Jogo de decorar o quarto do Bebê

Descrição do Jogo: Neste jogo, você terá que decorar o quarto do bebê, jogo muito legal para quem gosta de jogo de montar, de arrumar. Escolha o bebê que você quiser e monte o quarto da forma mais bonita que conseguir!! este jogo é muito legal porque além de decorar o quarto, você consegue montar o bebê como quiser..fazendo caretas e etc...muito legal!!
Como jogar: Use o mouse para jogar, vá clicando nas peças do quarto!
692 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.36 / 104 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos de Decorar | Jogos de Bebe | Jogos da Turma da Monica

104 comentarios em "Jogo de decorar o quarto do Bebê"

  1. 3 anos atráseu amo os jogos da barbie principalmente aqueles de vestir bebês. bjssssss....
  2. 3 anos atrásG o s t e i d e m a i s d e s s e j o g o, e o m e l h o r q u e p o d e t r o c a r e e s c o l h e r a m e n i n a
  3. 3 anos atrásNossa eu adoro jogos de arrumar quartos de bebe
  4. 3 anos atráseu ameiiiiiiiiiii eu queria que meu quarto mudasse de cor em minutos mas adorei.!!!
  5. 3 anos atráseu adoreeiii bjs
  6. 4 anos atráseu gostei do jogo mas eu queria arrumar as meninas na escola
  7. 4 anos atráseu amei este jogo pq eu sou a de cabelo rosa
  8. 4 anos atráseu amei esse jogo mas queria o jogo que colocasi o jogo que a gemte escolia a boneca e vestia
  9. 4 anos atráseste jogo e muito legal engraçado e divertido beijos de adriele
  10. 4 anos atrásJogo legal,queria que crinçem mais jogos assim!!!!!!!!!!!!!!!<3<3<3
  11. 4 anos atráseu amei esse jogo é divertido aprende ajente arruma o nosso quarto ooo ne é so isso mando um beijo♥
  12. 5 anos atrásamei o jogo,ele é S U P LEGAL E D+.ADOREI O SITE E OS JOGOS DELE E R
  13. 5 anos atrásadoro o jogo
  14. 5 anos atráseu gostei muito e adorei jogar o jogo de arrumar o quarto do bebê♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  15. 5 anos atrásadoro todos os jogossss!!!!!!!!
  16. 5 anos atráseu acho esse jogo muito fofinho eu sempre que puder eu vou jogar esse jogo b e i j o s
  17. 5 anos atrástinha que te mais jogos como. cuidar do bebe, arrumar a casa e levar o bebe ao shopping ai sim eu ia se supriendida novamente kkkk
  18. 5 anos atrásadorei este jogo pena que não pode colocar as bebes todas juntas no mesmo quarto mas mesmo assim amei bjs xau
  19. 5 anos atrás' este jogo é D++ So 100% + restart o restart é a minha vida amo os coloridinhos!! O restart é T*D*B* T*- tudo D*-de B*-bom
  20. 5 anos atrásEu adorei o jogo ele e muito bom mesmo eu adoro montar.beijos muitos beijos.
  21. 6 anos atrásESSE jogo e muito maneiro!
  22. 6 anos atrásoi sou gata e por isso estou enviando um mensagem pq eu adoro os meus promos bebes e els são +muitos fofos e lindos,bjos bjos bjos bjos (
  23. 6 anos atráseu adoro decorar quartos de bebe e muito divertido a gente se distrai muito
  24. 6 anos atráseu adorroo os jogos de bebes!!!eu estou jogando para aprender a cuidar do meu maninho que nasceu a poucos dias dia 6 de abril!!!beijinhoss!!!*-*
  25. 6 anos atrásame eu i esses jogos foi uma aventura jogar esses irados jogos ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
  26. 6 anos atrásadoro jogar♥ sem essa serie de jogos ♥ eu nao gostaria de outro♥♥♥ jogo!!!!!
  27. 6 anos atrásAmei eesse sati e educativo bj TETY
  28. 6 anos atrásola que jogo divertido ameiiii de mais galera que jogo divertido ameiiiiiiiiiiii
  29. 6 anos atrásEu amei esse jogo é muito legal eu adorei amei Bjosssssssssssssssssssssssssssssss!!!
