Jogo de Luta da Barbie

Descrição do Jogo: Você já conhece aquela Barbie meiga e toda carinhosa, pois está acostumada a ver nas bonecas e em revistas não é? Mas e se de repente a Barbie virasse uma lutadora ninja e um mangá Japonês? O que você acharia? Neste jogo de luta da Barbie foi isto que aconteceu! Ela acabou se transformando em um mangá e agora você terá que ajudá-la nesta batalha sangrenta e mortal, mas cuidado, pois qualquer erro nos golpes pode ser fatal e fará a Barbie perder a luta. Se você gosta da Barbie, mas também é fã de lutadores do MMA como o Anderson Silva irá adorar este jogo que reúne técnicas de luta de diversos estilos diferentes. Escolha uma das bonecas preferidas e depois pressione a barra de espaços para confirmar e sortear a lutadora adversária, depois inicie a luta e tente aplicar os golpes mais potentes que a Barbie conhece, aproveite para aprender novos golpes de luta e também para inventar os seus próprios golpes. A Barbie possui uma magia secreta que poderá ser utilizada quando uma "chama" aparecer no canto inferior esquerdo, então preste atenção para utilizá-la assim que achar necessário, pois ela te ajudara a vencer a adversária nesta luta. Não tire conclusões precipitadas sobre a Luta da Barbie, pois ela vai te surpreender com os golpes e com a agilidade, por isto aproveite para se divertir e conhecer um lado totalmente diferente da boneca, quem sabe você não se torna uma lutadora profissional no futuro também?
Como jogar: Teclas A,S,D,W controlam a Barbie e J,K,L aplicam os golpes de luta.
5,05 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.95 / 333 votos
Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!