jogo é d+d+d=d+d+d=-
    e eu ganhei!!

  98. gigiflor

    Bem legal esse jogos mas ja vi melhores
    Xau !!!!!!!!!!!
    beijinhos!!!!!!!!!!

  99. yasmin vargas canteiro

    oiiiiiiiii esse jogo é demais jogue pouco q vc vai gostar
    xau?????
    bjoooooo??????

  100. fernanda lima

    MEU DEUS ATE AGORA NAO RESPONDEU

    xau

  101. giovana

    eu não gostei, que jogo sem graça

  102. irla

    é uma droga e tenho raiva de quem joga

  103. Lary

    Esse jogo é bom…. mais podia ser melhor
    comesando por vc podia fazer o cabelo tambem
    e pintar o cabelo!!!
    Esse jogo é bom + podia ser otimo!!!:p

  104. maria luiza

    bom eu gostei
    adorei e legal mais pelo os comenterarios nao foi so eu q gostei mais foi legal sasauhsauhsashaushaushaushaushas
    isso e mostrar velocidades

  105. fabia

    oi pesuau eu discubri esse site hoje mas gostei

  106. thabata

    º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø tátàziinha¤º°`°º¤ø

    esse jOgO éh de maiizii….

    bjus…xau…bezÔ…

  107. Analu Mouta

    Oi!!!
    eu gostei demais desse site!!!

  108. Analu Mouta

    Oi!!!
    eu gostei demais desse site!!!
    bjossssssssssssssssssss

  109. milinhaaaaa rj

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    muitooooo lesgallllllllll!!!!!!!!!!!
    baum dimai da contas sô

  110. Bruna

    Eu achei este jogo o Ó do Borogodó!!!!

  111. jeny

    esse jogo e de mais

  112. marianna

    llllllllllleeeeeeeeeeeggggggaaaaaaaaaaaalllllllll

  113. kathleen

    OI PESSOAL ESSE JOGO NÃO É TAÕ LEGAL
    XAU PESSOAL
    BEIJOS PARA TODOS♥♥

  114. carol

    eu adorei muito esse site pq tem jogos legais mais eu queria q estivece jogos de baba pq eu adoro muito de bebes é por isso

  115. karolayne

    olha eu achei meio sem graça mais legal!!beijos!!

  116. Pâmela

    adoro esses jogos!!!♥♥♥

  117. jujuka

    (K)eu joguei esse jogo e amei seri paressia qe eu tavo me maqueando

  118. bia

    Foiiii Legal DE lVAR o Cabelo Da Boneca !!!!!!!!!!!!!!!iradoooooooooooooooo

  119. ELLEN

    OIIIIIIII VAMOS COMVERSAR

  120. emilaine

    eu gostei do jogo
    ele é legal
    meu numero é o8184066

  121. Demi lovato

    e…. ganhei!esse jogo é demais

  122. mariana

    olha eu gostei do jogo mas este jogo é perca de tempo né.

  123. amanda

    adorei o joguinho e muito legal adorei todos os jogos todos sao legais

  124. ***♥BBB♥***

    Oi gente! Adoro esse site, meu nome é Brenda, mas gosto de abreviar colocando BBB, sobre o jogo, eu ainda não entendi muito bem como é mas vou me esforçar para ver se eu aprendo ok? Milhões de beijos!
    ass:***♥BBB♥***

  125. Bruna

    genti e 10 esse jogo +
    as bonecas sao 100% feias horriveis
    + é show de bola

  126. layuny

    nossa isso parece um msn!!
    A esse jogo é legal!!
    deveria colocar mais maquiagens!!!
    bjuss

  127. LETHY´H PERFECT´H

    BOM GOSTEI EU ADORO JOGOS DE GAROTAS SABE EU SOU SUPER D+++ MAIS XAU
    BEJUS
    E STEPHANIE COMO VC GANHA SE O JOGO E DE MAQUIAR

  128. Mmimi

    esse site é muito legal eu sepre visito ele e por favor coloque o jogo the simes beijosssss de milena

  129. dayanne

    OIIIIIIIIIII
    GENTE ESTAO DE PARABENS ESTE JOGO E DE+
    BEIJOS

  130. MARIELLE

    GOSTEI MUITO E QUERO QUE TODOS SAIBAM DISSO PQ E MUITO LEGAL

  131. Sabrina

    essea jogos são de nada,de nadica de nada

    :p

    palhaços

  132. luiza maria

    é super legal esse site só que eu queria ganhar mais um polquinho!!!!!!!xau bjim

  133. ana bruna

    eu nnum gostei muiito do jogo naum pq eu naum consigO jogar affz ((ahh ele num presta))
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



    beijO!

    by:brnuniinha!!