  30. 6 anos atrás0 jogo e muito legal para mim e para todos !!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  31. 6 anos atrásEU ESTOU ADORANDO BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
  32. 6 anos atrásnossa gostei desse jogo muito legal pena q nao é sempre q encontramos jogos legais assim
  33. 6 anos atráseu acho esse site é muito legal.♥ e pras crianças melhor ainda mas.♠ eu amo jogar aqui é serio mesmo.♥ ♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠♥♠
  34. 6 anos atrásEsse jogo é legal.Mais nem tanto,já joguei varios muito mais legal do que esse!!!!!♥♥♥
  35. 6 anos atrásEsse jogo e muiiiiiiiiiiito divertido meu adoreiiii nota mil
  36. 6 anos atrásnãoooo é tão legalllllllllllllllllll asssssssssssimmmmmm!
  37. 6 anos atrásamei esse jogo tem pessoas que não gosta queria diziz que estou feliz hoje e sempre♥ [b]amei♣ {rio de janeiro-fribugo}
  38. 6 anos atrásesse jogo é de mais adorei ele amei d++++++++ ñ consigo mais parar de jogar
  39. 6 anos atrásadoramos esti jogo foi muito divertido... um beijao pra quem fez.
  40. 6 anos atráseu aaaaammmmmeeeeiii este jogo e ainda mais carrega rapidinho parabens para quem fez este jogo
  41. 7 anos atrásola carregou rapidesimo e como eu sei arrumar sertinho ficou lindo eu ameiiiiiii bjs... eu gostaria que vcs fizese um jogo de montar casas montar familia...........
  42. 7 anos atráse demais o jogo ja joguei ele 1000 veses e demais o jogos super legal eu fico jogando aquilo a horas e demais um beiiiiiiiiiiijao thauuuuuuuuuuuuu
  43. 7 anos atráseu adorei esse jogo é muito legal , eu sei que não é de bebê mais é muito :P!!!!!!!!!!!!!!
  44. 7 anos atrásDeixe o seu comentário meu nome é grasielli e tenho 7 anos e eu adooooorei esse jogo esse é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida inteirinha Aproveite e jogue também
  45. 7 anos atrásamei+++++++++++++++++++++que o meus jogos de meninas mai mesmo
  46. 7 anos atrásamei esse jogo é demais tenha calma quando for jogar preste bem atenção beijos liy oliveira
  47. 7 anos atrásadorei é 10 mas da pra muda a ropa de uma e nao da pra muda a das otra duas tenho que ir meus cincos seguransas acham que to insegura então fui...
  48. 7 anos atrás:)0ii td beimm???? Ameii essa jogo é demais!!!!!!!!!!!! Beiijão0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
  49. 7 anos atrásameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiamei a aa aaa aaaa aaaaa aaaaaa é10
  50. 7 anos atráseu adorei o jogo, e muito masasssss bjssssssssss
  51. 7 anos atrása m e i e s s e j o g o esse jogo é marah!!!
  52. 7 anos atrásesse jogo e muito legallllllllllllllllll bjusssssssssssssssssss gaby xauxauxuaxauxaxu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  53. 7 anos atrásesse jogo é divertido ,pareçe que vc esta decorando um quarto de um bebe mesmo. Pode jogar vc nao ira se arrepemder
  54. 7 anos atráso jogo é muito legal todos q escreveram como ingrid amandha lucas e umas outras pessoas essas pessoas sao bobo
  55. 7 anos atrása amandha é louca só se for pq o jogo é muito legal
  56. 7 anos atrásoi td bem esse jogo é demais
  57. 7 anos atrásmeu esse jogo é muito pira! adorei meu q pira! :) muito massa meu!
  58. 7 anos atrásque legalllllllllllllll os jogos desse saite ♥♥♥♥
  59. 7 anos atráseste jogo e muito divertido e muito legal beijosss ...
  60. 7 anos atráse legal mas ia ser mais legal se a gente pudesse arrumar tudo nas tres
  61. 7 anos atrásesse é demais quem não joga ta perdendo kkkkkkkkkkkkkkk
  62. 7 anos atrásoiiiiiiiii gente eu amei esse jogo bjuss ♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥
  63. 7 anos atráseu amei ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ adorei bjss fica com deus eu amei d++++++ milbjss adorei bjss amú
  64. 7 anos atrásoiiiiiiii... bom.dia...como vai. bem esse jogo e massa amiga vc acha miga bjs...........
  65. 8 anos atráseste jogo e legal vc esta min ovindo barbie vc tem orkut
  66. 8 anos atrás[blue]gostei do saitee legal [gold]bjooos [purple]xau [red]♥
  67. 8 anos atrásEU AMEI ESSE GAMES SÃO IRTADOS BJAO PARA TODA A GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  68. 8 anos atrás*Esses jogos ~são de mais muito bom principalmente o que arruma os quartos muito obrigada por tudo que me fez jogar xau ate + numca vou esqcer de quem leu esse comentario ate + xau beijoks**
  69. 8 anos atrásOiii . esse jogo e d+. vcs que ainda nao jogaram joguem agora . JOGUE TODOS OS JOGOS !APROVEITE!
