Jogo de fazer tatuagens

Descrição do Jogo: Neste jogo de tatuagens você terá que deixar a menina bem bonita escolhendo as melhores tatuagens para ela. Use também sua criatividade para escolher a melhor roupa e acessórios para deixar ela bem bonita. Entre as tatuagens você poderá escolher as de golfinho, borboleta entre várias outras. Crie seu próprio estilo de ser!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 380 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.33 / 66 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis
66 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrásAMEI ESSE JOGO
  2. 3 anos atrásESSE JOGO E MUITO BOM MAS JOGUEM TAMBEM SUPER MARIO FLASH
  3. 3 anos atrásEU A DORO JOGOS DE FAZER TATU
  4. 3 anos atrásadorei ese jogo
  5. 3 anos atrásé um otimo jogo eu gostei muito pois é um jogo q eu me amaro é o de tatuagens eu adoro mexe com essas coisa amei d+!!! um beijo pra jadson nathalia luiz e um beijo pra todos os telespectadores q estão lendo oq eu publiquei bjs...da sua amiga grazielle'' q te quer muiiiiiito bem.
  6. 3 anos atráseu adorei o jogo vou jogar um milhao de vezes esse jogo
  7. 3 anos atráse muito devertido neee meus amigos bjsss
  8. 3 anos atrásGOSTEI E MT MT LEGAL AGORA QUALDO EU QUERE JOGA UM JOGO EU VO JOGA ESSE E MT LEGAL
  9. 3 anos atrásos jogos de tatuagens eo os melhores eo os que eu mais costo
  10. 3 anos atráseu adorei esse jogos eu quero mais
  11. 3 anos atráseu jogei jogo de fazer tatuagens e muito legal eu amei tlau eu nao sei o email da minha amiga so o meu
  12. 4 anos atrásjogos limdos e divertidosssssssssssssssssss
  13. 4 anos atrásesse jogo é de +++++++++++++++++++++++++++++++ ele vale r$44444444444444444444444444000000000000000
  14. 4 anos atráseu adorei esse jogo iria se melhor se tives mais desles
  15. 4 anos atráseu adorei aste jogo e um feliz ano novo
  16. 4 anos atrás+ ou -.Porque eu fui no google e escrevi que eu queria jogos de fazer tatuagens em mim e em famosos
  17. 4 anos atrásmuito legal ee adoro fazer tatuagems ♥♥♥♥
  18. 4 anos atrásadoro fazer tatuagem + esse jogo é muito legau
  19. 4 anos atrásesse jogo e o máximo, descobri ele a pouco tempo e adorei!!! ADOGOOOO!!!
  20. 4 anos atrásadoro fazer tatutagem erro mas tambem acerto!!!!! mariana + lucas bononi ,jau
  21. 5 anos atrásEu gosto deser jogo é maneiro rsrs tatuagem só que eu erro um poquinho mais deixa !
  22. 5 anos atrásgostei do jogo mais podia ter mais jogos de grávidas
  23. 5 anos atrásesse jogo e irado amei muito ♥♥♥♥
  24. 6 anos atráseu amei esse jogoooooooo e espesial B E I J I N H O S D A T A I A N Y
  25. 6 anos atrás♥♥♥♥ Eu ñ gostei nadica de nada, eu amei é d+ mais tinha que deixar que tá escolhendo desenhar ♥♥♥♥
  26. 6 anos atrásadorei o jogo de tatuagem -
  27. 6 anos atrásesse jogo da disney e muito legal vc estao de parabens
  28. 6 anos atrásAdorei este jogo é genial até porque gosto de fazer este passatempo.
  29. 6 anos atrásADOREIIIIIII! eu sou linda e absoluta ! eu adoro esse jogo pena que não tem outros iguais! kkk! xau bjs
  30. 6 anos atrásNossa se eu fisesse tanta tatuagem assim eu ñ sei o que seria de mim com a minha mãe!! rs
  31. 6 anos atrásooo amei esse jogo .o pode enventar mis que eu jogo
  32. 6 anos atrásooo amei esse jogos pode enventar mais que eu jogo
  33. 6 anos atrásamei esse jogo pode enventar mais ta que eu jogo
  34. 6 anos atrásmano eu adorei esse jogo é muito legal eu quero jogar outro de tão legAL beijos crianças.
  35. 6 anos atrásmuito legal !!! ADOREII ESSE JOGO MUITO MASSA ... VALEW POR COLOCAR JOGOS EXLENTESS ... ♥ AMEII ♥
  36. 6 anos atrásOi pessoal que jogo maneiro né! to louca para jogar novamente é tão maniro!!!!!!!!!!!!!!!
  37. 6 anos atráseste jogo é maravilhozo eu adorei e a minha familia tbm!!! Tchau!
