Jogo de Luta do Naruto

Jogo de Luta do NarutoDescrição do Jogo: Hoje estamos trazendo mais um jogo super legal com o anime mais conhecido de todos os tempos no Brasil e no mundo, vamos brincar com o Naruto neste jogo de luta do Naruto? Apesar de ter os menus todos em Japonês que a língua oficial do Naruto, o jogo é muito divertido e fácil de entender. Para escolher jogar no modo sozinho contra o computador selecione a primeira opção do "Menu", se quiser jogar contra o computador, mas você escolhendo o adversário, selecione a segunda opção. Na terceira opção você escolhe dois jogadores e apenas observa cada um deles lutar em uma batalha mortal onde você pode aprender novos golpes e magias, não é o máximo? Depois de selecionar o seu jogador e o adversário é hora de começar a luta, preste atenção tanto nos seus golpes quanto nos golpes do adversário, assim será fácil saber quando atacar e quando defender de possíveis ataques mortais. Como o jogo de luta do Naruto foi inspirado do famoso Mortal Kombat, ele possui vários golpes do jogo original e também magias secretas, truques e tudo que você possa imaginar em um jogo de luta de primeira geração. Os gráficos e detalhes do jogo são perfeitos, tanto que você não vai querer parar de jogar enquanto não derrotar todos os adversários, então porque não começar a jogar agora e mostrar tudo que você conhece sobre jogos de luta?
Como Jogar: Controle o Naruto com as teclas A,S,D,W e aplique os golpes utilizando J,K,L,U,I,O.
Tamanho: 8.72 MB.
Avalie esse jogo: 81.95/100 - 41 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!