  70. 8 anos atrásFofo dii mais ... Adolei - Beijoox Kiss :*
  71. 8 anos atrásnossa é muito divertido eu A D O R E I ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  72. 8 anos atrásEsses jogos são muito legal e adoravel muito divertidos beijos .
  73. 8 anos atrásadorei esse site e muito legal e as crianças tambem
  74. 8 anos atrásESTE SITE É INFANTIL, FAVOR RESPEITAR AS CRIANÇAS QUE NÃO SÃO OBRIGADAS A LER TANTA TOLICE. EDUCAÇÃO VEM DE CASA, OK? BANDO DE IGNORANTES!!!
  75. 8 anos atráseu concordo com a leticia eu acho que e mas que legal
  76. 8 anos atráseu nao consegui jogar
  77. 8 anos atrásoi meninas eu amei esse jogo e d+ so uma pergunta vcs sabe o que orkut fake eu sei eu tenho e d+ e um mundo alei do nossa mais e um mundo virtual la vc vai no shoping no park na sorveteria tem mae pai filha irma vc tenhe uma familia vc coloca a foto de que vc quiser no seu orkut................ amo esses jogos
  78. 8 anos atrásquem quizer me add no orkut digite esse site: carolina58@yahoo.com.br
  79. 8 anos atrássandro não tenho corage de te diser q te amo!!! sandro te amo muito nas ferias fiquei doida dew saudades de vc
  80. 8 anos atrásquem quiser me add ai no msn é thaty_mainhosa@hotmail.com bjuss pra todos da thaty!!!
  81. 8 anos atrásAdorei os jogos sao muito legais bjsss!!!!!!!! ♥
  82. 8 anos atrásos, jogos são o máximo eu gosto muito deles beijos da vivi.
  83. 8 anos atrásamei esse joguinho! eu tenho 5 aninhus! a minha mãe que tá escreendo isso! eu só to dizendo pq eu não sei escrever ainda.
  84. 8 anos atrásos jogos sao muitos legais
  85. 8 anos atrásessejogo é super bacanerimo
  86. 8 anos atrásc assim eu falei demais q droga 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! achu melhorvcs se mudarem seus dã...........hihihihihihihihihiihihihih
  87. 8 anos atráseu gostei du jogo e muito gostei muitomuuuuuuuuuuituuuuuuuuuu?
  88. 8 anos atrás♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥amei ♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥♥essejogo lindo tem muita musica p gente se diverti ne pessoal todos acham seu gosto bjs
  89. 8 anos atrásMUITO DIVERTIDO ESSE JOGO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥♥
  90. 8 anos atrásé otimo esse jogo eu adoro crianca esse jogo servi pra mim
  91. 8 anos atrásgostei só não gostei de alguns comentários mas gostei dos jogos e as pessoas que não gostaram são uns bobos
  92. 8 anos atrásmuito legal gostei muito mais bem que poderia por um melhor a ja esta perfeito pra jogar
  93. 8 anos atrása esse jogo é uma gracinha adoro decorar o quarto do bebe bjao
  94. 8 anos atrásgente como vc fazem pra jogar o jogo parece intereçante mas no meu cp ele garrega 5 segundos e desaparece fala que tem que instalar aguem tem alguma dica?
  95. 8 anos atrásEu ainda ñ joguei mas dev cr legau
  96. 8 anos atráso que e aquilo que a mais esdreveu
  97. 8 anos atráse demais maravilhoso beijos :)
  98. 8 anos atrásHello girls!! I love d+ esse game!!eu dexei o quartinhu todu pink e cheiu d coraxauzinhus!! huasuhasuah ^^ kiss =* bye bye honeys :}
  99. 8 anos atráseu gostei sabe meu quarto é cheio de frescura pq a minha mãe bota mais eu ñ gosto teno ?? anos eu ñ vou revelar bjsssssssssssssssssssssssssss................
  100. 8 anos atrásO QUE O OU A + ESCREVEU ????????????????????????
  101. 8 anos atrásjciemdomidkdjhjms,jmdjsjhsjhdkaskjlvugjkkgjgkfjggidjkfjfjgkfdiffiffffffffffffffffffff
  102. 8 anos atrása m e i e s s e j o g o
  103. 8 anos atrásEu gostei muito !!!!!!!!!S2
  104. 8 anos atrása so eu de novo so troquei o nome lanchate/
Deixe o seu comentário