  134. anna beatris

    oi e legal ese jhogo thaaaaaaau gatinhaos e gatinhas

  135. PRINCESINHA

    ESSE JOGO É ILARIO EU AMEI DEMAIS QUEM FEIZ ESSE JOGO TA NOTA 10 OBRIGADO POR TE FEITO BJÃO

  136. gabriela

    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  137. natalia

    ai! que jogo mais legal
    so devia ter mais maquiagem voces nao acham??
    beijosssssssssssss
    ass:natalia

  138. natalia

    eu achei esse jogo muito legal mais devia ter mais maquiagem!!!!! voces nao acham??
    beijosssssssssssssssssssssssssssssss
    ass:natalia

  139. thamyris

    bom este jogo e pra todo mundo ate japao mais e legal em todos os paises

  140. camila

    eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  141. camila

    eu adorei esse jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjussssssssss

  142. juliane

    oi deveser legal esse jogo ♥ º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø juliane¤º°`°º¤ø

  143. Moranguinho

    Esses JOGOS são
    Muito LEGAIIS
    esperoo quii
    ass crianças
    GOSTEIIN
    maiis e maiis

  144. fefe

    eu achei esse jogo legal…..:P
    mas eu consegui…..
    VIVA EU!!!!!!

  145. IZABELA

    Oi essejogo é super divertido, euamei bjussssssssssssss.

  146. renata

    esse jogo e muito legal mesmo gostei so entro nesses
    jogos

  147. jaine

    oi meu nome e jaine tenho dez anos gostei muito desse jogo…mas como eu faço pra ganhar…? tudo bem falo

    beijos jaine

  148. maria claudia

    eu gosto muito desses jogos,………
    e legal mas quero que renovem os jogos porque ja joguei quase todos.
    xauuuuuuuuuuuuuuu

  149. Brendha

    ola este jogo e interesante e legal mas esse jogo podia ser melhor[:)]

  150. laurinha

    eu gosto muito desses jogos,……
    e legal mas quero que renovem os porque ja joguei quase todos.
    xauuuuuuuuuuuuu

  151. KAROL

    JOGO LEGAIS E AKI NÉH EU GOSTEI DE + DESSE SITE!!!
    RSRSRSRS MANERO OS JOGOS

  152. º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ømarianeº¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø

    essa menina nao entendi de jogo eu gosto de vcs mesmo nao conhecendo vcs

  153. monalizza

    adorei o seu jogo pois fique sabendo que eu sou fã da britney!
    beijos
    moná!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  154. geovana

    gente eu adorei esse jogo bom ele ñ e taqueles que se diga nooooossa que jogazo ele ñ e assim + também ñ e daqueles q se diga credo q jogo mais indiota ele e manerado
    beijinhosssssssssssss

  155. carol

    Adorei esse jogo mais eu quero jogos de barbie eo castelo de diamante em omenagem a minha melhor amiga

  156. Maria Inês Martins Vieira

    olá!!!
    gosto muito dos vossos jogos, são um máximo!!!!

    lol!!!!

  157. juliana

    esse jogo é maneiro sempre ganho nele parabens pelo jogo legal que colocaram beijos.

  158. vitoria pauline

    amei estes jogos manda mais tttttttttthhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssss

  159. Cáa

    Nao que tenha sido o melhor jogo que alguma vez joguei… mas tambem n teve mal… ♥
    Axo que poderiam tornar o jogo ainda mais cativante….

    Se isso acontecer gostaria q me avisassem para poder vir ca e comprova.lo

    Adeus….

  160. nikole

    eu amei este site… barbie hello kitt cada coisa fofinha.. beijos

  161. hevellym

    esse jogo é super l
    e
    g
    a
    l………
    super divertido!!!!!!!!!!!!!