  38. 6 anos atrásparabens jogo bem legal na proxima fasam um jogo de carros para as meninas
  39. 6 anos atrásEesse jogo é muito ruin,cruz credo. Coloque outro jogos mas legal. Parace jogo de maconheiro.
  40. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Eu amei esse jogo…  │▒│ /▒/Só uma palavra  │▒│/▒/ D+++++++++++++++++++++++…..  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ “BJOSSSSSSSSS♥♥♥♥♥♥……” ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│ eU SO A UTIMA A ESCREVER AGORA └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘
  41. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Eu amei esse jogo…  │▒│ /▒/Só uma palavra  │▒│/▒/ D+++++++++++++++++++++++…..  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ “BJOSSSSSSSSS♥♥♥♥♥♥……” ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│ eU SO A UTIMA A ESCREVER AGORA └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘
  42. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Eu amei esse jogo...  │▒│ /▒/Só uma palavra  │▒│/▒/ D+++++++++++++++++++++++.....  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ "BJOSSSSSSSSS♥♥♥♥♥♥......" ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│ eU SO A UTIMA A ESCREVER AGORA └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘
  43. 6 anos atrásaaaaaaaaaaaa d+d+d+d+d+d+d+ =D MUITO BOM QUERIA + JOGOS DO POKEMON MAIS AJA PACIENCIA PARA ESPERAR LEGAL SO UMA DAS ULTIMAS A COMENTAR XD
  44. 6 anos atrásÉ DDDDDDDDDDD +++++++++++++++++++ ====== DDIIMAIS
  45. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo  │▒│ /▒/  │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│invejado pela beleza. └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘
  46. 6 anos atrásadorei esse jogo maio tatu doda!!! xoqueiii!! rosa xicle por quee o mundo e cor de rosa nene!!
  47. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo  │▒│ /▒/  │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│invejado pela beleza. └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘ legal amei nunca vi nada parecido
  48. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo  │▒│ /▒/  │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│invejado pela beleza. └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘
  49. 6 anos atrásadorei. muito divertido cara muito legal quero mais desses jogos
  50. 6 anos atrásadorei. muito legal quero mais jogos desse tipo...amei....*&*####......
  51. 6 anos atrásé muito legal é irado
  52. 6 anos atrástodos os jogos estao muto masaamo esses jogos baijo
  53. 6 anos atráseu adoro a berbe éla é muito legal até eu tenho uma babe grande e piquena
  54. 6 anos atrás[i][red]☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo  │▒│ /▒/  │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│invejado pela beleza. └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘ legal amei nunca vi nada parecido
  55. 6 anos atrásamei este jogo. até vou colocar ele nos meus favoritos. Beijos Sabrina Sayar ( Sato )
  56. 6 anos atrásque mulher barranga mas eu gosteu do jogo é lgal de mais
  57. 6 anos atrásesse jogo e muito legau e tambem nao e so esse sao dodos desse saite eu amo muitooooooo parabéns
  58. 6 anos atrásBem como sou a quarta amei esse jogo devian fazer + deles .. a m e i Tchau..
  59. 6 anos atrás☆┌─┐ ─┐☆ Adorei esse jogo  │▒│ /▒/  │▒│/▒/ vcs estão de parabens!!!  │▒ /▒/─┬─┐  │▒│▒|▒│▒│ quem fala que foi ruin,é pq está completamente ┌┴─┴─┐-┘─┘ │▒┌──┘▒▒▒│invejado pela beleza. └┐▒▒▒▒▒▒┌┘  └┐▒▒▒▒┌┘ legal amei nunca vi nada parecido
  60. 6 anos atrásESSES JOGS SÃO MANEIROS QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  61. 6 anos atrásOLÁ,primeiramente queria dizer que é muito bom ser UMAS das primeiras a falar desse jogo. Esse jogo é muuuuuito legal!!AH!Rebecca está serta,gostei da opinião dela!Pois todos diviam amostrar sua opinião, quem sabe os JOGOS ONLINE não fazem um jogo desse!parabéns Rebecca gostei de você !Você parece uma boa amiga!!!!Beijos Myrela
  62. 6 anos atrásesse jogo é maneiro e eu acho que vou fazer uma tatoo também
  63. 6 anos atráseu amei o jogos são muitos legais lindos beijos Milene
  64. 6 anos atrásesse jogo é muito mas muito legal mas eu queria um jogo de vestir a maisa do sbt só q com varias roupas tchau eu adorei jogar seus jogos eles sao muito legal principalmente do caveira serra eletrica muito legal tchauuuuuuuuuuuuuuuuu
  65. 6 anos atráseses jogos estao de parabens eu amo muito jogar eles sao todos muito legal
  66. 6 anos atrásPuxa esse jogo é muito, muito d++. Gostaria de mais jogos tipo esses. Legal eu sou a primeira a comentar. Beijos♥♥♥♥♥
Deixe o seu comentário