  162. bianca

    eu adorei mais prefiro o soletrando e eu sou bianca

  163. kamillla

    oi este e o meu menho jogo mais eu nao en tedie nada

  164. daniela

    adorei esse jogo beijooooooooooooo
    da daniela gata da 17

  165. JEPRIJI@MENININHAPERFECT.GATA

    EU AINDA Ñ CONSEGUI ENTRAR MAS APOSTO QUE ELE É MUITO LEGAL.
    BEIJINHOS PARA TODOS QUE CONSEGUIRAM ENTRAR NESSE JOGO.

    TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!

  166. leticia

    eu amei esse site e os jogos mas tem gente ke não bjs°₢₢
    sou diferente
    por dentro mas
    por fora sou
    só uma menina
    de9anos amei
    esses joguinhos
    é o melhor site
    que ja entrei na vida
    o habbo em1°lugar e
    esse em 2°lugar
    amei esse site
    ASS:leticia tenho
    9aninhos

  167. marina

    esse jogos e iper maneiros ainda mais o jogo da lyly ally

  168. Gatinhaa Linda

    ameii esse jogoo . . .ahh a aminha bonek venceu . . .

  169. karen

    legal …

    eu adoruuh essis jogos diih vestir…

    beijoO…

    ;D

    :)

  170. karollayne

    adorei ganhei muitas vezes e muito legalllllllllllllllllllllllllll

  171. nathacha

    jogo maça eu gostei muito vou jogar todos o dias e tambem vou coloqua em favoritos

  172. Ana Manuella Jeronimo

    Esses jogos sao legais para as meninas pois sabem o que vestir e nao tem nada a ver com meninos e muito menos é obrigado menino jogar!:S

  173. paloma

    eu acho que vcs sao len tos pra nao entender pq eu entendi e ganhei e o meu cometario e esse o jogo é 100

  174. vik

    esse jogo é muito legal e divertido…hehehehehe…huashuashuashuas…

  175. ♥♥julia♥♥

    amei foi dem++++++++++++++++++++is *_*

  176. laissa

    ameiiiiiiiiiiii quem nao jogou nao sabe o que perde corra e jogue

  177. gabriele

    Eu gostiiiiiii ahahahahaha

    L

    E

    G

    A

    L
    beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ahahahahahahahahahahhah

  178. alex

    eu adorei este jogo maneiro o jogo é fantastico o melhor jogo que eu ja joguei no site o site é 1000 fantastico

  179. marcella

    eu de novo comentando por esse jogo dahora. amei amei amei. que que vcs acharam do outro comentario. resposta em §

  180. tainara

    oi como vcs tao eu amei os jogos mai vc podiam bota jogos em shoppyg e etc pra fica mai legal

  181. gabriela♥

    gostei mais prescisava ter mais maquilagem
    bjsss

  182. TAIANE

    Olaa pessoal esse jogo é maneiro.Pow eu vi uns comentarios aqui algumas garotas nao tem modos nao fica xingando as garotas q nao ta nem mechendo com ela ccomeçando pela Bia.Pow sua mae nao te deu educaçao nao garotaa fica chamando a garota de feia pedindo pra ela se olha no espelho,quem tenque se olha no espelho é vc pra ver se vc tem vergonha na cara.Toma jeito garota,e isso é vcs todas q adora xinga as garotas q nao estao mechendo com vcs.
    OBS:Enquanto eu tiver jogando nesse site vcs vao enque me engoli se gostou gostou se nao gostou mete o pé..Isso é para RECAUCATAS….

  183. Geovanna

    ola eu sou a geovanna eu amei esse jogo ele e muito legal parabens para as pessoas que criaram esse jogo xau

    ass:Geovanna

  184. ashley

    oi esses jogo e muito legal mas voces poderiam colocar um jogo mes legal de maquiar colocar roupa maquiar outras celebridades bom e mas um jogo de cuidar de bebe dar banho levar para passear trocar a fralda
    beijos ashley

  185. barbara

    esse jogo é muito legal se você ainda não jogou jogue

  186. marcela

    naun vale o pc sempre vai ganha… que coisa maii éh legal maiquia as boneca. as nenecas kkkkkkkkkkkkk mias quem quiser me add no ku éh esse marcelamariaf@hotmail.com

  187. le

    oi gente eu achei o jogo meio comprigado mais foii legal o jogos eu costeii muitoo
    L
    E
    T
    I
    C
    I
    A

  188. Paula C. B.

    eu amei super legal mais mandem mais jogos em!!!!!!!!!!!!!!!

  189. emilie

    :-P e um POUCO LEGAL + Eu não diria que esse jogo e MUITO DIVERTIDO

  190. jhenifer

    LEGAL!!!!!!!!!!!!  (_  _._
           |_| -’_~_`-._
         _.-’-_~_-~_-~-_`-._
       _.-’_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      |  []  []  []  []  []  |
      |        .__   ___ .. |
      |  []  []  | . |  [__]  .|
      |________ ().| __| () ______.|
      ^^^^^^^^^===^^^^

  191. bruna

    eu adorei esse jogooooo

    xauxau

    bjoo

    ♣♥♥bru♥♥na♥♥bju♥♥♣

  192. maya 100%

    e legal mais eu a vi + melhores vaos dizer q e 10% rsrsrsrsrsrsrsrsrsr e meu nome nao e maya 100%

  193. andrea martins andrade

    muito legal esse jogo gostei muito!!!!parabéns!!kkkkkk

  194. queknal

    [plue]eu adorei só que é difisil eu só errava não vale meu

  195. milena nali rodrigues

    esse jogo é de mais adoreiiiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiii, de verdade muuuuuuito bom , parabéns ,poresse jogo espero q façam outros parecidos!!!

  196. milena

    esse jogo e bala mais ele tem quete mais jogos de maquiagem

  197. Marininha

    ♫Esse jogo eh MARA!!!!♫ Eu ganho sempre!!!♥ever♥

  198. karol

    eu adorei ganhei varias vezes…. joguem é muito legal!!!

    rs!

  199. IZABELA

    Esse jogo é legal não quanto o ojogos bju.

  200. sabrina

    eu gorto muito de jogar esses jogos porque parece vida real principalmente os de vertir bjssssssss ´´amo muito tudo isso´´

  201. juliana

    eu amei o jogo é d+++++++++++++++++++++++++

  202. Carla

    Nus q Joogo Boom!
    ameeii maaisz qm é esse indeiiz aii !!
    aaooo cabessãóoo

  203. mimi e gaby

    essa bruna do numero 21 fala d+ nao pode ficar xingando os outros!ta bom?beijo mais eu sou amiga de todas!!! adoruu voceis se quizerem o meu imail manda um recado para esse jogo

  204. gaby e mimi

    oiiie gosteii até só ganhei uma veiz!!!eu tambem sou meia léérda,rsrsr quem quiser o meu imail me mande um recadinho nesse jogo td lesgal?eu prefiro o pink jogos mais esse é legal tambem…nao quero meninas maiores que 11 ,e que tambem nao fale palavroes!!!

  205. leticia

    legal ameiiii mas essas bonecas são lindas amei eu vou pidir a minha mãe pra comprar s[oó pra mim ameii eu vou colocar no meu orkut olha só( tahtahzinha_@yahoo.com.br a senha é prefiro não comentar kkk bjss

  206. stefany

    eu ainda naõ jogei mais pelo jeito e nota 10

  207. gabriele

    oi gente eu acho que devia ter mais jogos de moda

  208. Thalia

    esse jogo é
    ╔═╗
    ║═╬╦╦═╦═╦═╗
    ╠═║║║╬║╩╣╔║
    ╚═╩═╣╔╩═╩╝ D +++++++

  209. carolina

    nossa esse jogo ele é legal so que tem que ser agitado

  210. Leticia

    Eu achei esse site muito legal pois nele se encontra varios jogos legais é d+

    bjksss

  211. paula

    eu gosto de vc
    lida boa de cama

  212. natalia

    qq jogo super legallllllllllllllllllllll

  213. Brenda

    Oi!Eu adorei este jogo!Sei que muita gente concorda comigo,pois eu achei muitissimo lega!Demais!genial!Tudo de bom!Um ABRAÇO!
    0 0
    ^
    *
    Ass:Brenda da Silva Vieira

  214. jamilly

    eu tambem gostei muito eu adouro esses jogo de maquia

  215. yasmin catarina

    eu amei esse jogo ele e d+++++++++++++++++

  216. juliane nascimento

    eu ameii esse jogo de maquiar ele é d+++++++++

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!